Traição !
Re: Traição !
Ontem ela me contou que ficou com um bacana em um encontro de motoThief escreveu:Vou explanar o meu caso , mas deixarei em spoiler . O assunto do topico e sobre traição . Nao quero desvirtua-lo !
Spoiler:
moto
moto
O forista perdeu a vez na fila pra algum amigo de motoclube do gui_sp

Nessas desculpas que ficou dando pra não sair, uma pegou várias aulas particulares com os personal trainers da academia e a outra aumentou a quilometragem de várias motos

ELA ME FEZ JURAS NEWS!

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Que constrangedor.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Namoro ou casamento é impossível perdoar, já ficante não é namorada então vou ficar puto com o que?
Vejo ficante como um novo restaurante que estou conhecendo e que logo vou procurar outro que ofereça uma comida melhor.
Vejo ficante como um novo restaurante que estou conhecendo e que logo vou procurar outro que ofereça uma comida melhor.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Celão escreveu:
Primeiro erro seu é 'colar' com uma mulher 'cheia de atributos', que gosta de sair e vc não acompanhar o ritmo. Pra ficar com mulher assim, tem que tá junto sempre, amigo. Acha que tá sendo malandrão arrumando desculpa pra ficar em casa? Pois ela vai sair sem vc. Imagina, então, a gostosona sozinha na noite! Geral vai assediar e um vai pegar. É fato!!!
Deixar uma mulher assim sair sozinha, sem pagar um 'drink', é a mesma coisa que deixar os 'parça' sentados numa mesa de bar e não pagar um guaraná. Só que aí vai ter sempre o Ricardo pra pagar um drink pra ela e os 'parça' que ficaram sem guaraná vão pedir pra vc assinar o tópico.
TuPeT escreveu: A mulher fez juras...![]()
Caralho...
hahahahahahaha
Véi, o que você espera de estar com uma mulher, mas evita de sair com ela seguidas vezes. Não tem mais nada com a primeira, mas evita de deixar rastros para que não saiba?
Fala que deixou a outra na geladeira, mas nem sabe se ela está dando perdido por aí. Enquanto isso fica dando (tomando) perdido da que gosta de sair e depois das "juras de amor" tomou uma pseudo-galha, num pseudo-relacionamento.
Devolve a faixa transparente. Você vai amarrar as calças com barbante.
Não sei se você já parou pra pensar na história ou leu o que escreveu em voz alta, mas minha impressão (e acho que de muitos) é que você garoteou muito e tá parecendo adolescente. Talvez por ter ficado muito tempo em relacionamento, perdeu o "instinto de sobrevivência" e tá tomando volta por aí.
ViolentFunky escreveu:A má notícia quando a mulher explana algo de errado, vc sempre multiplica por dois. Por exemplo, se ela disse q bjou um cara, pode ser certeza q no mínimo chicote estralou e a babosa correu solta.
A boa notícia se a festa no motoclube for igual de alguns florista, fique tranquilo pq o motoca provavelmente possuirá genes de rick..
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Obrigado, vocês alegraram meu dia.
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Striker Eureka
- Contato:
Prende o kimono do menino com cola prit
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Mas nos motoclubes a traição é permitida, o que não pode é furar encontro com o parçaBrunoJJ escreveu: O forista perdeu a vez na fila pra algum amigo de motoclube do gui_sp![]()
![]()
![]()
![]()
Nessas desculpas que ficou dando pra não sair, uma pegou várias aulas particulares com os personal trainers da academia e a outra aumentou a quilometragem de várias motos![]()
![]()
ELA ME FEZ JURAS NEWS!
Traição de ficante?
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Garfield escreveu:Jurema e Jacira? se mora onde?

Thief, a meu ver, o Juraci não te fez nada de mais. O jogo é jogado. Pelo que entendi não havia compromisso, tá esquentando à toa. Mas se vc já ficou puto com isso é bom nem ter nada sério em momento nenhum, pq qq coisa vc vai ficar lembrando disso.
Brother com todo respeito a sua história, To a vergonha irmão, tomou chapéu e larga mão da Nádia e tem outra, coisa de mlq parece que vc tem 16 anos, entrei disposto a te ajudar, mas quando li sua história, atacou até minha gastrite.
-
- Contato:
Cara, na dúvida aplique o famoso chifre-caução.Thief escreveu:Olha na duvida eu vo assinar o tópico , mas não sou corno não !
O assunto é serio galera , vocês perdoariam se a mulher que tivesse um lance te traísse com outro cara ? Um beijo é traição para voce ?
É melhor chifrar primeiro, vai doer menos se você descobrir que ela te chifrou.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Pois é, conheceu agora.Thief escreveu:
Tava curtindo essa mulher , eu não enrolei ela depois que conheci não fiquei com outras. Apenas não senti confiança suficiente para assumir logo de cara , sem conhece-la direito .
Vou dar só uma letra: Mina baladeira é foda mano. É um caso sério.
Essas minas que vivem na balada parece que não conseguem sair dessa vida, o fato é que elas se apegam bastante a essa sensação de liberdade que as baladas proporcionam.
Elas saem quando querem, ficam com quem quiser (dar a xota), sempre tem vários contatos no celular (um monte de macho comendo ao mesmo tempo).
vou te dizer que é bem difícil uma mina dessas abandonar esse tipo de vida.
Geralmente elas só vão se tocar quando estão perto dos 32 a 35 anos, e praticamente todas as amigas já casaram, tem filhos e uma vida estável. Nessa hora começa a pressão social para arrumar um marido e constituir família.
Só que a essa altura do campeonato a mina já esta mais rodada que bolsa de puta, aí fica difícil arranjar um trouxa para assumir.
Você tem de analisar a situação, ver o seu valor como homem e pensar se vale a pena assumir uma mulher desse naipe.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Lobo Branco
Porra bixo, querer alguma coisa com mina baladeira não da. Igual disse o NoNick, dificilmente alguém vai tirar o instinto de "menina solta" dentro dela.Thief escreveu:
Tava curtindo essa mulher , eu não enrolei ela depois que conheci não fiquei com outras. Apenas não senti confiança suficiente para assumir logo de cara , sem conhece-la direito .
Já aconteceu algo parecido comigo, quando tinha meus 14 anos tava dando uns pega numa menina beeem gostosinha, e pior que era de boa família, inteligente e não era puta. Tinha tudo pra ser uma namorada perfeita, mas todo fim de semana ia em festas ou saia pra dar uns "tapa" com os amigos. Bom, acho que todos aqui na adolescência já deram uns pega nesse tipo de garota. O que você tem que fazer é dar uns trato nela, e depois vazar. Ignorar totalmente, não aceitar nem amizade.
Agora que você já viu o naipe dela e ainda vem com esse papo de "ela fez juras"? PORRA MLK, que isso?
Você falou que "não sentia confiança suficiente para assumir logo de cara, sem conhece-la direito".
Mas agora conhece, ou seja, BOLA PRA FRENTE!
Não estava nem com a mulher...
Nenhuma razão pra abrir esse tópico e ficar aqui chorando.
Mulher não quer ser cozinhada. Mulher quer ser comida.
Se não for você, vai ser outro.
Nenhuma razão pra abrir esse tópico e ficar aqui chorando.
Mulher não quer ser cozinhada. Mulher quer ser comida.
Se não for você, vai ser outro.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Aê Thief, só uma duvida, você também é do tipo que chama buceta de perereca?
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee