Ban no Dostry - Tópico Oficial
Re: Ban no Dostry - Tópico Oficial
Não baniram o dostry no pvt e viram no que deu...
Eu já julgo diferente ...rafhaway escreveu:Não baniram o dostry no pvt e viram no que deu...
Quando o Dostry foi banido do PVT ... veja o tamanho da merda que deu !!!

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Obrigado Fefolino, eu ainda não tinha visto por esse lado... kkkkkkkkkkkkkkkkkFefo escreveu: Eu já julgo diferente ...
- Leo Ipanema
- Contato:
Fefo escreveu: Eu já julgo diferente ...
quando termina essa enquete? será em dezembro que vão mandar esse mala pra barca ?

FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Manda esse bambi pra barca kkkkkkkkkkkkkk 

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Barca Dostry in the Dark no final do ano!
Ps: votei sim eh claro
Ps: votei sim eh claro
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Falando em PVT, tem algum tópico explicando o que realmente aconteceu por lá? Confesso que fui pego de surpresa com o fim do OFF...Fefo escreveu: Eu já julgo diferente ...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Editado devido ameaças de ban....
Editado pela última vez por Mineiro82 em 15 Out 2014 14:43, em um total de 1 vez.
- Leo Ipanema
- Contato:
tem bastante coisa pra vc ler aquiSharivan escreveu:
Falando em PVT, tem algum tópico explicando o que realmente aconteceu por lá? Confesso que fui pego de surpresa com o fim do OFF...
viewtopic.php?f=6&t=1038" onclick="window.open(this.href);return false;
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
podem banir! fala mal do mais querido e halter do canteros e como todo bambi e filho de Ricky, acabou de criar um tópico pederasta sem necessidade. ban pra ontem!
viewtopic.php?f=6&t=1530" onclick="window.open(this.href);return false;
SRN!
viewtopic.php?f=6&t=1530" onclick="window.open(this.href);return false;
SRN!
Ow xit....será q ele vai entrar pra história como o primeiro ban do Bjj ??
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Pô, o Dostry torce pros Cardinals e pro São Paulo. Aí aparece o mineiro defendendo com o avatar dos... Patriots.Mineiro82 escreveu:Votei no não para evitar uma diminuição na bancada Tricolor do fórum. ..Não podemos deixar a galinhada dominar o negócio....

Não ... veja o tópico de punições no suporte.Specter escreveu:Ow xit....será q ele vai entrar pra história como o primeiro ban do Bjj ??
Já roubaram o posto do Dostry

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Vixe.. 19%, segundo a margem do Ibope acabei de passar o "Não".
Poxa...rs....no futebol americano somos rivais. ..no futebol da bola redonda somos Tricolor...rsRodrigoef escreveu: Pô, o Dostry torce pros Cardinals e pro São Paulo. Aí aparece o mineiro defendendo com o avatar dos... Patriots.Ban no Mineiro