"Wand nos grupos WhatsApp"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Wand nos grupos WhatsApp"

Mensagem por Lobo » 14 Out 2014 21:20

Wanderlei Silva provou mais uma vez ser uma figura extremamente excêntrica. Nesta terça-feira (14), o agora ex-lutador de MMA utilizou várias redes sociais para divulgar seu número pessoal de celular e pediu para que os fãs o colocassem em grupos de amigos para que ele conversasse pessoalmente com cada um deles.

"Me coloca no seu grupo do whats. Meu número é +17023322798 se o grupo for legal eu fico, se for chato eu saio (risos)! Esse aqui é pra vocês verem que realmente sou seu amigo", escreveu o 'Cachorro Louco'.

Algumas horas depois, o próprio Wand divulgou uma nova mensagem onde mostrava os vários grupos em que havia sido adicionado e comemorava o "sucesso" do seu apelo feito anteriormente.

"Sozinho nunca mais. Já estou em 1000 grupos (risos). Vou responder a todos e os parceiros serão muito bem recebidos. Os moleques serão tratados como tal, aqui é pros irmãos. Safado aqui não tem vez, esse é um canal direto nosso! Feliz em ter vocês comigo, meus verdadeiros amigos", afirmou.

Cerca de um mês atrás, Wanderlei Silva anunciou que estava se aposentando do MMA. Ele deixou o mundo das lutas com um cartel de 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma derrota. Wand foi campeão do Pride, um dos torneios mais importantes do mundo da luta, e é considerado um dos maiores atletas que o MMA já teve.

Imagem

Maiatheus pira!!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Kozak
Contato:

Re: "Wand nos grupos WhatsApp"

Mensagem por Kozak » 14 Out 2014 22:05

O cara tá desesperado tentando recuperar a sua popularidade rs.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Out 2014 09:22

Kozak escreveu:O cara tá desesperado tentando recuperar a sua popularidade rs.
O nome disso é preparação para cargo político.
Viciado não é doente :hi:

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 15 Out 2014 09:39

Kozak escreveu:O cara tá desesperado tentando recuperar a sua popularidade rs.
Pode fechar, moderação.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 15 Out 2014 11:04

Garfield escreveu:
Desculpa mas o Wand sempre tratou os fãs dessa maneira mesmo no auge no pride ia visitar academias parada para trocar ideia... Teen uma histórias que se bem imagina.

Por isso que eu fico puto vendo o tratamento que as pessoas estão tendo com ele. Ele definitivamente não merecia isso. De longe o cara que mais respeitou e testou os fãs como amigos de verdade no MMA.
Isso é verdade, nunca ouvi nenhum relato negativo vindo de um fã. Mas não anula o que eu falei, pelo contrário, até reafirma: ou seja, um cara que sempre se importou tanto em ter fãs, ficou meio desesperado pela forma que encerrou a carreira, chovendo críticas de todos os lados.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 15 Out 2014 14:22

Wand realmente fez umas besteiras no fim de carreira, mas sempre tratou bem os fans.

Willian 柔術
Contato:

Mensagem por Willian 柔術 » 15 Out 2014 17:06

Kozak escreveu:
Isso é verdade, nunca ouvi nenhum relato negativo vindo de um fã. Mas não anula o que eu falei, pelo contrário, até reafirma: ou seja, um cara que sempre se importou tanto em ter fãs, ficou meio desesperado pela forma que encerrou a carreira, chovendo críticas de todos os lados.
eu mesmo fui um dos que criticaram ele. mas daí a poeira baixou e eu lembrei de como o cara sempre tratou os fãs - como grandes amigos. desejo ao Wandeco toda a sorte do mundo em seus futuros projetos, inclusive na carreira política.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 15 Out 2014 17:32

Q bosta heim Wand!!!!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 15 Out 2014 19:13

wand sempre foi mto gente boa com os fãs
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 15 Out 2014 22:17

Mandei uma mensagem pra ele, vamo ver se ele responde!

Falei com ele tbm sobre esse forum, pra ele se cadastrar aqui. Iria ser maneiro um kra como o wanderlei cadastrado aqui trocando uma ideia com a galera kk

ciclonesurf
Contato:

Mensagem por ciclonesurf » 16 Out 2014 00:20

figurassa o Wanderlei

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Out 2014 11:38

O Mitológico Wand sempre foi uma excelente pessoa, sempre tratou seus fãs como amigos! Desejo toda a sorte!

Responder