Metamoris 4

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Metamoris 4 - Card / Rumor

Mensagem por NoFunAtAll » 23 Jun 2014 10:42

Achei uma Bosta. Qual o fetiche por casar lutador de MMA x Lutador de Jiu Jitsu? Todo mundo sabe que o chão do Galvão e do Kron está muito acima do chão do Sonnen e do Bendo. Não aprenderam com o fiasco que foi Cyborg x Schaub?

Saulo x Comprido seria legal. Mas lembrando que o Saulo tá toda hora competindo aí nos Masters da vida, não seria nada de novo ver ele lutando. Até pq ele ainda perdeu pra um desconhecido no absoluto do Brasileiro.

Lister x Barnet é mais um caso de Grappler renomado x Lutador de MMA com chão bom...

Cornelius x Kevin Casey é uma piada. O Keenan foi em ritmo de treino naquela luta, e mesmo assim o Casey não achou mta coisa.

E o Orlando Sanchez numa luta pra pegar, em um evento que preze pelo jiu jitsu bonito, é piada de mal gosto.

Main event: Andre Galvao vs Chael Sonnen.
- Kron Gracie vs Benson Henderson
- Saulo Ribeiro vs Comprido Medeiros
- Dean Lister vs Josh Barnett
- Keenan Cornelius vs Kevin Casey
- Kit Dale vs Garry Tonon
-Orlando Sanchez vs Vinny Magalhaes
Imagem

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 23 Jun 2014 16:16

Não dá pra entender pq não colocam Vinny vs Cornelius. Já era pra ter rolado no Metamoris 3 e os dois estão no card do 4, porra!

Kevin Casey talvez arrume alguma coisa com o Keenan na porrada, no jj ou sub n dá pra ele, nem remotamente. E eu tenho muito respeito pelo Sanchez, mas ele e o Metamoris são antagônicos - ou ao menos deveria ser, pq eu msm já n sei qual é a do Metamoris.

Que me perdoe quem gosta da ideia de ver lutadores de MMA aí no meio, mas isso é só uma medida desgraçada pra vender pra quem não entende/gosta de grappling.

Meu Deus do céu, eu pergunto, qual a razão de colocar Ben Henderson com o Kron e Chael com o Galvão? É olhar pro cronômetro e ver quanto tempo eles levam até a inevitável finalização? Ou ver um maratonista no melhor estilo Shaub?

Tomanocumuriloninja!

Do Barnett não vou nem falar nada pq o cara tem um grappling bom msm, não trabalha tão bem as posições, mas é um finalizador nato. Foi campeão mundial de jj sem kimono e já finalizou o Otavio Souza de kimono, além de quase ter arrancado o pé do Barral.

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 24 Jun 2014 01:47

Pra eu reclamar um pouco menos, casaram Vinny vs Keenan.

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 24 Jun 2014 01:49

Andre Galvao vs Chael Sonnen.
- Keenan Cornelius vs Vinny Magalhaes
- Secret match
+ More matches to confirm

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 24 Jun 2014 01:57

Essa secret match é a mais bizarra... nenhum dos dois atletas vão saber com quem vão lutar e a luta só vai ser revelada de hora...

Bendo X Kron nao vai rolar... tava achando estranho essa com o Kron com luta marcada na China...

O KIt Dale é mais lembrado pelas zuerar do que pelas lutas, mas ele é um cara que luta pra frente, foi garfado na Podio e só se fode nas chaves dos mundiais... ano passado Keenan na primeira luta, esse ano lutou com o Marquinhos na segunda sendo que os dois treinam juntos...

Eu achei que fico bem legal o card tirando Galvao X Sonnen.... podiam investir em trazer o Marcelinho que é um cara que todo mundo gosta e que ta meio aposentado... mas se casassem uma luta boa pra ele e uma boa proposta acho que ele toparia... vai saber....

Mas, Galvao X Sonnen vai ter midia né...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 24 Jun 2014 08:35

Esse negócio de secret match ... lembra muito Mortal Kombat ... sei lá ...

Mas agora tá começando a fazer sentido o card.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 24 Jun 2014 12:04

malicia escreveu:Essa secret match é a mais bizarra... nenhum dos dois atletas vão saber com quem vão lutar e a luta só vai ser revelada de hora...

Bendo X Kron nao vai rolar... tava achando estranho essa com o Kron com luta marcada na China...

O KIt Dale é mais lembrado pelas zuerar do que pelas lutas, mas ele é um cara que luta pra frente, foi garfado na Podio e só se fode nas chaves dos mundiais... ano passado Keenan na primeira luta, esse ano lutou com o Marquinhos na segunda sendo que os dois treinam juntos...

Eu achei que fico bem legal o card tirando Galvao X Sonnen.... podiam investir em trazer o Marcelinho que é um cara que todo mundo gosta e que ta meio aposentado... mas se casassem uma luta boa pra ele e uma boa proposta acho que ele toparia... vai saber....

Mas, Galvao X Sonnen vai ter midia né...
Em uma frase vc resumiu o motivo real em marcar essa luta entre o Galvão x Sonnen.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 24 Jun 2014 12:17

Sim, aí vai ficar um monte de gringo xingando o Galvão que nem fizeram com o cyborg no último, como se o Schaub fosse o cara que correu atrás dele a luta toda.
Só acho que se acontecer isso o galvao pira no meio do caminho na Roid Rage e pula pra dentro do Sonnen, hahaha

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 24 Jun 2014 12:20

Pior que o Galvao passa longe de ser um finalizador nato

Mas acho que o Sonnen ele finaliza.
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 24 Jun 2014 13:18

Doguera escreveu:Andre Galvao vs Chael Sonnen.
- Keenan Cornelius vs Vinny Magalhaes
- Secret match
+ More matches to confirm
Na real, o card tá muio bacana. Tirando Galvão x Sonnen pela mídia, o resto tá bacana, gostei até da batalha de sapateiros.
“Go then, there are other worlds than these.”

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 25 Jun 2014 10:31

Mestrão está treinando com o Kron e galera da Academia... Fazia tempos que isso não acontecia, e o Mestre está bem animado, treinando com a rapaziada... Respeita muito Ben Henderson e atribui a ele as características de um verdadeiro Samurai, por isso está passando muitas coisas a Kron.

Alguns alunos perguntam: - Mestre, e se ele chegar aqui em você?

Rickson responde:

- Primeiro ele tem que chegar, e eu não vejo meios de ele chegar até aqui. Se a coisa ficar muito desconfortável pra mim, deixo ele passar a guarda, para que eu possa raspar, pegar as costas e finalizar no pescoço... (putz! Quem sou eu pra discordar?)

Kron, por sua vez, não está preocupado com estratégia, com nada... Quer entrar e PEGAR, que é o que aprendeu... (e até porque o valor do prêmio é interessante)

Um forte abraço a todos e bom treino!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Carioca SP
Contato:

Mensagem por Carioca SP » 25 Jun 2014 10:34

Sempre bom saber notícias direto da fonte, Mestre.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 25 Jun 2014 10:41

LAWYER escreveu:Mestrão está treinando com o Kron e galera da Academia... Fazia tempos que isso não acontecia, e o Mestre está bem animado, treinando com a rapaziada... Respeita muito Ben Henderson e atribui a ele as características de um verdadeiro Samurai, por isso está passando muitas coisas a Kron.

Alguns alunos perguntam: - Mestre, e se ele chegar aqui em você?

Rickson responde:

- Primeiro ele tem que chegar, e eu não vejo meios de ele chegar até aqui. Se a coisa ficar muito desconfortável pra mim, deixo ele passar a guarda, para que eu possa raspar, pegar as costas e finalizar no pescoço... (putz! Quem sou eu pra discordar?)

Kron, por sua vez, não está preocupado com estratégia, com nada... Quer entrar e PEGAR, que é o que aprendeu... (e até porque o valor do prêmio é interessante)

Um forte abraço a todos e bom treino!
Então vai rolar mesmo Bando x Kron?
Imagem

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 25 Jun 2014 10:46

NoFunAtAll escreveu:
Então vai rolar mesmo Bando x Kron?
Até onde eu sei, vai sim!

Abs!

P.S. Acho que o Kron mata o Bendo...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 25 Jun 2014 11:18

Tem Florista patrocinando a parada!

Imagem
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne