COPA VERDE - TÓPICO OFICIAL

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
armando
Contato:

Re: COPA VERDE - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por armando » 10 Mai 2015 14:37

Garcez escreveu:O cara ainda tem coragem de aparecer pra querer zuar, esses remistas mesmo...

Só pra ficar claro, não perdemos pra Cuiabá, pela tal Copa Verde, nem de 5 e muito menos numa final! Sem mais.
Vcs se superam e fazem pior kkkkk. Tú é que nem deveria aparecer. Perderam prá nós. Além de criar o tópico com soberba, a torcida modinha de vcs já se achava na final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa eu te lembrar, vcs foram eliminados da copa verde e do paraense. Estão sem copa do brasil e sem copa verde. Pra vcs, só se for por convite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa eu te lembrar, vcs foram eliminados da copa verde e do paraense. Estão sem copa do brasil e sem copa verde. Pra vcs, só se for por convite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahhhhh, feliz dia das mães....mãessandú kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 10 Mai 2015 18:31

armando escreveu:
Vcs se superam e fazem pior kkkkk. Tú é que nem deveria aparecer. Perderam prá nós. Além de criar o tópico com soberba, a torcida modinha de vcs já se achava na final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahhhhh, feliz dia das mães....mãessandú kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Legal, mas ainda acho melhor tá numa série B ao invés de D e acho melhor também não ter perdido de 5 em uma final kkkkkkkkkkkkkk

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 10 Mai 2015 18:44

Os secadores apareceram... kkkkk

Nada se compara a vergonha que vocês são e que vocês passaram.

foi somente a primeira rodada, temos mais 37 jogos no brasileiro, o time vai evoluir muito.
Beijos.

armando
Contato:

Mensagem por armando » 11 Mai 2015 02:01

Garcez escreveu:Legal, mas ainda acho melhor tá numa série B ao invés de D e acho melhor também não ter perdido de 5 em uma final kkkkkkkkkkkkkk
Verdade, melhor que perder de 5 é perder no campo e depois mais DUAS vezes nos tribunais kkkk. Ficar o ano CENTERNADA!!!
bicolor escreveu:Os secadores apareceram... kkkkk

Nada se compara a vergonha que vocês são e que vocês passaram.

foi somente a primeira rodada, temos mais 37 jogos no brasileiro, o time vai evoluir muito.
Beijos.
Tens razão também, deve ser mais bacana perder de 9x0 pro PAUlista, payssanCÚ rs. Bjo paty também, vou esperar essa evolução. Vai ser igual a do paraense???? kkkk

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 11 Mai 2015 02:28

Armando dando uma surra de pau mole nesse torcedores do PayssaCU....

armando
Contato:

Mensagem por armando » 11 Mai 2015 02:34

Leo Ipanema escreveu:Armando dando uma surra de pau mole nesse torcedores do PayssaCU....
tmj léozão o/
é toixxx rs

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 11 Mai 2015 09:05

Leo Ipanema escreveu:Armando dando uma surra de pau mole nesse torcedores do PayssaCU....
Que surra?
Vocês podem ter nos eliminado esse ano 2x. Mas quem possui títulos de verdade entre os dois?

Quem está ha 7 anos sem divisão/na série D?

Depois de responder essas perguntas, me diga quem é o melhor, sem clubismo...

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 11 Mai 2015 10:34

Tem cara que não torce pra nenhum e vem provocar falando de surra, não sei que surra... cara chato!
Editado pela última vez por Garcez em 11 Mai 2015 14:53, em um total de 1 vez.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 11 Mai 2015 11:49

Imagem
Imagem

Responder