Vasco é o campeão dos clássicos no Rio.
Re: Vasco é o campeão dos clássicos no Rio.
Marcelo BJJ escreveu:
Ok agora só falta voce falar que a Argentina não passava pela maior recessão de sua historia e o futebol era a coisa menos importante para o pais naquele ano e nos anteriores. Fala também que o Wright fez uma ótima arbitragem contra o galo. Para de ler blog de flamenguista rapá uma mentira contada mil vezes vira verdade apenas para a massa de manobra.
E eu lá me interesso se futebol era importante ou não naquela época, FODA-SE se era ou não. Jogaram com os titulares, ponto. Essa eliminação é lembrada até hoje pelos grandes nomes que o time tinha, e a torcida ficou tão irritada com a eliminação que simplesmente não foi aos jogos seguintes, boicotou, público nenhum.
Hein?? Que mentira eu contei, rapá? Tu fala que os caras jogaram com os sub20/juniores/reservas sejá lá o que for, e eu que conto uma mentira????Para de ler blog de flamenguista rapá uma mentira contada mil vezes vira verdade apenas para a massa de manobra.

kkkkkkkkkkkkkkkk zanzzo batendo sem dó nem piedade
deve ser a do river mas a do time argentino é muito mais bonita,nao ostenta aquela cruz horrivel.Dumog escreveu:A camisa do vasco eh imitada de time argentino? Qual?
- Marcelo BJJ
- Contato:
Mermão para de ladainha e põe a porra da escalação do River no jogo contra o Junior de Barranquilla e contra o Rosário Central aqui no fórum e põe a fonte que tu pegou.Zanzzo escreveu:
E eu lá me interesso se futebol era importante ou não naquela época, FODA-SE se era ou não. Jogaram com os titulares, ponto. Essa eliminação é lembrada até hoje pelos grandes nomes que o time tinha, e a torcida ficou tão irritada com a eliminação que simplesmente não foi aos jogos seguintes, boicotou, público nenhum.
Hein?? Que mentira eu contei, rapá? Tu fala que os caras jogaram com os sub20/juniores/reservas sejá lá o que for, e eu que conto uma mentira????Que mané blog de flamenguista, cara. Basta ver as escalações e os vídeos da competição. Você falou que os argentinos e uruguaios jogaram com os sub20, não tem a porra de fonte nenhuma , leu em algum lugar e simplesmente acreditou, nem foi atrás saber, e eu é que leio 'blog de flamenguista e acredito em mentira'....
Falar ate papagaio fala, quero ver provas.
DOSTRY escreveu:Caceta... Flamenguistas estão batendo forte nos Vascaínos kkkkkkkkkkkkk
Mas isso é mole, imagina você acordar todos os dias e saber que já foi rebaixado inúmeras vezes hahahahahahahahaha.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
E qual a vantagem disso?
Ser campeão de clássicos cariocas é mesma merda q ser o maior artilheiro do Maracanã
Ser campeão de clássicos cariocas é mesma merda q ser o maior artilheiro do Maracanã
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
resenha do cali vs river pelo el pais
http://www.elpais.com.co/elpais/deporte ... iver-plate" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.elpais.com.co/elpais/deporte ... iver-plate" onclick="window.open(this.href);return false;
- Marcelo BJJ
- Contato:
Não perguntei esse jogo, perguntei os outros dois. Ta achando que nasci ontem rapaz?MMATAQUE escreveu:resenha do cali vs river pelo el pais
qual jogo o river foi eliminado?Marcelo BJJ escreveu:
Não perguntei esse jogo, perguntei os outros dois. Ta achando que nasci ontem rapaz?
- Marcelo BJJ
- Contato:
Ele foi eliminado pq jogou os 2 primeiros jogos sem os titulares.MMATAQUE escreveu:
qual jogo o river foi eliminado?
Agora explica essa porra aqui kkkkkkkkkkkkk:
- zé das couves
- Contato:
Marcelo BJJ escreveu:
Ele foi eliminado pq jogou os 2 primeiros jogos sem os titulares.
Agora explica essa porra aqui kkkkkkkkkkkkk:
O freguês cansado de apanhar resolveu partir pra porrada e teve metade do time expulso.
Manda outra que essa nós tiramos de letra!!
- zé das couves
- Contato:
Dostri ganhou esse troféu por criar um tópico ridículo que nem é sobre a TIMA dela.

Sem xilique tubarete shuAhsuAShUs
e pode enfiar esse trofeu no teu toba

- zé das couves
- Contato:
DOSTRY escreveu:Sem xilique tubarete shuAhsuAShUs
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tópico palha rapa!!