Coronel Telhada é nomeado para Comissão de Direitos Humanos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Flaalmendra
Contato:

Re: Coronel Telhada é nomeado para Comissão de Direitos Huma

Mensagem por Flaalmendra » 08 Mai 2015 14:42

Templo Jiu Jitsu escreveu: Entendi mestre... Mas é aquilo torcer pra ele fazer um barulhinho a favor do cidadão de bem!
Tomara!! Eu ja tive uma palestra com ele, e me parece o cara certo para onde esta! Vamos torcer

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 08 Mai 2015 19:31

Karamazov escreveu:

Da onde??? Da onde????? Tivemos "500" generais/milicos comandando o brasil, mais "trocentos" imperadores, capitães donatários, metalúrgico....Porra, de teórico sobra é pouco! Da onde veio essa constatação q sinceramente não sei...
Blz, desculpa. De 88 para ca entao!

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 08 Mai 2015 19:50

Único teórico que comandou o Brasil foi o FHC. Ídolo de um monte de gente aqui só fórum. Não tô nem entrando nos méritos dele, seja na política ou na academia.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 08 Mai 2015 21:07

Fu Manchu escreveu:Único teórico que comandou o Brasil foi o FHC. Ídolo de um monte de gente aqui só fórum. Não tô nem entrando nos méritos dele, seja na política ou na academia.
Ia comentar isso. Só me lembro do FHC de teórico governando o Brasil. Em compensaçao, militares tivemos um monte.
Imagem

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 08 Mai 2015 21:13

Mas estamos falando de governo de estado ou de seguranca? Pq ser for de estado estou errando o foco

rockit

Mensagem por rockit » 08 Mai 2015 22:18

mestre, hj ninguem respeita a policia.. pq?? falta ROTA na mente da rapazeada.. antiga roda q metia bala realmente
hj tem aquela putaria.. vide o video da imbecil q nao acatou a ordem do policial e foi arremassada.. mais do q merecido.. ai vem nego aqui defender a mulher, falando q o policial fez errado?? hahjah pior foi ainda o armlock dando uma aula de cidadania falando como era a policia no eua...
hj neguinho dando facada a rodo aqui no centro do rio.. pra q cara?? nao tem policia
na epoca da Scuderie Detetive Le Cocq aqui no rio, ladrao ficava pianinho... e agora?? facada no lombo do trabalhador..
isso q tu quer mestre?? vc eh contra o sistema, contra a paz amigo
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 08 Mai 2015 23:21

Imagem
Imagem

eu não confio nesses figurões da pm , a corrupção ta em todo lugar , mas o que fazer com um cara que entra numa casa e mata uma menina de 8 anos enquanto a mãe vai ao mercado ? pra que direitos humanos em um caso desse ? a corrupção contaminou td se a justiça fosse uma ciência exata poderíamos ter pena de morte , forca igual no Irã que condenou uns caras que mataram de pau uma mulher que botou fogo no Alcorão na rua , mas tbm olha a loucura dessa mina
#BeGentle

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 09 Mai 2015 01:36

meu pai, olha esse Mestre....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 09 Mai 2015 09:26

Mestre escreveu:KKKKK

Como eu falei, a ignorância foi politizada, virou discurso. Daí fodeu. Ignorância se desfaz com ilustração, com passagem de conhecimento, mas a ignorância politizada permanece como "ponto de vista", e quem não sabe do que está falando se escuda no direito de opinião.

E assim caminha o Brasilzão, com um povo que sabota a si próprio.
Eu mesmo me desanimei em debater certas coisas aqui. Isso está parecendo jogo de futebol, onde as pessoas são cegas e defendem seus times com unhas e dentes.

Tratar essas coisas na sacanagem e de cair o cu da bunda. Todos que conhecem minimamente os direitos humanos sabem q não e só trazer uma garantia mínima ao acusado.

Inclusive, são os direitos humanos que nós permitem estar livremente manifestando opinião aqui.

Colocar um cara que só que fazer barulho p uma comissão que não tem nada haver com o seu perfil só denota a perversão e falta de comprometimento de muitos políticos, pois sabem que o povao n está nem aí e ri da própria desgraça.

Nada e sério aqui e o pior, com aval da própria população. Eles sambam na nossa cara.

Não se pode esperar nada diferente de quem e educado por Datena, Marcelo Rezende, Sherzade etc.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 09 Mai 2015 09:30

No mais, essa música tem tudo haver com o que acontece

phpBB [video]

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 09 Mai 2015 12:12

fale por você apenas, por favor.

Gabriel pensador? um gênio, mas da proxima vez em que você citar alguém em um tópico que esteja relacionado a direitos humanos, cite uma pessoa que não participe de festa de traficante....

DH no Brasil é algo totalmente contraditório... a própria anistia internacional sabe disso.

direitos humanos nos permitem livremente estar opinando em fórum?

tive um irmão assassinado por um fdp que estava em indulto.

ninguém dos direitos humanos foi ao menos desejar um sinto muito para minha cunhada com filho pequeno... não é a obrigação deles entendo, porém o indulto é algo humano que faz parte do amparo constituído a eles.

depois dessa, como você espera que eu e ela aceitemos essa baboseira pseudo-intelecto jurídico?

é aquela velha história, enquanto não é com agente fica fácil dizer o que seria certo, que povo é isso, aquilo, que meus livros bonitos me ensinaram isso aquilo, que eu sou adepto de Resende, datena....

certas pessoas aqui deveriam formar um grupo, montar uma proposta e enviar para a inútil OAB que aliás está pouco se lixando para seus prospectos....

acho incrível gente que nunca entrou em uma favela, não anda nos grandes e perigosos centros brasileiros, nunca conversou com pais que perderam seus entes queridos por culpa da violência, vir descarregar aqui os bons costumes da lei.

vocês sabem tudo, entendem tudo, tem a teórica solução do problema mas na real não sabem nem da metade nua e crua da situação. não possuem vivência.

sem generalizar mas quando alguns advogados abrem a boca pra falar de assuntos sociais, a impressão que se dá é que os mesmos vivem em um país diferente do restante.

depois que um cara falou aqui que juiz nenhum seria louco de ir atrás de um grande chefão do tráfico por medo de represália e por mudanças drásticas no estilo de vida, joguei a toalha....

sem falar no outro aí, baba ovo do ministro Barroso... rs...

incrível.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 09 Mai 2015 12:20

Essa comissao nao serve pra nada é totalmente irrelevante, só serve pra bagunça e bate boca.

As comissoes importantes sao as do orçamento.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 09 Mai 2015 12:22

sobre o Telhada não concordo, é um radical com interesses políticos, mas se comparando com Maria do Rosário, não tenha dúvidas que é Telhada sem nem pestanejar.

Pelo menos esse sabe que resocialização é algo impossível para vários indivíduos, não vive no conto de fadas jurídico. Teve experiência cotidiana.

Responder