Picareta Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
danilogrilo
Mensagens: 500
Registrado em: 08 Dez 2014 18:17
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por danilogrilo » 08 Mai 2015 19:20

Leinad escreveu:Hehe eu lembro desses anuncios de revistinha

"Poder absoluto sem esforço...."
Kkkkkk

Será que é possivel baixar essa cartilha pela internet? Deve ser engraçadíssima
Seria um sonho dominar lutadores profissionais sem entrar no corpo a corpo...

Avatar do usuário
danilogrilo
Mensagens: 500
Registrado em: 08 Dez 2014 18:17
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por danilogrilo » 08 Mai 2015 20:55

"Por trás desta máscara esconde-se o honorável mestre 'KUNG FU'. Naturalmente este não é o seu nome verdadeiro. Se você fosse adepto do Kung Fu e, se nós pudessemos divulga-lo, você reconheceria seu nome verdadeiro imediatamente. Mas, isto nos é impossivel, pois seus condiscípulos chineses Kung Fu o puniriam impiedosamente por ter revelado as técnicas invencíveis sobre as quais ele prometeu manter em segredo, sob juramento".
Deve ser Rayllamm....

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por NOGI » 09 Mai 2015 00:59

The Karate Rap
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Baden » 09 Mai 2015 03:39

Crono_M escreveu:
Acho que é por ai... O criador do Aikido Morihei Ueshiba, rez a lenda era um casca grossa da pior espécie que durante seu treinamento era brutalmente espancado por seus mestres e quando começou a ensinar arregaçava pra caramba seus primeiros alunos, alejou uma porrada de gente no Japão na base da porrada, porém, com o passar do tempo e com as gerações de novos mestres a parte ''filosófica'' da arte, que não exige muito ralo, sangue, suor e lágrimas se tornou o foco.
Sobre o Jason DeLucia ele era um lutador de verdade, meio maluco, porradeiro, não era dos melhores, mas botou a cara para se testar no vale tudo, mma, na rua ....
Obrigado a quem respondeu sobre o Aikido.

Mas até onde sei é ensinado como arte marcial. Tem as torções e os arremessos.

Parece interessante também a idéia de usar a própria força do adversário como arma de defesa. Só não sei exatamente se é efetivo num confronto real.


Outra coisa: já que estão falando de picaretagens, até que ponto o Bruce Lee era um lutador?

Com certeza ele era um artista marcial... Mas também se apresentava (ou era apresentado) como um extraordinário mestre kung fu. Picaretagem?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Vavaeru » 09 Mai 2015 08:42

Ele está no Japão, enfrentando um verão parecido com o do Ceará, fazendo alguns trabalhos, mas, em breve, voltará para o brasil. Porém, se você não aguenta esperar tanto tempo, entre em contato cm o Grão Mestre.
Para falar com ele, que está lá no Japão, você liga pra um numero de prefixo 011.
Fique tranquilo que você vai ligar para o Japão, mas vai pagar o valor de uma ligação pra Sampa. Afinal, o mestrão vai pagar a "transferência".

phpBB [video]

O sujeito é muito bitolado! :lol: :lol: :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Avatar do usuário
danilogrilo
Mensagens: 500
Registrado em: 08 Dez 2014 18:17
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por danilogrilo » 09 Mai 2015 11:19

phpBB [video]

Maldito mestre Rayllamm, mal posso acompanhar seus movimentos! :rolleyes: :rolleyes: :fear: =))

Avatar do usuário
danilogrilo
Mensagens: 500
Registrado em: 08 Dez 2014 18:17
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por danilogrilo » 09 Mai 2015 13:28

Seus infieis!

Imagem

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Krlos Eduardo » 09 Mai 2015 13:51

LAWYER escreveu:Caralho... bambu terapia! Que diabos será isso??? Eu queria era dar uma coça de bambu nesse caniço...
hahaha boa...
LAWYER escreveu:E vocês pensam que é só na roça... Tenho um amigo que está pirando com um Mestre de Aikido do Rio.... Aí vem com aqueles papos: _ Não preciso de violência; Meu Mestre traça um círculo em sua volta e ninguém penetra nesse círculo; o Jiu-Jitsu é uma ignorância desnecessária; posso evitar qualquer ataque com torções..." :-@
E eu fico ali, facepalm, dizendo por amor, bicho, pára ... pro seu bem, vai acabar passando vergonha... Que Mestre é esse??? x_x
Mas não tem jeito, não...
porra Mestre nem me fala... situações como essas estão sujeitas a merdas federais...

esse safado desse Rayllamm é surreal... bicho boto qualquer roxa de 70kg contra ele que não daria nem pro cheiro, roxa não, azul já está de bom tamanho...

nossa, que saudades da época dos "conferes".... fico imaginando a cena dos careca de orelha entrando na academia desse cidadão só pra ter uma "conversa"...

e o pior ao que parece é a secretária de segurança do estado dele, convidando o mesmo para treinamento aos militares...

trágico.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Shamrock
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Dez 2014 18:56
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Shamrock » 09 Mai 2015 14:01

Como sempre como todo grão mestre picareta...

Tem vários cinturão, várias modalidades, mas nao tem nenhuma luta gravada, nem cartel nem nada...

cade algum aluno formado!?

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Hall » 09 Mai 2015 15:09

Shamrock escreveu:Como sempre como todo grão mestre picareta...

Tem vários cinturão, várias modalidades, mas nao tem nenhuma luta gravada, nem cartel nem nada...

cade algum aluno formado!?
Obviamentente não leu a ultima Rayllamm Thai, existe o mestre Kumagai! Grande discípulo do grao mestre Rayllamm!!
Imagem

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Crono_M » 09 Mai 2015 17:24

Baden escreveu:
Obrigado a quem respondeu sobre o Aikido.

Mas até onde sei é ensinado como arte marcial. Tem as torções e os arremessos.

Parece interessante também a idéia de usar a própria força do adversário como arma de defesa. Só não sei exatamente se é efetivo num confronto real.


Outra coisa: já que estão falando de picaretagens, até que ponto o Bruce Lee era um lutador?

Com certeza ele era um artista marcial... Mas também se apresentava (ou era apresentado) como um extraordinário mestre kung fu. Picaretagem?
Com relação ao Bruce ele teve uma adolescência bem conturbada, desde muito jovem já era encrenqueiro e se envolvia em diversas porradarias em Hong Kong, a princípio ele treinou tai chi com seu pai, só que como ele gostava de brigar na rua acabou procurando um estilo de Kung fu mais apropriado para isso: o Wing Chun, que na época era junto com o Choy Lee Fut o estilo mais porradeiro da China, então ele foi atrás do melhor mestre de Wing Chun de Hong Kong na época o grande mestre Yip Man que seria mais o menos o Maeda do Wing Chun, treinou na escola do mestre Yip dos 13 até os 18 anos tendo atingido o segundo nível(de 3) de mãos livres da arte o ''chum Kiu'', lutava bastante na rua, dizem que até ganhou um torneio de boxe interescolar em Hong Kong só que acabou se envolvendo numa porradaria e espancou gravemente um rapaz filho de um membro da triade, ele saiu fugido de hong kong para os EUA, onde começou a dar abertamente aulas de kung fu(basicamente ensinando Wing Chun) a contra senso da comunidade chinesa local, tinha uma mentalidade marcial aberta e treinou diversos estilos com mestres renomados: judo(gene Lebbel), Tae Kwon Do (Jhon Ree), Wing Chun (Yip Man), Silat(Dan Inosanto)... além de boxe e esgrima... todos que treinaram com ele o admiravam pela sua inegável habilidade marcial, criou um estilo conceitual de arte marcial e teve vários alunos que se tornaram instrutores casca-grossas: Dan Inosanto, Joe Lewis, Taky Kimura, Jesse Glover, Ted Wong, Jerry Poteet... sem contar a dedicação dele na parte física que chega a ser surreal, o cara era um psicopata no que tange ao treinamento físico o shape do cara era ''músculo sobre músculo'' como bem disse Chuck Norris....
Enfim longe de ser um picareta, o cara viveu e morreu sendo um artista marcial, treinando duro e levando o corpo ao limite.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por NOGI » 09 Mai 2015 17:38

uma picareta qualquer
phpBB [video]
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por NOGI » 09 Mai 2015 17:39

não da mais pra colocar vídeo do Facebook?
https://www.facebook.com/rafael.ribero. ... 909329342/" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por isilva8 » 09 Mai 2015 17:49

teste
Spoiler:
phpBB [video]
#BeGentle

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Hall » 09 Mai 2015 19:08

O face rh embedado, mas tem de pegar o link do video.

O código embembed q tem na versão desketop do face.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Anom, Debulho, Germer, jack sawer, Kabeça Grande BJJ, Maverick, relâmpagomcqueen e 127 visitantes