RAP & HIP HOP - Topico Oficial-
- MayconBryant
- Contato:
Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-
Quem gosta, o que achou dessa notícia?
Naldo anuncia participação de Mano Brown em seu novo disco
http://g1.globo.com/musica/noticia/2015 ... disco.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://g1.globo.com/musica/noticia/2015 ... disco.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Fui no show do Bone essa noite. Pensei que ia ser ruim, mas os caras mandam bem em cima do palco...
Quando cantou essa eu viajei. Ouvi demais esse cd do Dinamite 98,rsrs...
Nova do vinnie paz..
ansioso pelo novo album do JMT...
ansioso pelo novo album do JMT...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Semana que vem tenho um show da banda Haikaiss pra ir, mas ainda não sei se vou, não conhecia a banda até pouco tempo atrás, aí escutei um pouco o som dos caras, tem algumas musicas legais e várias meia-boca... o que acham?
Sou fã do Filipe Ret.
Sou fã do Filipe Ret.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Piada.Tarantino escreveu:Quem gosta, o que achou dessa notícia?
Ideologia deles acabou, chega a ser engraçado ver a atitude do Mano Brown a alguns anos atrás e ver o que ele faz hoje
Mas tem 10 anos que a realidade dele é outro.Z.R.E.A.M escreveu:
Piada.
Ideologia deles acabou, chega a ser engraçado ver a atitude do Mano Brown a alguns anos atrás e ver o que ele faz hoje
A vida do cara muda.
Todos os artistas passam por isso
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Rap internacional eu gosto daqueles pra tocar em festas, por isso sou fã do 50 Cent.
Essa música aqui mesmo do Kendrick Lamar é a música pra ouvir com o copo pro alto:
Essa música aqui mesmo do Kendrick Lamar é a música pra ouvir com o copo pro alto:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu fui no de domingo, muito bom mesmo, mas fiquei decepcionado pq o Bizzy não veio.The Griot escreveu:Fui no show do Bone essa noite. Pensei que ia ser ruim, mas os caras mandam bem em cima do palco...
Inclusive nesse de domingo, o Kl Jay apareceu pra tocar, foi vaiado, perdeu a linha e saiu fora.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Afinal, o que aconteceu? Vaiaram ele por causa das músicas que ele estava tocando, pq ele passou muito tempo tocando, ou pq queriam que o RZO subisse ao palco?
Tem bastante gente falando sobre isso nas redes sociais...El Capo escreveu:
Eu fui no de domingo, muito bom mesmo, mas fiquei decepcionado pq o Bizzy não veio.
Inclusive nesse de domingo, o Kl Jay apareceu pra tocar, foi vaiado, perdeu a linha e saiu fora.
Afinal, o que aconteceu? Vaiaram ele por causa das músicas que ele estava tocando, pq ele passou muito tempo tocando, ou pq queriam que o RZO subisse ao palco?
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Vaiar o KL Jay? É sério isso?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Sinceramente, ainda estou sem entender muito bem. Mas acho que a galera estava impaciente pela espera, ficar lá parado em pé durante 5 horas no espaço lotado acho que deixou a galera impaciente. Eu pensava que era pelo fato de ele ter tocado fãnque algum tempo atrás, pensei que a galera tava pegando no pé, mas parece que foi pela espera mesmo, eu mesmo que estava gripado e já não agüentava mais esperar, mas não descontei minha impaciência no cara, achei uma sacanagem da porra, uma lenda do Rap nacional, descontaram toda raiva no cara, VSF.The Griot escreveu: Tem bastante gente falando sobre isso nas redes sociais...
Lembrando que depois que ele vazou ainda pegaram no pé do outro Dj que tava tocando lá, não foi exclusividade do Kl Jay.
Edit: Gostaria de rassaltar também os idiotas que foram no embalo e começaram a chingar e mostrar dedo pro Kl Jay sem nem saber o motivo, mundiças que foram no embalo.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Nesse link aqui tem o vídeo dele reclamando e saindo do palco...
A treta toda foi por causa da produção do evento. O povo vaiou pq queria ver o Bone (5 horas em pé é complicado demais! Ainda mais num ambiente lotado onde mal dá pra se mexer), mas o KL Jay pensou que era pq não estavam gostando do som dele. Ficou bravo e xingou muito no Twitter, rsrs...
Pô, coitado. Pagou por um erro da produção do evento. E ainda vai ser queimado pelo pessoal revoltado do rap por ter mostrado o dedo e tal...
http://www.rapnacionaldownload.com.br/n ... n-harmony/" onclick="window.open(this.href);return false;
A treta toda foi por causa da produção do evento. O povo vaiou pq queria ver o Bone (5 horas em pé é complicado demais! Ainda mais num ambiente lotado onde mal dá pra se mexer), mas o KL Jay pensou que era pq não estavam gostando do som dele. Ficou bravo e xingou muito no Twitter, rsrs...
Pô, coitado. Pagou por um erro da produção do evento. E ainda vai ser queimado pelo pessoal revoltado do rap por ter mostrado o dedo e tal...
http://www.rapnacionaldownload.com.br/n ... n-harmony/" onclick="window.open(this.href);return false;
- MayconBryant
- Contato:
- sawadee-krap
- Contato:
Também fui no show do Bone aqui em bsb sabado passado, muito louco! Os caras parecem que se amarraram, acabou o show e eles ficaram no palco ainda curtindo o som do dj e dançando, agitaram a galera o tempo todo. o Wish mandou o tradutor perguntar quem gostava da erva, e ja acendeu um no palco e a galera foi à loucura, depois do show entrou na pick-up pra tocar. Porra achei foda demais, pra quem cresceu ouvindo o som dos caras, sempre falava que não podia morrer sem ir num show deles!