"Cartola FC on BBJF 2015-1 / ENCERRADO"
Re: [FASE DE GRUPOS] - CARTOLA FC ON BJJF - 09/05 -RODADA #1
Pégaso, algumas pontuações são corrigidas depois do fechamento, somente na rodada seguinte, devido a cartões ou scouts que não foram contabilizados.
Acho que poderíamos determinar como regra, que a pontuação válida para os confrontos é aquela divulgada imediatamente depois da reabertura do game. O que vc acha?
Acho que poderíamos determinar como regra, que a pontuação válida para os confrontos é aquela divulgada imediatamente depois da reabertura do game. O que vc acha?
nem sabia, sempre utilizei a primeira pontuação que aparece após a reaberturaSnickt escreveu:Pégaso, algumas pontuações são corrigidas depois do fechamento, somente na rodada seguinte, devido a cartões ou scouts que não foram contabilizados.
vou considerar essa que você disse mesmo, assim que aparecer a pontuação oficial ela será validada
- MayconBryant
- Contato:
Pelo jeito me ferrei
Tenho q ganhar de qquer jeito a proxima
Tenho q ganhar de qquer jeito a proxima
pra mim depois dessa partida já está muito claro o planejamento do time pra temporada

Isso não é muito comum, mas as vezes acontece de marcarem o cartão pra um jogador errado ou deixar de contabilizar um scout qq, corrigindo a pontuação no fechamento da rodada seguinte.Pegaso escreveu: nem sabia, sempre utilizei a primeira pontuação que aparece após a reabertura
vou considerar essa que você disse mesmo, assim que aparecer a pontuação oficial ela será validada
Acho melhor realmente considerarmos a pontuação da reabertura do game subsequente aa rodada que a nossa "partida" ocorrer, pois se não, vai dar uma confusão do caramba aqui com vários "recursos" no tapetão podendo acontecer.
Se vc concordar com minha opinião, procure fixar ela na primeira página do game! Acho que todas as regras que formos estabelecendo, deveriam ser colocadas lá para o conhecimento geral e evitar futuros problemas.
Eu já cheguei a corrigir até mesmo pelas últimas parciais e nunca deu problema ahaha, muito bom você ter avisado.Snickt escreveu: Isso não é muito comum, mas as vezes acontece de marcarem o cartão pra um jogador errado ou deixar de contabilizar um scout qq, corrigindo a pontuação no fechamento da rodada seguinte.
Acho melhor realmente considerarmos a pontuação da reabertura do game subsequente aa rodada que a nossa "partida" ocorrer, pois se não, vai dar uma confusão do caramba aqui com vários "recursos" no tapetão podendo acontecer.
Se vc concordar com minha opinião, procure fixar ela na primeira página do game! Acho que todas as regras que formos estabelecendo, deveriam ser colocadas lá para o conhecimento geral e evitar futuros problemas.
Já botei lá, valeu snickt, qualquer coisa de sugestão é só dizer.
Pegaso escreveu: Eu já cheguei a corrigir até mesmo pelas últimas parciais e nunca deu problema ahaha, muito bom você ter avisado.
Já botei lá, valeu snickt, qualquer coisa de sugestão é só dizer.

Ganhei poha!! 36.91 X 23.15
Boa estreia! Rumo a Série A
Vamos focar nesse treinamento aí parça, dispensa a mulherada na concentração, corta o PS4 da galera, senão o futuro é tenebroso kkkkkkkk
Boa estreia! Rumo a Série A

Caralho Pegaso, ta virando freguesão da galera, ta conseguindo ganhar nem par ou ímpar jogando sozinho heinPegaso escreveu:pra mim depois dessa partida já está muito claro o planejamento do time pra temporada

Vamos focar nesse treinamento aí parça, dispensa a mulherada na concentração, corta o PS4 da galera, senão o futuro é tenebroso kkkkkkkk
esse mileto ta saidinho
não se esqueça que jaja to aqui com a correção do seu time em mãos
se acontecer de um 36 ser trocado por 6 foi culpa do estagiario aqui
não se esqueça que jaja to aqui com a correção do seu time em mãos

se acontecer de um 36 ser trocado por 6 foi culpa do estagiario aqui

ô sisteminha porco esse da globo, pqp
rodada acabou as 20 e 01:30 não tem resultado ainda
rodada acabou as 20 e 01:30 não tem resultado ainda
-
- Aprendiz
- Contato:
é dessa vez não deu pra estraçaia mas na próxima eu estraçaio !
o melhor que esta tendo no momento !
atualizações logo mais
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Rodada péssima, só escalo titular absoluto a partir de agora e sem estar jogando outro torneio. E que raiva, iria colocar o Diego Souza e coloquei o Arrascaeta.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Perdi por 1 ponto pqp