Melhor jogador que você viu jogar no seu time?
Re: Melhor jogador que você viu jogar no seu time?
Jardel é sacanagem.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Carlos Germano, Zé Maria, Ricardo Rocha, Mauro Galvão e Felipe; Amaral, Juninho Pernambucano, Juninho Paulista e Pedrinho; Romário e Edmundo.
Torço pra time médio, então muitos não conhecem/conheceram.
No Goiás jogaram muita bola,
Luvanor, Carlos Alberto Santos, Uidemar, Araújo, Josué, Lira, Paulo Baier, Danilo, Zé Teodoro, Fernandão.
Poderia citar mais uns 5 ou 6, mas tô com preguiça de lembrar.
No Goiás jogaram muita bola,
Luvanor, Carlos Alberto Santos, Uidemar, Araújo, Josué, Lira, Paulo Baier, Danilo, Zé Teodoro, Fernandão.
Poderia citar mais uns 5 ou 6, mas tô com preguiça de lembrar.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
- Zé do bolo
- Contato:
Neymar, certamente. Superou Giovanni e Robinho pra mim. Mais completo, mais decisivo, lida com pressão melhor do que qualquer outro que já vi e atingiu patamares maiores na Europa e na seleção também.
- viniciusfs
- Contato:
um que os rubro negros esqueceram de citar foi o fabio luciano , o bicho honrou muito o manto jogou demais e sempre com muita raça,era um lider nato pena ter se aposentado um ano antes da conquista do brasileiro.
elias se tivesse ficado mais tempo poderia ser bem lembrado também.
dos recentes pet angelim e leo moura.
outro q gostava de uma panela assim como o leo moura mas nao pode ser esquecido é o renato abreu.
elias se tivesse ficado mais tempo poderia ser bem lembrado também.
dos recentes pet angelim e leo moura.
outro q gostava de uma panela assim como o leo moura mas nao pode ser esquecido é o renato abreu.
Fábio Luciano jogava muito.
Dos três q vc falou, todos tiveram passagens pelo Corinthians e realmente honravam a camisa, mas o Renato aí acabou aparecendo mais
Dos três q vc falou, todos tiveram passagens pelo Corinthians e realmente honravam a camisa, mas o Renato aí acabou aparecendo mais
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Ronaldo... the best
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Mudei de opinião..Molecula escreveu:Como sou de 92, Romário.
Abraço!
Leofla chutando com a direita no coletivo do Vasco-Barra agora.
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 10 Mai 2015 14:36, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Não é por nada não, mas Fábio Luciano jogou muito mais que o Pet, na minha opinião.Rasec13 escreveu:Fábio Luciano jogava muito.
Ele era um ótimo zagueiro.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
kkkkkkkkkkkk eu era sinistro rapá!jogava melhor que a maioria desses perna de pau de hj rsMolecula escreveu:
Mudei de opinião..
Leofla chutando com a direita no coletivo do Vasco-Barra agora.
Abraço!
Marcos e Rivaldo