SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
M.Vinicius
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por M.Vinicius » 07 Mai 2015 09:53

Gostei do Elano.

Enquanto esteve em campo o time jogou bem e não perdeu pegada.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 07 Mai 2015 10:09

M.Vinicius escreveu:Gostei do Elano.

Enquanto esteve em campo o time jogou bem e não perdeu pegada.
Sem falar que fez o gol! :-bd
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 08 Mai 2015 11:41

Pessoal,

Vi muita gente lembrando do Giovanni naquele tópico "Melhor jogador que você viu jogar no seu time", e, automaticamente, me veio a cabeça a roubalheira que foi a final do Brasileiro de 1995. Pesquisa por imagens do craque santista de 95, achei isso:

http://globoesporte.globo.com/futebol/b ... -bota.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Quer dizer, o próprio árbitro reconhece a palhaçada que fez e, enfim, ficou por isso mesmo? Vale destacar que esse mesmo árbitro, o Sr. Marcio Rezende, que também errou feio em várias outras oportunidades - algumas cruciais para definição de campões nacionais! - mesmo hoje não abre mão da sua típica arrogância que, um jeito ou de outro, tentar justificar o injustificável.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O que acham? Ainda sentem raiva???
Editado pela última vez por Sharivan em 08 Mai 2015 11:46, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 08 Mai 2015 11:45

Sharivan escreveu:Pessoal,

Vi muita gente lembrando do Giovanni naquele tópico "Melhor jogador que você viu jogar no seu time", e, automaticamente, me veio a cabeça a roubalheira que foi a final do Brasileiro de 1995. Pesquisa por imagens do craque santista de 95, achei isso:

http://globoesporte.globo.com/futebol/b ... -bota.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Quer dizer, o próprio árbitro reconhece a palhaçada que fez e, enfim, ficou por isso mesmo? Vale destacar que esse mesmo árbitro, o Sr. Marcio Rezende, que também errou feio em várias outras oportunidades - algumas cruciais para definição de campões nacionais! - mesmo hoje não abre mão da sua típica arrogância que, um jeito ou de outro, tentar justificar o injustificável.

Eu não sinto raiva pq depois de velho começou a bater aquela parada de "não ganho um centavo com essa porra, então que se foda". Por isso até nem discuto mais futebol tambem, esta um mimimi da porra no tópico do palmares sobre os caras terem um time melhor, de terem sido roubados e tal, e evito a fadiga de argumentar.

Mas durante um tempo da minha juventude (e nem sou tão velho assim), sempre que eu lembrava eu ficava nervoso ja.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 08 Mai 2015 11:47

M.Vinicius escreveu:
Eu não sinto raiva pq depois de velho começou a bater aquela parada de "não ganho um centavo com essa porra, então que se foda". Por isso até nem discuto mais futebol tambem, esta um mimimi da porra no tópico do palmares sobre os caras terem um time melhor, de terem sido roubados e tal, e evito a fadiga de argumentar.

Mas durante um tempo da minha juventude (e nem sou tão velho assim), sempre que eu lembrava eu ficava nervoso ja.
Sei bem como é...

mr_magoo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mr_magoo » 08 Mai 2015 11:51

Porra, essa final de 95 marcou...
Era criança na época, foi a única vez que chorei por futebol...

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 08 Mai 2015 15:21

Mark Twain escreveu:Felipe Anderson supera Neymar e é eleito o melhor sub-23 em avaliação
Observatório do Futebol CIES põe brasileiro do Lazio no topo da lista de atacantes
nas principais ligas da Europa. Marquinhos, Coutinho e Lucas estão bem ranqueados

O CIES Football Observatory, centro de pesquisa sobre o futebol das cinco principais ligas europeias (Inglaterra, Itália, Alemanha, Espanha e França), realizou um estudo entre os jogadores com menos de 23 anos - nascidos a partir de 1º de janeiro de 1992. A poucas rodadas do fim da temporada, o brasileiro Felipe Anderson, do Lazio, aparece no topo do ranking entre os atacantes, à frente de Neymar, do Barcelona.

Os critérios utilizado pelo CIES incluem finalização, criação de chances, retomada de bola, distribuição do jogo, recuperação na defesa e vigor em duelos físicos. Cada um desses pontos têm peso maior, dependendo da posição do atleta: zagueiro, lateral, meia defensivo/central, meia ofensivo ou atacante. Só aparecem na lista atletas que tenham atuado pelo menos metade dos minutos de suas equipes nos campeonato nacionais.

Imagem
Felipe Anderson, com 100 pontos no estudo, soma dez gols e seis assistências no Italiano e é um dos responsáveis por colocar o Lazio na zona de classificação para a Liga dos Campeões (tem 63 pontos, contra 59 do Napoli, o quarto colocado). Neymar (98 pontos) tem 21 gols e seis assistências no Espanhol. Na mesma posição, Lucas apareceu em oitavo, com 62 pontos.

O zagueiro Marquinhos, da seleção brasileira e do PSG, os laterais Wendell (Bayer Leverkusen), Fabinho (Monaco), Dodô (Inter de Milão), e o meia Philippe Coutinho (Liverpool) são outros brasileiros bem colocados em suas respectivas posições. Venceram nas restantes categorias: Phil Jones, do Manchester United, como zagueiro, Kurzawa, do Monaco, como lateral, Verratti, do PSG, como volante, e Isco, do Real Madrid, como meia
Imagem
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... iacao.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Esta no tópico sobre o Neymar.

Alguem mostra isso pro Muricy por favor.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 08 Mai 2015 15:59

mr_magoo escreveu:Porra, essa final de 95 marcou...
Era criança na época, foi a única vez que chorei por futebol...
Também saiu suor pelos meus olhos esse dia... Nos primeiros anos eu tive raiva do Botafogo, mas hoje só tenho raiva do arbitro ladrão. Queria encontrar esse pilantra na rua hoje, iria realizar meu sonho de dar uma peia nesse safado...
A justiça divina foi feita, dois rebaixamentos do time da estrela solitária =)) =))
Enquanto isso de 95 pra cá ganhamos 2 brasileiros, 1 libertadores, 1 recopa sulamericana e vários paulistas...
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 08 Mai 2015 16:00

M.Vinicius escreveu:
Esta no tópico sobre o Neymar.

Alguem mostra isso pro Muricy por favor.
A base com defeito de fabrica rsrs
Painho nos enganou..

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 08 Mai 2015 16:25

Felipe Anderson é tipo o Geuvanio: bom tecnicamente mas burro pra kct. Não estou acompanhando o italiano, mas talvez o técnico conseguiu condiciona-lo a repetir a mesma coisa todo jogo explorando o seu melhor. É isso que eu acho que tem de fazer com o Geuvanio, pois quando danos 5 mins nele e se acha craque fudeu, só faz merda.
Imagem

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 08 Mai 2015 16:43

Sharivan escreveu:Pessoal,

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Cara , eu senti muita raiva , tinha 8 anos , morava na rua adolfo assim duas quadras da Vila praticamente , lembro que tinha um vizinho curintiano na minha rua e ele ficou zuando a maioria dos santista até que passou uma galera de organizada e desceu o sarrafo nele.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 09 Mai 2015 22:36

luizmma escreveu:
Cara , eu senti muita raiva , tinha 8 anos , morava na rua adolfo assim duas quadras da Vila praticamente , lembro que tinha um vizinho curintiano na minha rua e ele ficou zuando a maioria dos santista até que passou uma galera de organizada e desceu o sarrafo nele.
Eu era bem criança, mas chorei bastante! No mais, o corintiano pediu pra apanhar, né?! Hahaha!
Editado pela última vez por Sharivan em 09 Mai 2015 22:38, em um total de 1 vez.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 09 Mai 2015 22:37

Santastico_bjj escreveu:Felipe Anderson é tipo o Geuvanio: bom tecnicamente mas burro pra kct. Não estou acompanhando o italiano, mas talvez o técnico conseguiu condiciona-lo a repetir a mesma coisa todo jogo explorando o seu melhor. É isso que eu acho que tem de fazer com o Geuvanio, pois quando danos 5 mins nele e se acha craque fudeu, só faz merda.
Acho isso também, embora veja no Geuvânio um jogador mais talentoso e que aparenta ser mais fácil de se trabalhar.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 10 Mai 2015 03:14

Bruges escreveu:Esse título de 95 me dá muito nos nervos...
Sensação tão ruim quanto 2005, que garfaram o Santos ao anular uma vitória sobre o Corinthians na Vila, eu estava lá... O Giovanni foi MITO ao extremo naquele jogo, e era pra roubar para o Corinthians... Mesmo assim anularam.
Depois suspenderam o G10 por 07 jogos e levamos 7x1.
Verdade!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 10 Mai 2015 18:05

Campeonato Brasileiro - 1° Rodada
18:30 hrs - Transmissão SporTV
Avaí x Santos
Painho nos enganou..

Responder