Celular é sinônimo de status?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Joaommavt
Contato:

Re: Celular é sinônimo de status?

Mensagem por Joaommavt » 15 Out 2014 14:41

Tb não to nem ai pra isso e olha que tenho um bom nivel de vida.... Tenho um Iphone 3GS, a uns 3 anos, pra mim ta otimo, ele faz e recebe ligações, manda sms e acessa a net... Tudo q preciso. Eu moro no interior de SP, a galera recebe mal pra caramba e todo mundo tem cel top e não tem grana pra colocar credito!!!! Kkkkkkk tudo um bando de mundiça ostentação
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 15 Out 2014 15:46

Celular caro na minha opiniao so e status pra gente MUITO pequena. Hoje em dia financiando em varias vezes qqr pessoa tem credito pra comprar qse qqr celular...

Dom_Machida
Contato:

Mensagem por Dom_Machida » 15 Out 2014 16:03

Eu acho que celular não é sinônimo de status não, e normalmente quem tenta usar celular com o intuito de agregar status acaba passando vergonha. Eu acho rídiculo você comprar algo num preço extremamente fora dos seus padrões $$$ e sequer conseguir usar metade dos recursos. Celular é necessidade, cada um tem uma diferente, eu me enquadro naqueles que entendem que precisa de um bom celular pra atender minhas necessidades do dia a dia, mais esses tops de linha, + de 1000 pra mim, pras minhas necessidades é bobeira.

Everton
Contato:

Mensagem por Everton » 15 Out 2014 16:19

Infelizmente é...
Eu nem tenho celular. Uso um corporativo, desses Nextel, que não tem zap zap nem porra nenhuma e e ja sofri bullying com isso..rsrsrs
Sempre que conheço uma pessoa nova, as vezes antes de perguntar meu nome, ela quer saber meu zap zap... Isso me irrita.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 15 Out 2014 17:46

Pedro biruta escreveu:tinha um 5c até ontem
q foi roubado
que o bandido enfie no cú
pq nao serve mais pra nada

agora vou pegar um 5s e foda-se
por isso que eu não compro celular cara no Brasil, vc economiza, paga uma nota preta no aparelho que no Brasil custa o triplo do normal, dai vem um pivete e te leva o celular em 10 minutos hehehe foda isso.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 15 Out 2014 17:52

Meu antigo celular que fiquei uns 5 anos foi um LG L3 única coisa melhor que eu tinha era por causa do nosso escritório que era um nextel Ferrari ou seja i dont give a shit para status, agora estou com um moto x pq a empresa trocou os aparelhos e a gente da área de engenharia escolheu ele e a galera de TI escolheu o nexus 5

PS: Agora um negócio que eu estou usando bastante nele são as funcionalidades tipo scanner e o krlho a 4 então como ferramenta de trabalho está me ajudando bastante
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 15 Out 2014 18:44

Lógico que é
Tudo que é caro é status

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 15 Out 2014 19:08

Realmente

É triste, como o humano pode ser pequeno ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Out 2014 19:14

Tem forista aqui que diz que não acha ser sinônimo de status mas troca de smarphone todo ano

Responder