Traição !

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Traição !

Mensagem por Forrest » 09 Mai 2015 09:35

Grande Thief (cada vez maior), você se contentaria com uma ficada que se resumisse a um beijo?

...
Pense bem....
...
...
...

A mulherada também não, meu amigo! No mínimo, ela fez um bola gato... Portanto, se você não é tecnicamente um corno, não insista! A mulher não é sua namorada e um beijo (ensopado) dela não deveria mexer contigo.

Enviado do meu aparelho gerencial

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Mai 2015 10:28

Thief, se você queria um relacionamento sério já viu que depois dessa não dá né, ela não é confiável e já meteu uma galha em você para você ficar esperto, nesse contexto sugiro que você pule fora, porque você já está envolvido sentimentalmente ao ponto de ficar incomodado com o que ela faz ou deixa de fazer, nas minhas fases de solteiro não me importava se as mulheres que eu estava pegando dessem para quem fosse, o importante era continuar comendo até um dia enjoar.

Agora se você souber separar o sentimento, e conseguir mantê-la só com a finalidade sexual continue, mas diante do seu relato acho muito difícil você conseguir separar as coisas.

E por último, aprenda uma coisa, NÃO EXISTE essa história de ficante sério, da mesma forma que você estava livre para pegar quem quisesse ela também estava, e já deram a letra aí, quando mulher diz que foi só um beijo pode ter certeza que ela deu para o camarada, porque obviamente ele não falará isso para você.

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 09 Mai 2015 11:56

AhaiahiaAuahuaauauh... A galera e foda! Ri alto !

Abri o tópico só pra trocar uma ideia mesmo , ver o ponto de vista sobre esse lance que ocorreu comigo . Zuereichon faz parte , sabia q ia rolar! Rs . To na minha , como disseram agora conheci a criatura . Quem sabe eu pegue denovo só pra sexo casual .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 09 Mai 2015 12:05

Thief, cara.

Mina baladeira é só para comer, não adianta. Dar uma de capitão salva putas.. não dá velho. Nem precisa ficar lá com a primeira, a boazinha.. ou enfim, só vá comendo elas tá ligado!?

Eu sempre fui de fazer isso pelo menos, a mina achando que estava abafando, me passando para trás, me dando perido.. mas na vdd eu que só estava comendo.

Uma hora ela vai se tocar que vc vai ficar eternamente comendo ela, mas n vai levar pra andar de mão dada no shopping, nessa hora... aí sim vai ativar alguma engrenagem na cabecinha de vento dela... e ela vai vir querer namorar e ter algo sério com vc (!?!?!?!?) e vc já sabe o que te espera...

Fique só comendo essa puta.

abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

right

Mensagem por right » 09 Mai 2015 12:42

Garfield escreveu:Assina e seja feliz.

Obs trate bem o Ricardão que ele te deixara com as sobras
:-J :-J

right

Mensagem por right » 09 Mai 2015 12:56

Quem ama, perdoa! :wub:

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 09 Mai 2015 15:01

Não li nada, mas

Assine o tópico

Mais um contemplado pro consórcio

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 09 Mai 2015 15:32

Tenho 28 anos nunca trai e (até onde eu saiba) nunca fui traido. Unfuckinbeliveable
Auto estima na rima, não é só a roupa!

rockit

Mensagem por rockit » 09 Mai 2015 19:46

ai caraio... fica assim nao irmao... faz q nem os caras ai po
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 09 Mai 2015 23:11

Uma pergunta geral.

E se a mulher fosse a irmã de vocês? Quem sabe, filha...

Ela estaria certa ou errada de ter feito o que fez com o espertinho em cima do muro que estava cozinhando ela?

(lembrando que não havia compromisso assumido)
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 10 Mai 2015 18:51

Olha isso HAHAHAHA

Man Catches Girlfriend in Bed with a Black Dude

http://www.liveleak.com/view?i=013_1428977439" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Mai 2015 22:41

liverblow escreveu:Olha isso HAHAHAHA

Man Catches Girlfriend in Bed with a Black Dude

http://www.liveleak.com/view?i=013_1428977439" onclick="window.open(this.href);return false;
Mais um corno cinegrafista no mundo... essa espécie está se proliferando bastante, hein?!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 11 Mai 2015 13:58

Thief... não dá pra entender vc ter sentimentos pela mina a ponto de abrir tópico pra reclamar de uma suposta cornice mesmo sabedor da tiração de onda que isso ia virar.... Mas deixa/não se importa de a mina ir pra night sozinha - conhecendo os riscos.

Vc não tá namorando e tá pegando outra mina. Isso nem sei se dá pra classificar como cornice. Meu entender de corno é o cidadão que tem contrato de união monogâmica estabelecido. E nem isso vcs tinham. Sinceramente, pra mim isso não foi um chifre que vc levou. Nem sei se vc quis dar uma de desencanado, de que não está muito preocupado com ela.... Mas o fato é que vc tá com sentimento com ela. E por conta disso, eu seguiria o conselho do camarada que te falou aqui pra apagar qq vestígio que a moça passou pela sua vida.

E outra: Ela te contou que ficou com o Gui_SP porque?!
Pensa nisso...

Abs!

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 11 Mai 2015 14:15

Acredite, não foi a primeira vez que ela fez isso.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

fee
Contato:

Mensagem por fee » 11 Mai 2015 14:20

Porra mano, a mulher te chamando pra sair e você recusando sempre, sorte sua que "de acordo com ela" foi só um beijinho. Como dizem os mais velhos "não deu assistência perdeu para a concorrência!".
Era o tempo que que palavras ou melhor JURAS valiam alguma coisa, você vacilou, tomou uma galha de leve e segue a vida...
Imagem

Responder