porque o vasco e o palmeiras são piada no brasil?
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Re: porque o vasco e o palmeiras são piada no brasil?
Palmeirense ter orgulho de ter dois campeonatos brasileiros no mesmo ano(67) é mais vergonhoso do que ser rebaixado duas vezes.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não peguem ar !!
não peguem ar !!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Aprendiz
- Contato:
Dor de cotovelo news.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara se o regulamento do ano previa dois campeonatos brasileiros e nesse ano o Palmeiras foi disparado o melhor time do país, logo tem sim que ter orgulho, imagina se fosse seu time que tivesse dominado completamente o 1 ano inteiro.Igor Vovchanchyn escreveu:Palmeirense ter orgulho de ter dois campeonatos brasileiros no mesmo ano(67) é mais vergonhoso do que ser rebaixado duas vezes.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
O autor do tópico deveria ter pesquisado os confrontos diretos antes de criar o tópico.
Ficou relamente feio. Tiro no pé.
mas vasco e palmeiras não chegaram a se enfrentar na segunda divisão rs.bigode69 escreveu:O autor do tópico deveria ter pesquisado os confrontos diretos antes de criar o tópico.
se estiver falando do flamengo o que tem haver?o parmera tem 33 vitorias contra 30 do flamengo e dai?3 vitorias a mais e somos fregueses?

de qualquer forma isso não tira o fato de que o parmera e bi rebaixado e penta do fax.

Flamengo tá atrás, não tem jeito. Se o palmeiras fosse essa piada, como vc mesmo disse, flamengo teria que ter 20 vitorias de diferença e não "quase empatado".leofla escreveu: mas vasco e palmeiras não chegaram a se enfrentar na segunda divisão rs.
se estiver falando do flamengo o que tem haver?o parmera tem 33 vitorias contra 30 do flamengo e dai?3 vitorias a mais e somos fregueses?freguesia eu considero de 10 vitorias a mais pra cima como o flamengo tem sobre todos os seus rivais do rio mas como palmeirense se contenta com pouco deixa pra la.
de qualquer forma isso não tira o fato de que o parmera e bi rebaixado e penta do fax.
Já o vasco recém eliminou o flamengo, como já citaram. Definitivamente esse não era o melhor momento para criar o tópico. Talvez depois. A derrota ainda tá recente recente e tal.
Quanto ao rebaixamento vcs só não caíram ainda porque compraram jogo(s) para não cair. Trapaceando fica fácil... Moralmente seu time já foi rebaixado, nó não disputou a série B.
bigode só criei o topico de zueira de forma alguma quero desrespeitar os dois times foi mais uma provocação aos 4 users mais chatos do bjj:j luc, urso verde, vice da silva e molecula depois de encherem o saco dos flamenguistas naquele topico do zicobigode69 escreveu:
Flamengo tá atrás, não tem jeito. Se o palmeiras fosse essa piada, como vc mesmo disse, flamengo teria que ter 20 vitorias de diferença e não "quase empatado".
Já o vasco recém eliminou o flamengo, como já citaram. Definitivamente esse não era o melhor momento para criar o tópico. Talvez depois. A derrota ainda tá recente recente e tal.
Quanto ao rebaixamento vcs só não caíram ainda porque compraram jogo(s) para não cair. Trapaceando fica fácil... Moralmente seu time já foi rebaixado, nó não disputou a série B.

abraço.
De boa. Na real eu nem curto ou acompanho futebol, entrei no tópico de bobeira só.leofla escreveu: bigode só criei o topico de zueira de forma alguma quero desrespeitar os dois times foi mais uma provocação aos 4 users mais chatos do bjj:j luc, urso verde, vice da silva e molecula depois de encherem o saco dos flamenguistas naquele topico do zicoesse aki é só resenha mesmo não pegue ar!
![]()
abraço.
da uma passada depois no topico do zico facts pra ver quantas calunias esses safados falaram do galinho rs.bigode69 escreveu: De boa. Na real eu nem curto ou acompanho futebol, entrei no tópico de bobeira só.
Vasco com certeza!!!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
GOL DO MIRASSOL!!!!
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Palmeiras e Vasco não são a maior piada do futebol brasileiro, pois existe um time chamado Botafogo.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Para, os botafoguenses não são iludidos iguais aos bugrinoshfc escreveu:Palmeiras e Vasco não são a maior piada do futebol brasileiro, pois existe um time chamado Botafogo.
Aliás, outro gol do Mirassol
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
Só
Passando
Para
Elevar
A moral
Do
Nosso
Amigo
Freguês
Leofla
Kkkkkkkkkkkk
Rumo a 100 páginas!!!