Marcelo BJJ escreveu:
O time que jogou contra o Junior era titular? Você mesmo colocou ali, cade o Kempes? E contra o Rosário? So usaram os titulares quando a agua bateu na bunda, só que ja era tarde, deixa de ser fanfarrão. De qualquer forma sou homem de assumir que realmente eles não jogaram de sub 20. Mas o jogo que decidiu a Libertadores foi contra o Galo, maior vergonha do futebol mundial.
To cansado desse tópico já
Abs
Sim, o Kempes não jogou esse jogo, tava machucado, de qualquer forma, pouco importava.
So usaram os titulares quando a agua bateu na bunda, só que ja era tarde, deixa de ser fanfarrão.
Fanfarrão? Eu? kkkkk olha o quanto seu discurso já mudou. Sobre a parte em negrito... Você gosta de vir afirmando as coisas como se fosse o dono da razão e exigindo fonte dos outros mas não postou porra nenhuma até agora sobre isso, Posta onde tu viu essa porra dessa informação, caralho. Ou como tu mesmo disse antes: "Mermão para de ladainha e põe a porra das escalações do 2 primeiros jogos que vc afirma que o river jogou com os reservas ou sub20. não deve ser nenhum problema, já que vc afirma com tanta convicção.
Falar ate papagaio fala, quero ver provas." Já que tu gosta tanto de fonte, posta a sua aí. Se não tem, não fode, porra,e para de falar isso. Eu, sinceramente, gostaria de ver, numa boa mesmo. O gol da vitória no primeiro jogo foi marcado por Norberto Alonso, campeão mundial em 78 e um dos craques do river.
Mas tá bom, evoluímos já. Primeiro era que os argentinos e uruguaios jogaram com o sub 20 a competição. Em segundo, o Vasco. Depois falou que a Argentina não ligava para o futebol nessa época, tudo bem, pouco me interessa isso. No entanto, vejo uma postura bem diferente do presidente do River Plate na época:
"- La renovación de los contratos de las figuras campeonas del mundo 1978 fue un gran gasto pero al mismo tiempo una gran apuesta para ganar de una vez por todas la Libertadores (edición 1981). ¿por qué la desesperación? Porque Boca ya tenía dos Libertadores y una Intercontinental en sus vitrinas. Caemos nuevamente en lo mismo: envidia.
- La traumática y temprana eliminación de esa Copa 1981 fue el detonante porque dejó de ingresar un dinero que ya estaba contemplado."

"-Esta caida hace aun más critica la situación economica del club?
-Por supuesto. Contabamos con hacer buenas recaudaciones en los partidos por la Libertadores y esta eliminacion deteriora aun mas el patrimonio riverplatense." E a torcida revoltada com a eliminação.
Aí misteriosamente, os argentinos não jogaram com os sub 20, jogaram com os reservas. E de todos os jogos, passou para os 2 primeiros.
Esse assunto já deu no saco mesmo, não tenho a mínima vontade de continuar.
EDIT: kkkkkkk Não tinha visto suas ultimas mensagens a respeito. Vamos deixar isso pra lá, não vai levar a lugar nenhum, vc acredita no que vc quiser, enfim... Peço desculpas se parece ofensivo.
Abraço, Irmão.