McGregor insinua que fará mais uma luta antes de disputar ci

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

McGregor insinua que fará mais uma luta antes de disputar ci

Mensagem por Victor Silva » 15 Out 2014 11:33

McGregor insinua que fará mais uma luta antes de disputar cinturão do UFC

Lutador provoca José Aldo e Chad Mendes mais uma vez, diz que está estudando novo combate e convida rivais de divisão a o desafiarem

O peso-pena irlandês Conor McGregor vem ao Brasil para assistir ao UFC Rio 5 (UFC 179) no próximo dia 25, quando José Aldo e Chad Mendes disputam o cinturão da categoria, e foi defendido pelo presidente do Ultimate, Dana White, como candidato provável a ser o próximo desafiante ao título. O "Notório", porém, surpreendeu nesta quarta-feira, ao dizer nas redes sociais que deve aceitar uma nova luta antes de receber uma oportunidade de disputar o cinturão. Ele usou a mesma tática de Chael Sonnen de inverter a posição e se colocar como o "rei" a ser desafiado pelo vencedor entre Aldo, atual campeão, e Mendes.

- Eu estou ansioso para ir ao Brasil nesta semana para ver a luta pelo posto de desafiante número 1 entre Aldo e Mendes. Quem vai enfrentar o Rei? Porque o corpo de Aldo é fraco e Mendes tem só 60cm de altura, eles não estarão prontos para me desafiar pelo trono até o meio do ano que vem. Eu, Tio Frank (Fertitta III, coproprietário do UFC) e o resto da La Familia estamos em processo de seleção de outra vítima para eliminar no meio-tempo - escreveu McGregor numa série de publicações em seu microblog no Twitter.

Imagem

Em seguida, o polêmico lutador exigiu que os demais atletas do peso-pena "se ajoelhassem" perante a ele e "beijassem cada dedo do pé individualmente" para serem "perdoados da execução".

- Você tem 24 horas para vir a mim e me entregar sua mulher e todos os seus pertences, ou será caçado e terá sua cabeça colocada na minha coleção - acrescentou, provocando seus companheiros de divisão a desafiá-lo.

Conor McGregor lutou no último dia 27 de setembro e nocauteou Dustin Poirier, sua 12ª vitória seguida e quarta dentro do UFC. Atual quinto colocado do ranking dos pesos-penas, o irlandês foi considerado por Dana White como provável próximo desafiante ao cinturão atualmente detido por José Aldo, que já enfrentou e derrotou os outros seis lutadores colocados no top 7 da divisão.

A provocação ao corpo do campeão, porém, se deve às lesões com que o brasileiro lidou nos últimos três anos, que resultaram em lutas canceladas ou adiadas. José Aldo lutou apenas uma vez em 2012 e teve dois combates contra Erik Koch cancelados por causa de lesões. Em 2013, ele quebrou o pé na luta contra Chan Sung Jung, e, neste ano, teve sua revanche contra Chad Mendes adiada de agosto para outubro após lesionar o ombro. McGregor lidou com uma lesão ainda mais grave, uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho em agosto de 2013, mas voltou a lutar em julho deste ano e já fez dois combates em 2014.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... o-ufc.html" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Re: McGregor insinua que fará mais uma luta antes de disputa

Mensagem por Victor Silva » 15 Out 2014 11:38

O cara é um falador mesmo, mal entrou no evento já se lesionou e fala que o Aldo é estragado, pelo amor de DEUS.

Olhas os caras contra quem o Aldo já lutou, só pedreira, nem se compara aos adversários dele.

Logan, to dizendo, ele vai fazer uma luta antes, a não ser que o Cub perca para o Edgar.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 15 Out 2014 13:14

Andou revendo algumas falas do Sonnen hein? :lol:

Mas luta demais, e acho que faria um puta lutão contra o Aldo, com grandes chances de tomar a cinta e de mandar um KO.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 15 Out 2014 14:56

Na boa joga o Cub pra ele e vamos ver como ele se sai.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 15 Out 2014 15:54

luizmma escreveu:Na boa joga o Cub pra ele e vamos ver como ele se sai.
Também acho uma boa!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 15 Out 2014 17:09

Não consigo achar ele, minimamente engraçado...
Mas em compensação, luta demais...

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 15 Out 2014 17:12

Que pegue o vencedor de Lamas vs. Bermudez ou Swanson vs. Edgar, pelo menos se vencer um desses seu TS será mais do que merecido.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 15 Out 2014 17:38

Philly Shell escreveu:
Vencedor de Edgar vs Swanson merece ir para o TS.
Sem dúvidas merece (ainda mais se for o Swanson), mas o Dana deve estar desesperado para dar um TS sem muita demora para o McGregor depois dessa luta que ele irá fazer agora, então não duvido nada de marcarem essa valendo TS.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 15 Out 2014 18:25

Philly Shell escreveu:
Acho que seria mta burrice do Dana dar TS p o McG agora. Imagina o hype dele se ele pega o Bermudez e nocauteia(coisa q acho q aconteceria se lutassem). Iria vender mto mais do q venderia se fosse p o TS agora.
Por isso mesmo ele irá fazer mais uma luta, e como falei, não duvido que coloquem ele contra o vencedor de Swanson vs. Edgar, onde o vencedor seria sem dúvidas o merecedor do TS.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 15 Out 2014 19:01

Trash-talk dele é esperto e engraçado.

Cutuca quem sabe que vai responder(Mendes) e pega light e prega respeito com o atual campeão.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 15 Out 2014 19:01

O foda é ver ele com 4 lutas já na boca do TS, e o Cub que já venceu 6 caras seguidos ainda tendo que lutar mais para disputar a cinta
E o dana ainda vem com esse papo de que tem que ser o Mcgregor pq os outros já enfrentam o Aldo e bla, bla, bla
Se fosse por isso o sonnen não teria enfrentado o Anderson
Mas fazer o que o UFC é bu$$ines
SÃO PAULO FC

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 15 Out 2014 19:11

Victor Silva escreveu:O cara é um falador mesmo, mal entrou no evento já se lesionou e fala que o Aldo é estragado, pelo amor de DEUS.

Olhas os caras contra quem o Aldo já lutou, só pedreira, nem se compara aos adversários dele.

Logan, to dizendo, ele vai fazer uma luta antes, a não ser que o Cub perca para o Edgar.
caso um galo que ele é o próximo desafiante ao cinturão
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder