Traição !

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Traição !

Mensagem por TuPeT » 08 Mai 2015 10:53

Thief escreveu:
Mano o negocio é que fui iludido , a mesma fez juras .Era rolo sim , mas tinhamos acordado ficar deboa Eu nao ligaria se fosse algo casual ta entendendo ? Tava curtindo a mina . Vai tirar onda pra lá moleque !
A mulher fez juras... :lol: :lol:

Caralho...

hahahahahahaha

Véi, o que você espera de estar com uma mulher, mas evita de sair com ela seguidas vezes. Não tem mais nada com a primeira, mas evita de deixar rastros para que não saiba?

Fala que deixou a outra na geladeira, mas nem sabe se ela está dando perdido por aí. Enquanto isso fica dando (tomando) perdido da que gosta de sair e depois das "juras de amor" tomou uma pseudo-galha, num pseudo-relacionamento.

Devolve a faixa transparente. Você vai amarrar as calças com barbante.

Não sei se você já parou pra pensar na história ou leu o que escreveu em voz alta, mas minha impressão (e acho que de muitos) é que você garoteou muito e tá parecendo adolescente. Talvez por ter ficado muito tempo em relacionamento, perdeu o "instinto de sobrevivência" e tá tomando volta por aí.
“Go then, there are other worlds than these.”

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 08 Mai 2015 11:09

A má notícia quando a mulher explana algo de errado, vc sempre multiplica por dois. Por exemplo, se ela disse q bjou um cara, pode ser certeza q no mínimo chicote estralou e a babosa correu solta.
A boa notícia se a festa no motoclube for igual de alguns florista, fique tranquilo pq o motoca provavelmente possuirá genes de rick..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 08 Mai 2015 11:13

Amigo, só confirma um negócio aqui...

Tu já tem idade pra votar?!

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 08 Mai 2015 11:27

Thief escreveu:Vou explanar o meu caso , mas deixarei em spoiler . O assunto do topico e sobre traição . Nao quero desvirtua-lo !
Spoiler:
Estou emancipado a pouco tempo ,curtindo a solteirisse ! Voltei a ativa e em pouco tempo acabei conhecendo duas mulheres e me mantive encima do muro em ralaçao duas , nao queria assumir nada sem conhece-las direito . A Jacira é um doce me trata super bem e bem caseira , a Jurema é muito gata e gostosa faz o cara perdeu a noção , mas curte sair bastante e vivia me chamando pra sair com ela , eu é claro como um enrolador nato vivia dando desculpa pra nao sair com ela em publico para a Jacira nao ficar sabendo ( A Jacira tem uma academia e conhece muitas mulheres , por isso meu medo de por a a cara nas noitadas) . Sabado passado foi o estopim , a que gosta de sair me chamou para ir numa boate com ela , eu falei que tava passando mal . Ela surtou e começou a me mandar mensagem e depois sumiu . Ontem ela me contou que ficou com um bacana em um encontro de moto neste dia , disse que foi só beijo . Eu me senti traido , estou biased . Ela quer continuar saindo comigo , mas estou muito mal com isso tudo . Sentindo que nao sou o suficiente !

E antes que me chamem de traidor , depois que conheci a que gosta de sair eu nao fiquei mais com a outra , porem mantive na geladeira.

Mantenha como esta saia com as vagabas tudo tire um ano sabático .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 08 Mai 2015 11:35

TuPeT escreveu: A mulher fez juras... :lol: :lol:

Caralho...

hahahahahahaha

Véi, o que você espera de estar com uma mulher, mas evita de sair com ela seguidas vezes. Não tem mais nada com a primeira, mas evita de deixar rastros para que não saiba?

Fala que deixou a outra na geladeira, mas nem sabe se ela está dando perdido por aí. Enquanto isso fica dando (tomando) perdido da que gosta de sair e depois das "juras de amor" tomou uma pseudo-galha, num pseudo-relacionamento.

Devolve a faixa transparente. Você vai amarrar as calças com barbante.

Não sei se você já parou pra pensar na história ou leu o que escreveu em voz alta, mas minha impressão (e acho que de muitos) é que você garoteou muito e tá parecendo adolescente. Talvez por ter ficado muito tempo em relacionamento, perdeu o "instinto de sobrevivência" e tá tomando volta por aí.
É foda ,macaco velho voltando aos treinos agora e já começo "lesionando" :)) :)) :-J
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 08 Mai 2015 12:13

Até loguei só pra postar aqui kk
O que vocês acham sobre quem trai namorada/esposa ? Eu achava que eu nunca trairia até uns dias atrás...
P.s: Só namoro

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Mai 2015 12:23

Não existe fidelidade masculina nem feminina, fato!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

OCaçadorDeMarias
Contato:

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 08 Mai 2015 12:28

O homem sem chifres é um animal indefeso

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 08 Mai 2015 12:30

Thief escreveu:Vou explanar o meu caso , mas deixarei em spoiler . O assunto do topico e sobre traição . Nao quero desvirtua-lo !
Spoiler:
Estou emancipado a pouco tempo ,curtindo a solteirisse ! Voltei a ativa e em pouco tempo acabei conhecendo duas mulheres e me mantive encima do muro em ralaçao duas , nao queria assumir nada sem conhece-las direito . A Jacira é um doce me trata super bem e bem caseira , a Jurema é muito gata e gostosa faz o cara perdeu a noção , mas curte sair bastante e vivia me chamando pra sair com ela , eu é claro como um enrolador nato vivia dando desculpa pra nao sair com ela em publico para a Jacira nao ficar sabendo ( A Jacira tem uma academia e conhece muitas mulheres , por isso meu medo de por a a cara nas noitadas) . Sabado passado foi o estopim , a que gosta de sair me chamou para ir numa boate com ela , eu falei que tava passando mal . Ela surtou e começou a me mandar mensagem e depois sumiu . Ontem ela me contou que ficou com um bacana em um encontro de moto neste dia , disse que foi só beijo . Eu me senti traido , estou biased . Ela quer continuar saindo comigo , mas estou muito mal com isso tudo . Sentindo que nao sou o suficiente !

E antes que me chamem de traidor , depois que conheci a que gosta de sair eu nao fiquei mais com a outra , porem mantive na geladeira.
Vou te dá um conselho de amigo, de "parça", mesmo sem te conhecer. É um bom conselho.

Jurema é putona. Já deu para outro estando com você, ou você é inocente para achar que não deu?

Você já sentiu traído e biased por causa disso. Isso já demonstra que algum sentimento já começa a existir.

Isso é sinal de pular fora. Sair fora agora. Cortar face, whattsapp e tudo.

Se não seguir meu conselho, vai virar "salva puta".

E depois vai abrir tópico aqui chorando as pitangas.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 08 Mai 2015 12:51

Não...

Só pra não perder viagem...

Assina lá...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 08 Mai 2015 14:35

Nenhuma dona cai de boca noutra boca, ou noutro pênis, sem querer. Em qualquer dos casos, assine o tópico próprio, enfia o pé na bunda dela e:

Imagem

PS: Ser corneado é um acidente de percurso, acontece. Aceitar isso é o que caracteriza o verdadeiro corno.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 08 Mai 2015 14:43

TuPeT escreveu: A mulher fez juras... :lol: :lol:

Caralho...

hahahahahahaha
Caralho to rindo muito disso. :lol:

Porra Thief tu ficou elogiando a Jurema e tal, e a Jacira é feia é??

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Mai 2015 14:53

Cara, não sei o que passa na cabeça de um homem pra pensar que a mina sai pra night sozinha só pra "curtir e dançar" com as amigas... na boa, isso pra mim é o primeiro passo pro cara aceitar ser um corno manso.

Com certeza essa perva já entrou na vara de outros machos... soltou essa do beijinho pra ver qual é a tua, se vai honrar as bolas que tem entre as pernas ou se vai assumir o papel de passivo da relação.

Começa perdoando um beijo, depois um boquete e no final a esposinha/namoradinha já virou slut wife.

Não acredito em fidelidade eterna, mas a mulher contar pro cara que ele foi corno, eu acho uma puta falta de respeito com a virilidade do marido/namorado.

Essa moça moderna tem mais é que tomar um pé na bunda e um esculacho, pra aprender que no dia que quiser ficar à serio com um cara tem que se comportar que nem uma mocinha direita e não sair beijando/dando para outros por aí e muito menos contando as putarias que fez!

Se quiser continuar somente metendo o piru na badia, pra esvaziar o saco de vez em quando, faça seu papel de filho de Tony. Mas se ceder a pressão da danada pra namorar, depois dessa, acho melhor tu fazer q nem o camarada ae debaixo:
Imagem
Para os homens modernos do século XXI, aconselho uma lida nas colunas do Dr. Love quando estiverem em dúvidas sobre como devem proceder e principalmente o que não fazer jamais: http://www.papodehomem.com.br/colecoes/dr-love/" onclick="window.open(this.href);return false;

Tenho certeza que daí poderão ser tiradas muitas lições úteis para a vida!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 08 Mai 2015 14:55

Garfield escreveu:Jurema e Jacira? se mora onde?
Num livro do José de Alencar.
Imagem

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 08 Mai 2015 15:04

Vinicius SC escreveu: Caralho to rindo muito disso. :lol:

Porra Thief tu ficou elogiando a Jurema e tal, e a Jacira é feia é??
É padrão tambem , mas nao chega perto da outra .
Garfield escreveu:Jurema e Jacira? se mora onde?
São nomes fictícios.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Responder