Pelè Eterno

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
phoenix
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por phoenix » 10 Mai 2015 14:01

leofla escreveu:eu sou canhoto e sempre chutei tranquilamente com a direita inclusive bolas de fora da area.
Kkkkkkk

Por que não * kiz* ser profissional

Você é bem acima da média para um canhoto

leofla

Mensagem por leofla » 10 Mai 2015 14:52

Molecula escreveu:
Não mete essa, Leozão hahaha

O Messi faz gol encobrindo os goleiros com a destra. Se eu tentar fazer isso com a esquerda, chuto o chão..

Abraço!
kkkkkkkkk falo serio cara inclusive toco violão com a direita cordas invertidas...

com ctz fazer gol encobrindo nao é facil não lembro de fazer assim com a direita :) agora chute normal era ruim deu errar o gol mesmo com a direita, alguns até colocados.

hj em dia estou bem pesado pra jogar (94 kg) mas tu mora no rj se quiser te lanço o desafio shaka/leo ipanema ,vem aki em botafogo na praia vou bater faltas com as duas pernas e vc fica no gol depois disso tu vai querer me levar pro vasco :vampire:

leofla

Mensagem por leofla » 10 Mai 2015 14:53

phoenix escreveu: Kkkkkkk

Por que não * kiz* ser profissional

Você é bem acima da média para um canhoto
cheguei a fazer teste no flamengo e passar mas tinha q ir pra puta que pariu treinar e meu coroa desistiu

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 10 Mai 2015 14:56

leofla escreveu: kkkkkkkkk falo serio cara inclusive toco violão com a direita cordas invertidas...

com ctz fazer gol encobrindo nao é facil não lembro de fazer assim com a direita :) agora chute normal era ruim deu errar o gol mesmo com a direita, alguns até colocados.

hj em dia estou bem pesado pra jogar (94 kg) mas tu mora no rj se quiser te lanço o desafio shaka/leo ipanema ,vem aki em botafogo na praia vou bater faltas com as duas pernas e vc fica no gol depois disso tu vai querer me levar pro vasco :vampire:
hahahahahaha quase um craque Neto.

Desafio aceito. Se não acertar uma falta sequer no ângulo = honduras.

Depois ainda comemos no Hell's Burger e rumo aos 100 hahahaha Zoa, Leozão.

Abração, meu brother!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 10 Mai 2015 14:56

leofla escreveu:
cheguei a fazer teste no flamengo e passar mas tinha q ir pra puta que pariu treinar e meu coroa desistiu
Pelo visto jogou bola

Deve ter outros amigos que são canhotos e sabe o que estou falando

Difícil achar um canhoto ruim de bola, mas se tratando em aprimorar o fundamento com a perna ruim é muito foda

leofla

Mensagem por leofla » 10 Mai 2015 14:59

phoenix escreveu: Pelo visto jogou bola

Deve ter outros amigos que são canhotos e sabe o que estou falando

Difícil achar um canhoto ruim de bola, mas se tratando em aprimorar o fundamento com a perna ruim é muito foda
eu acho q é mais medo/falta de confiança. eu nunca tive medo de chutar com a direita desde de pequeno ai me acostumei a chutar,a maioria não confia na perna "ruim" e por isso não exercita ela.

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 10 Mai 2015 16:04

Não lí todas as páginas do tópico não.

Mas os que porventura comparem o Negão com o Messi, não se esqueçam de "teleportar" o Pelé para a atualidade com as mesmas vantagens da medicina esportiva e preparação física atual.

Não sejam parciais e só "teleportar" o Messi com o preparo atual para o passado dos times "de carteiros, exército, guardas rodoviários"!!
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 10 Mai 2015 19:49

Pele fez mil goals sem ser cobrador oficial de penaltys e faltas.
Com uma bola que parecia de boliche. Chuteiras mais pesadas que coturno de quartel e campos de terra batida.
Hoje com essas bolas chuteiras e esses tapetes computadorizados alem de toda a tecnologia na area da medicina esportiva teria feito 2000 goals. e se batesse penalts e faltas faria 3000.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 10 Mai 2015 20:07

Andrezao escreveu:Pele fez mil goals sem ser cobrador oficial de penaltys e faltas.
Com uma bola que parecia de boliche. Chuteiras mais pesadas que coturno de quartel e campos de terra batida.
Hoje com essas bolas chuteiras e esses tapetes computadorizados alem de toda a tecnologia na area da medicina esportiva teria feito 2000 goals. e se batesse penalts e faltas faria 3000.
Uma coisa eu concordo

Se batesse faltas faria vários gols, tinha uma precisão foda

https://youtu.be/seccfvsGcNQ

https://youtu.be/z24_vcUcDik

linelson
Contato:

Mensagem por linelson » 10 Mai 2015 20:12

Andrezao escreveu:Pele fez mil goals sem ser cobrador oficial de penaltys e faltas.
-Em jogos oficiais, Pelé tem menos de 800 gols, menos que Romário. Se vamos contar dente de leite, o Túlio tb fez mais de 1000 :rolleyes:

-Pelé também perdeu pênalti. Não apenas um. Mas dezoito
http://globoesporte.globo.com/platb/mem ... m-dezoito/" onclick="window.open(this.href);return false;

-Qtos as faltas, tem vários gols dele de falta porém pelo nível bizonho que bateu na final da copa de 70 não podia ser cobrador oficial.
https://www.youtube.com/watch?v=seccfvsGcNQ" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=z24_vcUcDik" onclick="window.open(this.href);return false;

Diz aí o números da mega sena, mãe dinah.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 10 Mai 2015 20:17

linelson escreveu:
-Em jogos oficiais, Pelé tem menos de 800 gols, menos que Romário. Se vamos contar dente de leite, o Túlio tb fez mais de 1000 :rolleyes:

-Pelé também perdeu pênalti. Não apenas um. Mas dezoito
http://globoesporte.globo.com/platb/mem ... m-dezoito/" onclick="window.open(this.href);return false;

-Qtos as faltas, tem vários gols dele de falta porém pelo nível bizonho que bateu na final da copa de 70 não podia ser cobrador oficial.
https://www.youtube.com/watch?v=seccfvsGcNQ" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=z24_vcUcDik" onclick="window.open(this.href);return false;

Diz aí o números da mega sena, mãe dinah.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 10 Mai 2015 20:45

phoenix escreveu: Uma coisa eu concordo

Se batesse faltas faria vários gols, tinha uma precisão foda

https://youtu.be/seccfvsGcNQ

https://youtu.be/z24_vcUcDik
Phoenix nessa mesma copa ele meteu um gol de falta.
Quantos goals de falta fez em copas o Messi? ou o Maradona? ou ate mesmo o Zico? Pele fez dois.
Era tao dificil acontecer isso dele errar tao feio uma bola que virou ate video do YT.
Acha outra.A segunda a bola tava rolando não foi ele que cobrou a falta. Foi o Gerson.
Em copas ele fez goal de chapeu de cabeca de falta de fora da area fez goal driblando todo mundo desde o meio campo, fora as inúmeras assistências que ele fez. inclusive uma de calcanhar.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 10 Mai 2015 20:55

KRATOSCS escreveu:Os pró Messi são muito arrogantes É prepotentes vsf
A molecadinha cabaço tem gás infinito pra discussão. Daqui a 20 anos estarão discutindo com seus sucessores, defendendo Messi contra o novo último supercraque da moda :)

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 10 Mai 2015 20:57

Platini escreveu:Não lí todas as páginas do tópico não.

Mas os que porventura comparem o Negão com o Messi, não se esqueçam de "teleportar" o Pelé para a atualidade com as mesmas vantagens da medicina esportiva e preparação física atual.

Não sejam parciais e só "teleportar" o Messi com o preparo atual para o passado dos times "de carteiros, exército, guardas rodoviários"!!
Sim, isso está claro. Cada um foi/é rei em sua época, cada um tinha/tem vantagens e desvantagens que todos os jogadores no mundo também tinham/tem.

O foda é uns que não aceitam que Messi possa ser comparado ao negão no quesito de habilidades.
Alguns não aceitam opiniões tipo a minha de que o argentino é um jogador com mais atributos e MELHOR (não maior) do que Pelé era.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 10 Mai 2015 21:01

Andrezao escreveu:
Phoenix nessa mesma copa ele meteu um gol de falta.
Quantos goals de falta fez em copas o Messi? ou o Maradona? ou ate mesmo o Zico? Pele fez dois.
Era tao dificil acontecer isso dele errar tao feio uma bola que virou ate video do YT.
Acha outra.A segunda a bola tava rolando não foi ele que cobrou a falta. Foi o Gerson.
Em copas ele fez goal de chapeu de cabeca de falta de fora da area fez goal driblando todo mundo desde o meio campo, fora as inúmeras assistências que ele fez. inclusive uma de calcanhar.
Só uma correção

As duas faltas foi Pelé que cobrou de forma bizonha

Meu questionamento sobre o pele é o seguinte

Ele era atacante certo

A competição mais difícil que disputou foi a copa do mundo certo

Por que o " rei do futebol" nunca foi artilheiro em nenhuma copa ?

Responder