São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Ziza
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Ziza » 15 Out 2014 10:13

Cara, torço muito por Adidas ou Puma... Topper, Reebok e Penalty traumatizaram, comprei pouquissimas camisas nos ultimos anos por causa disso, sendo que qdo moleque eu comprava 2 por ano, e hj em dia que tenho condições compro raramente.. de realmente bacana dessas marcas teve a do mundial de 2005 da Topper, que é uma das mais bonitas até hoje.. Uma retrô listrada da Rbk...e essa ultima retrô da Penalty do Leonidas da Silva.. de resto é uma sucessão de erros e modelos feios.

Vc pega qualquer site esportivo aí, e a quantidade, qualidade e variedade de camisas, blusas, jaquetas, etc do Palmeiras dá um pau na gente.. isso é inaceitável. Adidas ou Puma pra ontem. Fora o caimento das camisas, que dessas marcas é BEM melhor, principalmente da Puma.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 15 Out 2014 10:20

Ziza escreveu:Cara, torço muito por Adidas ou Puma... Topper, Reebok e Penalty traumatizaram, comprei pouquissimas camisas nos ultimos anos por causa disso, sendo que qdo moleque eu comprava 2 por ano, e hj em dia que tenho condições compro raramente.. de realmente bacana dessas marcas teve a do mundial de 2005 da Topper, que é uma das mais bonitas até hoje.. Uma retrô listrada da Rbk...e essa ultima retrô da Penalty do Leonidas da Silva.. de resto é uma sucessão de erros e modelos feios.

Vc pega qualquer site esportivo aí, e a quantidade, qualidade e variedade de camisas, blusas, jaquetas, etc do Palmeiras dá um pau na gente.. isso é inaceitável. Adidas ou Puma pra ontem. Fora o caimento das camisas, que dessas marcas é BEM melhor, principalmente da Puma.
Essa do mundial da topper realmente é animal, faixas no peito, LG mais para a barriga e em tamanho menor. E me arrependi de não comprar ela, tinha comprado a poucos meses assim que saiu com o brasão do titulo da libertadores, e mesmo não sendo bonita como a do mundial, ela era bonita tbm, aquelas faixas vermelha e preto na manga ficaram lindas, deviam copiar aquilo e trazer de volta.

Mestre Lugano com a do mundial (a mais bonita dos últimos 20 anos)

Imagem

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 15 Out 2014 10:21

A ultima camisa que comprei foi a de 2000, da penalty com o patrocinio da motorola. Numero 10, ultimo ano do Raí!
Ate tava afim de comprar a camisa atual, sem o patrocínio tá bonita, mas a qualidade da penalty faz com que eu fique com a impressão que tô jogando dinheiro fora...
Gostaria que fechasse a com a puma, simpatizo com a marca e como sou magro da um caimento bacana.

Sobre o jogo de hj, parece que o Alvaro Pereira vai poder jogar, acho que ele já encontrou com o SP lá e se tiver inteiro é provável que jogue.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Out 2014 10:22

Pra mim uma mudança que tinha que ser feita pra ontem no uniforme 1 do SPFC, são as faixas no peito, e o patrocinio "Master" na barriga. Essa do mundial tinha que ser usada como exemplo.

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 15 Out 2014 10:27

Brock Lesnar escreveu:
Essa do mundial da topper realmente é animal, faixas no peito, LG mais para a barriga e em tamanho menor. E me arrependi de não comprar ela, tinha comprado a poucos meses assim que saiu com o brasão do titulo da libertadores, e mesmo não sendo bonita como a do mundial, ela era bonita tbm, aquelas faixas vermelha e preto na manga ficaram lindas, deviam copiar aquilo e trazer de volta.

Mestre Lugano com a do mundial (a mais bonita dos últimos 20 anos)

Imagem
Eu tenho a de manga curta, usei tanto que tá com as faixas "gastas" e hj deixo guardada...kkk.. se soubesse que só viria merda pela frente, teria comprado mais uma. Além de ser a mais bonita, o caimento dela é perfeito.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 15 Out 2014 10:28

Ziza escreveu:
Eu tenho a de manga curta, usei tanto que tá com as faixas "gastas" e hj deixo guardada...kkk.. se soubesse que só viria merda pela frente, teria comprado mais uma. Além de ser a mais bonita, o caimento dela é perfeito.
A minha tbm esta bem gasta, e olha que só uso essas camisas de times no inverno, pq acho essas camisas de times muito quentes, e pegam um cheiro de cc terrível

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 15 Out 2014 10:32

Tenho uma igual e com o mesmo problema da camisa do Ziza.... A minha é a 7 do Mineiro..... As camisas da Adidas são bem bacanas.... Tenho a 8 ( uniforme dois) da volta do Rai... Tem ate o o escudo de campeão paulista de 98
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

nimbus
Contato:

Mensagem por nimbus » 15 Out 2014 11:35

Eu gostava da Reebok, apesar de eles viajarem um pouco com alguns desenhos, principalmente com a camisa 1. Eram uns detalhes de gola bizarros. As camisas 2 (na minha opinião menos clássica, mas mais bonita) sempre foram legais. Tenho uma de 2012 da 2, e tanto no desenho quanto no acabamento não ficam atrás de nenhuma outra fornecedora top.
Lembro também de uma camisa retrô de 91 (ou 86?) da Reebok, que quase comprei ( e hoje me arrependo), que também era muito legal. Sem falar daquela linha Deuses da Raça que hoje em dia é preciosidade.

Agora a Penalty deixa um pouco a desejar. Tenho uma de 99, 10 do Raí também, que não dá pra usar. O tecido é muito ruim.
E recentemente ganhei da patroa a comemorativa do Leônidas. O desenho da camisa é legal, o escudo envelhecido, o acabamento é bom. Mas fizeram a cagada de não deixar uma fonte antiga no número atrás. Tiveram o cuidado de deixar todas as marcas em suas versões antigas mas a esqueceram da tipografia do número.
E aquela camisa 2 do ano passado, que coisa horrível. Esse ano melhoraram bastante. E ainda lançaram de novo o agasalho de 92.

Desses possíveis novos patrocinadores sem dúvida prefiro a Adidas. O acabamento é excelente. Dificilmente veríamos uma gola torta e desalinhada como a camisa 1 do tricolor do ano passado. O desenho é muito bom e eles oferecem uma gama grande de produtos do clube. Como o colega forista disse, só ver a oferta de coisas que a adidas faz da porcada.

PedroSP13
Contato:

Mensagem por PedroSP13 » 15 Out 2014 12:25

Eu tenho a camisa anterior ao mundial, meu tio me deu de aniversário ela com os autógrafos daquele elenco campeão!!! A topper realmente caprichava nas camisas, principalmente a do mundial que tem a bandeira metade do brasil metade do japão.

Agora pra mim as camisas do tricolor quando a adidas era patrocinadora eram bem bonitas, pode ser que eu prefira porque foi minha época de infância então usava direto, mas achava bem legal aquelas camisas. Sem falar daquela antiga da época do careca que era demais, pena que não vi essa época. VOLTA ADIDAS!!!

Ps: Depois dessas camisas da Penalty, a Puma e a Under Armor tbm serão muito boas.

Imagem

Imagem
SPFC
PACERS

Bombtrack
Contato:

Mensagem por Bombtrack » 15 Out 2014 13:01

Acho que o tricolor vai perder uma grande oportunidade se não fechar com a Under Armour. Além da qualidade ser foda, eles estão vindo fortes pra cá, várias lojas top de shopping como a Bayard aqui em São Paulo tem boa parte da vitrine tomadas com produtos da marca e fotos da Gisele Bundchen e do Tom Brady.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Out 2014 13:36

A provavel escalação do SPFC hoje as 19 e 30:

Rogério Ceni

Paolo Mirandine
Antonio Carlos
Edson Silva
Alvaro Pereira

Denilson
Hudson
Ganso
Michel Bastos

Alan Kardec
Pato.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 15 Out 2014 16:34

Ta explicado basta ter foto a do Tom Brady que as donzelas logo colocaram a depilação em dia.....

Bombtrack
Contato:

Mensagem por Bombtrack » 15 Out 2014 16:59

Tonho escreveu:Ta explicado basta ter foto a do Tom Brady que as donzelas logo colocaram a depilação em dia.....

Aqui a traveca vai chorar pra moderação também ou tá de boa?

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 15 Out 2014 17:03

Bombtrack escreveu:

Aqui a traveca vai chorar pra moderação também ou tá de boa?
Aqui ta liberado mandar a galera tomanocu... então ta de boa hehe

saudades?

Bombtrack
Contato:

Mensagem por Bombtrack » 15 Out 2014 17:08

Tonho escreveu: Aqui ta liberado mandar a galera tomanocu... então ta de boa hehe

saudades?

kkkk então beleza, chororô num vira muito menos de travesti.

Vc é sempre bem-vinda aqui, sempre bom ver traveco passando recibo de loser com o cotovelo doendo... :punk:

Responder