Celular é sinônimo de status?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Trooper
Contato:

Re: Celular é sinônimo de status?

Mensagem por The Trooper » 15 Out 2014 12:25

Só se for pra pré-adolescente ou pra pessoas muito superficiais. Até pouco tempo atrás eu usava um que basicamente só mandava mensagem e fazia ligações, o pessoal na empresa tirava onda que o pessoal da produção e da limpeza tinha celular mais moderno que o engenheiro :lol:. Minha namorada que me deu um mais moderno de presente, agora que comecei a acessar internet pelo celular e descobrir o que é o zap zap.

Deixando claro que não tenho nada contra ou acho superficial quem gosta e investe uma grana alta em celular, muitas funcionalidades são bem úteis e cada um faz o que quer com o seu dinheiro. Mas sinônimo de status pra mim é demais, com carro a mesma coisa.

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 15 Out 2014 12:43

Acho que em um país como o nosso, onde a classe média tem baixo poder aquisitivo, celular acaba sendo sinônimo de status pra mta gente!

Eu nem critico cara que é pobre, mas trabalha, e compra celular caro, afinal quem trabalha merece consumir produto de boa qualidade. Lógico que com esse salário mínimo de merda fica difícil priorizar esse tipo de consumo.

Agora, celular mais moderno oferece n facilidades. Eu uso Iphone desde muito tempo e fui só atualizando. Pra mim é uma mão na roda a facilidade de utilizar uma porrada de aplicativos. Strava pra esporte, Tinder pra putaria, Podcasts, Whatsapp etc. A parada é muito útil e acho que vale o dinheiro pago se conseguir um bom preço, ou seja, comprando no exterior.

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 15 Out 2014 12:54

Sim, inclusive só descobriram que o maluco lá do Vips, não era filho do dono da Gol por causa do celular tijolão que ele usava!!

E o fdp comeu várias!!!
Imagem

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 15 Out 2014 13:04

Dano Cardoso escreveu:Sim, inclusive só descobriram que o maluco lá do Vips, não era filho do dono da Gol por causa do celular tijolão que ele usava!!

E o fdp comeu várias!!!
kkkkkkkkkkk

Imagina o gordinho puxando um tijolão pra contar pra todo mundo que tinha acabado de comer a feitoca.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 15 Out 2014 13:05

Celular é statis só pros fanboys da Apple.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 15 Out 2014 13:09

Imagem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Out 2014 13:12

Status apenas para essa galerinha "evoluída" que pensa que cu tem grelo.
Viciado não é doente :hi:

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 15 Out 2014 13:20

Pra mundiçada com certeza é sinal de status. Eu pouco me importa, sou um cara bem tranquilo quanto a isso, tenho celular pq hj em dia virou necessidade, meu celular têm esses aplicativos mas eu nem uso(é um sansung bem chulé, custou uns 300 reais, mas eu comprei por causa do som, eu escuto os cds do meu curso de inglês tudo no celular enquanto estou no onibus e nos intervalos das aulas na faculdade).

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 15 Out 2014 13:25

No dia que conseguirem melhorar o "controle" dos celulares, e começarem a lançar games nível gerencial, ai penso em pegar um quase top

Tenho um celular da Samsung de 3 chips, me custou R$ 99,00 Disparado o melhor custo beneficio.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 15 Out 2014 13:29

Nego aqui no trabalho não se conforma por eu usar o meu Nokia 5530!!! :D Mas o guerreiro tá aqui firme e forte e só vou trocar qd num tiver mais jeito. Me chamam de mão de vaca e os karai... mas não ligo... admito que a tela minúscula do meu celular está começando a me incomodar mas eu já fico na internet quase 24h por dia; acordo e já tô na net, tem net no trabalho e de noite em casa mais... Não julgo necessário ficar pendurado na NET tb enquanto estou andando na rua.
Mas sobre status: claro que sim... se tu aparece com um Xperia Z2 que custa R$2.500,00 nego já pensa:"esse cara tem grana!!"

Sim.. mostra o celular que pisca.. mostra o celular que pisca, mostra o celular que pisca, pisca, pisca, pisca, pisca, pisca, pisca.....

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 15 Out 2014 13:41

Pior é q aki na bananalandia vai sempre ser ....
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Bombtrack
Contato:

Mensagem por Bombtrack » 15 Out 2014 13:58

Pra mim num é porra nenhuma tenho mais o que fazer do que ficar reparando no celular dos outros

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 15 Out 2014 14:03

Noob escreveu:Iphone é um paradoxo. O pessoal que tem grana usa ele. Mas ao mesmo tempo é celular de mundiça. Tem gente que compra até com tela quebrada. Sei de chapa de caminhão que usa iphone. Claro, sem acesso a internet também.

De todas as pessoas que conheço que tem Iphone, nenhum sabe muito bem sobre o aparelho. E nenhum nunca comprou sequer um aplicativo. Usa porque é "aifone".

Eu acho que de certo maneira, celular no Brasil é status mesmo, mas um status na cabeça deles e não um status real. Igual os rolezeiros, tênis de mil conto. Oakley de mil conto. Iphone, mas quando você bate o olho, você pensa: "coitado". Mas entre eles é status.
Cara, eu tenho essa impressão também.
Sempre que falam sobre Iphone, me vem na cabeça a imagem de um mundiça dando o sangue pra comprar um Iphone 3 com a tela quebrada.
Ao meu ver, Iphone está pegando esse rótulo de celular de mundiça.
Logico que os boas pintas estão cheios de Iphone por ai e tal.... Mais a mundiçada acaba abafando

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 15 Out 2014 14:19

Uma vez tava num clube com um casal de amigos e levaram uma amiga, eu la doido pra chupar a menina e o pessoal comeca a tirar foto, e o meu aparelho na epoca tinha uma camera foda(as dos iphones sao muito boas diga-se de passagem), ai a menina olha meu celular da aquela admirada e solta, "so faltou ser iphone" ai olhei sem entender e perguntei "por que?" E ela me diz "ah iphone é melhor, da um status..." Eu me segurei pra nao rir Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja fiquei achando que era aquele tipo de mulher futil e que é interesseira, depois comentei com o casal e me disseram que ela adorava ostentar e pagava festas e bebidas caras com xerecard

Imagem

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 15 Out 2014 14:23

Eu sou desligado pra essas coisas. O meu eh um razr d1 e to felizao com ele.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder