Celular é sinônimo de status?
Re: Celular é sinônimo de status?
Tb não to nem ai pra isso e olha que tenho um bom nivel de vida.... Tenho um Iphone 3GS, a uns 3 anos, pra mim ta otimo, ele faz e recebe ligações, manda sms e acessa a net... Tudo q preciso. Eu moro no interior de SP, a galera recebe mal pra caramba e todo mundo tem cel top e não tem grana pra colocar credito!!!! Kkkkkkk tudo um bando de mundiça ostentação
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Colaborador
- Contato:
Celular caro na minha opiniao so e status pra gente MUITO pequena. Hoje em dia financiando em varias vezes qqr pessoa tem credito pra comprar qse qqr celular...
-
- Contato:
Eu acho que celular não é sinônimo de status não, e normalmente quem tenta usar celular com o intuito de agregar status acaba passando vergonha. Eu acho rídiculo você comprar algo num preço extremamente fora dos seus padrões $$$ e sequer conseguir usar metade dos recursos. Celular é necessidade, cada um tem uma diferente, eu me enquadro naqueles que entendem que precisa de um bom celular pra atender minhas necessidades do dia a dia, mais esses tops de linha, + de 1000 pra mim, pras minhas necessidades é bobeira.
Infelizmente é...
Eu nem tenho celular. Uso um corporativo, desses Nextel, que não tem zap zap nem porra nenhuma e e ja sofri bullying com isso..rsrsrs
Sempre que conheço uma pessoa nova, as vezes antes de perguntar meu nome, ela quer saber meu zap zap... Isso me irrita.
Eu nem tenho celular. Uso um corporativo, desses Nextel, que não tem zap zap nem porra nenhuma e e ja sofri bullying com isso..rsrsrs
Sempre que conheço uma pessoa nova, as vezes antes de perguntar meu nome, ela quer saber meu zap zap... Isso me irrita.
por isso que eu não compro celular cara no Brasil, vc economiza, paga uma nota preta no aparelho que no Brasil custa o triplo do normal, dai vem um pivete e te leva o celular em 10 minutos hehehe foda isso.Pedro biruta escreveu:tinha um 5c até ontem
q foi roubado
que o bandido enfie no cú
pq nao serve mais pra nada
agora vou pegar um 5s e foda-se
- Striker Eureka
- Contato:
Meu antigo celular que fiquei uns 5 anos foi um LG L3 única coisa melhor que eu tinha era por causa do nosso escritório que era um nextel Ferrari ou seja i dont give a shit para status, agora estou com um moto x pq a empresa trocou os aparelhos e a gente da área de engenharia escolheu ele e a galera de TI escolheu o nexus 5
PS: Agora um negócio que eu estou usando bastante nele são as funcionalidades tipo scanner e o krlho a 4 então como ferramenta de trabalho está me ajudando bastante
PS: Agora um negócio que eu estou usando bastante nele são as funcionalidades tipo scanner e o krlho a 4 então como ferramenta de trabalho está me ajudando bastante
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Lógico que é
Tudo que é caro é status
Tudo que é caro é status
Realmente
É triste, como o humano pode ser pequeno ...
É triste, como o humano pode ser pequeno ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Tem forista aqui que diz que não acha ser sinônimo de status mas troca de smarphone todo ano