Molecula escreveu:
A discussão é em cima de "maior", e não "melhor".
Melhor é chover no molhado. Discussão altamente subjetiva, que nao iria chegar em lugar nenhum.
Já maior, não..
..
Meu voto é no Marcelinho tb.
Abraço!
Como eu disse num post lá atrás, para mim melhor e maior são grandezas que se confundem.
Ser o "melhor", sem ter importância, não ter títulos ou ninguém conhecer, não significa nada.
Ser o "maior" e não ter se destacado individualmente de forma significativa, também é pouco.
É claro que essa é uma discussão subjetiva, e a graça está no confronto de opiniões diversas.
Mas algumas delas, de ambos os lados, chegam a ser ridículas de tão bizarras e enviesadas

É claro que vale o propósito de fazer graça ou tentar provocar os contendores mais exaltados.
Mas pobre daqueles que realmente acreditam em algumas das bizarrices escritas nesse tópico.
Estes, se existirem, devem sofrer um bocado com a reverência ao ídolo de milhões de pessoas.
Se essa reverência é merecida ou exagerada, é subjetivo. Mas ela existe e trata-se de um fato.
E, para desespero dos haters, é uma reverência que ultrapassa os flamenguistas e brasileiros