"Cartola FC on BBJF 2015-1 / ENCERRADO"
Re: [RODADA #1] Major League BJJForum- Cartola FC/ 09.05
chinela ta cantando em alguns aí
Re: [RODADA #1] Major League BJJForum-Cartola FC/ 09.05/PARC
Boa Pegaso, não conhecia essa parada!Pegaso escreveu:vcs podem comparar aqui http://www.cartolafcmix.com/2013/04/scouts-ao-vivo.html" onclick="window.open(this.href);return false;Spoiler:
kkkkkkkkkk... Graças aos dois sai na tua frente.Pegaso escreveu:aaah ele tem 2 defensores do palmeirinha
agora ficou bom
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: [RODADA #1] Major League BJJForum- Cartola FC/ 09.05
nem acredito que vc passe de fase, mas gostaria de te enfrentar...DOSTRY escreveu: Relaxa que logo logo tua hora vai chega..
acho que mandei bem, mas tem muitos mais jogos logo mais, eu usei 5 hoje e tenho mais sete pra competir ainda, sendo que nas tres primeiras rodadas meu foco é a valorização e captação de cartoletas...Pegaso escreveu:PARCIAIS RODADA #1 (Rodada 1 do Br)
Grupo A
Zorro13 0.00 x 12.15 peudoria
Antocrives 21.85 x 16.75 Loco Abreu
Grupo B
DOSTRY 6.95 x 14.45 KRATOSCS
Pegaso 3.70 x 18.40 Snickt
Grupo C
jj4life 8.95 x 17.55 gkizi
Leo Ipanema 23.75 x -2.00 Terroso
Grupo D
MayconBryant 6.00 x 8.60 Lee Jun-Fan
jowmichel 0.00 x 17.35 Mileto
Re: [RODADA #1] Federação BJJForum de Cartola FC/ 09.05/PARC
Mudei e aportuguesei o nome da nossa liga. Sugestões são bem vindas. Lembrando que esse NÃO é o nome do campeonato.
É só nome da "entidade".
O que estamos disputando é a primeira e segunda divisão.
Dúvida: preferem esse nome ou Cartola on BJJF? Ou Cartola Fantasy sei lá
É só nome da "entidade".
Re: [RODADA #1] Federação BJJForum de Cartola FC/ 09.05/PARC
nos pensamentos da madrugada acabei mudandoPegaso escreveu:Mudei e aportuguesei o nome da nossa liga. Sugestões são bem vindas. Lembrando que esse NÃO é o nome do campeonato.
É só nome da "entidade".

mas novamente: falem a opinião de vocês, eu tinha colocado antes desse nome "FEDERAÇÃO BJJF DE CARTOLA F.C"
agora ficou bem parecido com o fantasy de mma ahaha, mas essa é a intenção, pro povo que já participa lá logo notar de cara
espero que não me processem
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 09/05 -PARCIAIS [RODADA #
Eu gostava de Major League 

Mas era um nome muito de nicho, povo entrava aqui e já pedia pra se inscrever sem nem saber o que era, agora fica mais claro e vai popularizar nosso esportegkizi escreveu:Eu gostava de Major League

esqueci de avisar, cliquem em PARCIAIS OFICIAIS quando forem em http://www.cartolafcmix.com/2013/04/scouts-ao-vivo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
o povo ta falando que eles não atualizaram ainda a pontuação da zaga do palmeiras, em alguns lugares tão dando 0.2 pro ramos e 6 pro victor hugo, acho que é por aí mesmo
e ta tendo jogo agora
o povo ta falando que eles não atualizaram ainda a pontuação da zaga do palmeiras, em alguns lugares tão dando 0.2 pro ramos e 6 pro victor hugo, acho que é por aí mesmo
e ta tendo jogo agora
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 09/05 -GRUPOS [RODADA #1]
Hoje é dia de virar o jogo
o melhor que esta tendo no momento !
Tava fuçando esse site de scouts e por enquanto to na frente do meu adversário por 29,75 à 6,20
Porem eu só tenho mais quatro jogadores hoje e meu adversário tem nove e desses 4 jogadores meus dois estão no time do meu adversário. vou ter q secar 7 jogadores do time do meu concorrente
warrrrr Putañeroooooo
Porem eu só tenho mais quatro jogadores hoje e meu adversário tem nove e desses 4 jogadores meus dois estão no time do meu adversário. vou ter q secar 7 jogadores do time do meu concorrente

warrrrr Putañeroooooo
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se o Cruzeiro poupar jogadores hoje tô fudido.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
zaga do gremio tomou gol. Me ferrei
rogerio nao larga o osso nem em jogo assim hahah
Re: [FASE DE GRUPOS] - CARTOLA FC ON BJJF - 09/05 -RODADA #1
Não tô acreditando que o grosso do Yuri Mamute fez 2 gols e um monte de gente o escalou...PQP! O cara é muito ruim.
Re: [FASE DE GRUPOS] - CARTOLA FC ON BJJF - 09/05 -RODADA #1
Não tô na disputa(eu acho), mas botei o Mamute