"Quem acredita que o Pelé ainda é o maior, é um mal à sociedade. Veja bem, eu disse quem ainda acredita".KRATOSCS escreveu:Engraçado qualquer um que ache o Pelé ainda o maior é por pachequismo, vai se fuder quem pensa assiM.
Pelè Eterno
Re: Pelè Eterno
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
To vendo aqui o documentário sobre a champions , era romântica do futebol , sou um pouco saudosista tb
O mestre Juninho botelho do verdão jogava demais
Editado pela última vez por Nile em 10 Mai 2015 12:24, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Nile escreveu:To vendo aqui o documentário sobre a champions , era romântica do futebol , sou um pouco saudosista tb
Segunda a lógica da pirralhada, tudo amador.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Acho que nem os argentinos AINDA acham o Messi maior que o Maradona, quem dirá Pelé..
Pegue os 2 e leve para as suas épocas. Pelé parava guerra, Maradona é Deus na Argentina etc..
Messi AINDA, para mim, é top 3. Atrás de Pelé e atrás/igual o Maradona.
Mas o La Pulga tem ainda 27 anos, tudo pode acontecer até a sua aposentadoria. E torço muito para que ele passe Pelé e Maradona, pois assim poderei presenciar tais feitos deste gênio.
Abraço!
Pegue os 2 e leve para as suas épocas. Pelé parava guerra, Maradona é Deus na Argentina etc..
Mas o La Pulga tem ainda 27 anos, tudo pode acontecer até a sua aposentadoria. E torço muito para que ele passe Pelé e Maradona, pois assim poderei presenciar tais feitos deste gênio.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Não, quem acha Pelé o maior de todos os tempos sem mal ter visto o Messi é Pacheco. Como dar dá opinião sem nem conhece o cara? Pachequíssimo!KRATOSCS escreveu:Engraçado qualquer um que ache o Pelé ainda o maior é por pachequismo, vai se fuder quem pensa assiM.
E a grande maioria nunca deve ter visto um jogo inteiro do Pelé. Final da Copa de 70: Brasil 4x1 Itália, algumas considerações:
- Jogo a 10 km p/ h, lento da porra e muitas vezes jogavam caminhando.
- Os goleiros nao rebatiam bola, ou encaixavam ou era gol.
- Ninguém sabia cobrar falta: Pelé, Rivelino e os italianos em cobranças ridículas, só pé torto.
- Várzea do caralho para o tamanho do evento. No quarto gol do Brasil os fotógrafos invadem o gramado. Aos 46min do 2º tempo, um torcedor invade o campo e ninguém consegue pegá-lo. Final do jogo, a galera invade geral o campo.
- Rivelino era um que mostrava habilidade e tentava criar algo. Perdeu um gol sozinho dando um chute ridículo.
Sobre o jogo: Brasil dominando totalmente e a Itália jogando nos contra-ataques. O go, de Gérson lá pelos 20 min do 2º tempo que abriu as porteiras. Pelé foi decisivo com o primeiro gol de cabeça e 2 assistências mas só isso que fez durante o jogo, nada de espetacular. Com direito a cobranças de faltas ridículas e um gol perdido na cara do goleiro (01h20min do vídeo) depois de uma tabela com Tostão, onde foi marcado impedimento. Não armou porra nenhuma, não tem característica de playmaker.
Ganso iria arrebentar na decada de 70
Concordo.linelson escreveu:
Não, quem acha Pelé o maior de todos os tempos sem mal ter visto o Messi é Pacheco. Como dar dá opinião sem nem conhece o cara? Pachequíssimo!
Tanto que eu pus acima, "maior", e "na minha opinião"..
"Melhor", eu não posso julgar, só conheço o Pelé por HL e olhe lá.
Único jogo que já vi da seleção de 70, achei o Gerson(esse foi o melhor da partida que vi. Jogou muito), Rivelino e Pelé monstros.
Respeito tua opinião, mas nada de espetacular é brincadeira.linelson escreveu:Pelé foi decisivo com o primeiro gol de cabeça e 2 assistências mas só isso que fez durante o jogo, nada de espetacular
Independente do jogo, 1 gol e 2 assistências é sempre "espetacular". Ponha isso em uma final de copa do mundo..
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 10 Mai 2015 12:57, em um total de 2 vezes.
imagina um gerson ou jairzinho com todo o aparato disponivel hj?peudoria escreveu:Ganso iria arrebentar na decada de 70

Molecula escreveu:Acho que nem os argentinos AINDA acham o Messi maior que o Maradona, quem dirá Pelé..
Abraço!
Os argentinos nunca vao achar o Messi maior que o Maradona.
Maradona mil vezes mais carismático, uma identificação sem igual com o povo argentino, já o Messi....
Em matéria de bola jogada, pra mim, já passou Don Diego.
Sim, em bola jogada deve ter passado mesmo(Até o Pelé, é possível, visto que pouco vi do Edson, e não tenho como afirmar isso).Padão escreveu:
Os argentinos nunca vao achar o Messi maior que o Maradona.
Maradona mil vezes mais carismático, uma identificação sem igual com o povo argentino, já o Messi....
Em matéria de bola jogada, pra mim, já passou Don Diego.
Abraço!
Messi tem um diferencial ao seu favor sobre Maradona
Eu sou canhoto e talvez alguem do forum seja. Mas converse com canhotos e vera como é difícil chutar com a perna direita
Já os destros mesmo menos habilidosos com um pouco de treino conseguem executar bom chutes com a perna esquerda
Assistindo alguns jogos e hls do Maradona, não vi nenhum gol de direita. Sempre usava a tática de cruzar as pernas para não chutar com a perna ruim
Já messi executa até cruzamentos e assistências

Eu sou canhoto e talvez alguem do forum seja. Mas converse com canhotos e vera como é difícil chutar com a perna direita
Já os destros mesmo menos habilidosos com um pouco de treino conseguem executar bom chutes com a perna esquerda
Assistindo alguns jogos e hls do Maradona, não vi nenhum gol de direita. Sempre usava a tática de cruzar as pernas para não chutar com a perna ruim

Messi tem um diferencial ao seu favor sobre Maradona
Eu sou canhoto e talvez alguem do forum seja. Mas os que nao sao canhotos e ja jogaram bola sabem , como é difícil chutar com a perna direita
Assistindo alguns jogos e hls do Maradona, não vi nenhum gol de direita. Sempre usava a tática de cruzar as pernas para não chutar com a perna ruim * trivela ou Rabona *

Eu sou canhoto e talvez alguem do forum seja. Mas os que nao sao canhotos e ja jogaram bola sabem , como é difícil chutar com a perna direita
Assistindo alguns jogos e hls do Maradona, não vi nenhum gol de direita. Sempre usava a tática de cruzar as pernas para não chutar com a perna ruim * trivela ou Rabona *

eu sou canhoto e sempre chutei tranquilamente com a direita inclusive bolas de fora da area.
Não mete essa, Leozão hahahaleofla escreveu:eu sou canhoto e sempre chutei tranquilamente com a direita inclusive bolas de fora da area.
O Messi faz gol encobrindo os goleiros com a destra. Se eu tentar fazer isso com a esquerda, chuto o chão..
Abraço!
O fantástico mundo dos mulanbosleofla escreveu:eu sou canhoto e sempre chutei tranquilamente com a direita inclusive bolas de fora da area.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.