Nile escreveu:O Baden é engraçado kkkk
Gente boa , mas fala umas besteiras pesada para prevalecer sua opinião
Hahaha, não quero fazer prevalecer opinião. Só não posso deixar de dizer o que penso,,,
Nile escreveu:O Baden é engraçado kkkk
Gente boa , mas fala umas besteiras pesada para prevalecer sua opinião
Esse mundo não tem nada de surreal, meu caro. São dois jogadores monstruosos do mais alto patamar e qualquer pessoa de bom senso que tenha os visto jogar, seja ao vivo ou pela TV, pelo youtube ou o que for reconhecerá isso. Não é a ilusão de que Pelé é um ser supremo que vai te tirar desse mundo. Com todo respeito mas surreal mesmo são algumas das besteiras que você dizBaden escreveu:
Cara, eu vivo num mundo surreal em que estão discutindo se o Messi é melhor que o Pelé... Mundinho estranho, não?
A questão sobre a perna direita do Messi começou quando afirmaram que ele domina mais os fundamentos do futebol que o Pelé. Mas a verdade é que ele não usa as 2 pernas com a versatilidade do rei. Acho que isso é um fato que não mereceria nem ser discutido. Claro que ele tbm sabe jogar com a direita, só que é muito mais limitado...
Você tem toda a razão quanto ao gol. É isso aí, foi um golaço numa partida importante. Não sou maluco de negar isso. Mas a empolgação a partir desse 'acontecimento histórico' para acharem o Messi melhor que o Pelé fala por si mesma.
Claro que fazer a bola passar encobrindo de raspão o goleiro é sinal de categoria. Exige uma noção de tempo e uma precisão muito mais absurdas. Parabéns ao Messi se também costuma ter essa categoria pra finalizar.
Eu acho que a falta de noção desses narradores, que tratam lances comuns como jogadas incrivelmente geniais, é parceira da empolgação sem sentido de muitos daqueles que imaginam que o Messi esteja revolucionando o futebol. Uns estão vendendo o absurdo, enquanto outros estão afoitos pra comprá-lo encantados.
Acho que já é questionável sair dizendo que o Messi joga mais do que jogaram outros grandes craques. Que dirá sair falando que jogou mais que o Pelé. Pelo menos é muito cedo... Por um lado, o Messi não faz coisas tão espetaculares em campo como o Maradona fazia. Por outro, não conseguiu se destacar em uma copinha do mundo sequer. Enfim...
Não sei onde estão esses caras, nunca fiz pesquisa pra saber da opinião deles, nem sequer sei se deram opinião sobre isso. A verdade é que eu consideraria irrelevante. Ninguém garante que quem viu Pelé jogar não tenha saudosismo pela época e por ele, eu acho muito provável. Assim como pessoas de hoje em dia que assistem Messi e não viram nada de Pelé, podem simplesmente ser parciais, mesmo que seja jogadores, não importa.Baden escreveu:
Mas tem muita gente viva que viu o Pelé jogar e está vendo o Messi, não é? Entre eles, muitos grandes jogadores. Cadê esses caras falando que o Messi superou o rei? Não encontro lógica na sua argumentação. Continuo pensando que grande parte desse exagero em cima do Messi é simplesmente pra vender um dos produtos mais cotados do momento. Por vezes a coisa passa longe da realidade.
Cara, você fala como se eu tivesse dito que o Messi não saber usar a perna direita pra fazer nada. Como é que eu ia falar isso se já tinha visto o belo gol que ele fez com direita? O caso é que fazer longos lançamentos com precisão, ou fazer assistências primorosas de primeira, ou chutar a gol a distância com maestria exigem um domínio das 2 pernas que jogadores como Pelé e Zico, por exemplo, tinham. E que não é o caso do Messi. Não vejo como discutir isso...
Agora o Messi virou ambidestro da noite pro dia? Na próxima página vai surgir a versão 'Messi, o grande cabeceador...'
Você não precisa dar tantas voltas pra falar uma coisa que não se sustenta. Ao menos não pra mim. Não é nada subjetivo o que eu falei. Se eu achasse que o Penteado está para o Messi assim como Garrincha esteve pro Pelé, então ainda passava. Acontece que o portuga não é nenhum jogador fora de série. Acho que ele está longe de ser tão bom como o Ronaldo, por exemplo.
Logo, como o Messi não está disputando a coroa com nenhum gigante do futebol, é um tanto estranho que nem mesmo estejam certos de sua majestade no momento atual. Mas vocês, ainda assim, querem colocar o cara como maior de todos os tempos...
Tá certo! Então Cristiano Penteado é o segundo maior de todos os tempos!!!
Agora a conta fechou.
Que surra que deu nos saudosistaslinelson escreveu:
PACHEQUICE, pegar opinião dos outros. Eu prefiro acreditar no que vejo.
Final da Copa de 58. Final do primeiro tempo, Brasil 2x1
-Primeiro gol da Suécia, um golaço.
-Garrincha criando muito perigo pela direita, de seus pés saíram os dois passes para os dois gols do Brasil no primeiro tempo.
-Didi tem pinta de craque mesmo, habilidade e toca na bola diferente dos outros. O único que dá uns passes em curva como hj, o resto é tudo bicão.
- Gilmar usando a camisa nº 3, aliás os goleiros são pequenos. Os goleiros atuais são mais altos, tem mais envergadura e e agilidade.
- Pelé só no primeiro tempo criou mais perigo que na Final de 70. No seu primeiro lance, deu um chute de fora área de esquerda que bateu na trave. Depois ganhou fácil do padeiro da Suécia e perdeu sozinho com o goleiro em um chute torto. Em mais um chute de fora de área, dessa vez de direita, chutou rateiro e o goleiro salvou para escanteio. Deu um bom passe para Vavá, mas esse chutou fraco. No final do primeiro tempo, dominou bonito no peito, tirou o ferreiro em um bonito toque porém perdeu o gol.
- Taticamente o jogo está uma várzea, mas melhor que a final de 70.
Amanhã vejo o segundo tempo.
Qual copa o grande " Rei do futebol " foi artilheiroAndrezao escreveu:MANUEL LIEDSON
O MESSI NÃO TEM COPA PARA MOSTRAR PROS PARCAS
NUNCA FOI ARTILHEIRO DO MUNDIAL E QUER PAGAR DE CRAQUE CHIC
PELE FOI 1000X MELHOR
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
SABE DE NADA TU
VSF
Entao o Klose é o melhor do mundo.phoenix escreveu: Qual copa o grande " Rei do futebol " foi artilheiro
Vendo Vts
Eusébio comeu com farinha o grande "Rei do futebol" na copa de 66
Sendo artilheiro com 9 gols
Messi na maior competição que disputa Ucl , já foi 3 vezes artilheiro, indo para a 4 artilhariaAndrezao escreveu:
Entao o Klose é o melhor do mundo.
Klose era centroavante, como o Ronaldo, Romario e o Fontaine.
Pele era um meia atacante como o Zico Maradona Ronaldinho e Messi e em copas fez mais goals que todos eles.
Escolha um criterio para destilar seu haterismo.
A maior competição que o Messi disputou não foi a Copa? kkkkphoenix escreveu: Messi na maior competição que disputa Ucl , já foi 3 vezes artilheiro, indo para a 4 artilharia
Já Pelé a maior competição que disputou nunca foi artilheiro
Bem dessa, Pelé com 17 anos decidia uma copa do mundo a favor do Brasil, contra o melhor time da época! Messi teve a chance de mostrar que era um GOAT na copa de 2014, argentina e alemanha fizeram um jogo igual, e Messi podia ter decidido o jogo, mas amarelou!Andrezao escreveu:
A maior competição que o Messi disputou não foi a Copa? kkkk
A CL é maior que a copa?
Vc ta de brincs ne?
Quantas copas o Messi ganhou? E quantos golzinhos conseguiu fazer?
O Messi na maior competição que disputou nunca foi artilheiro e nem campeão.
Na maior competicao do planeta foi comedia.
AmigãoAndrezao escreveu:
A CL é maior que a copa?
Vc ta de brincs ne?
AmigãoAndrezao escreveu:
A CL é maior que a copa?
Vc ta de brincs ne?
Fecha o tópico!Massacre escreveu:
Bem dessa, Pelé com 17 anos decidia uma copa do mundo a favor do Brasil, contra o melhor time da época! Messi teve a chance de mostrar que era um GOAT na copa de 2014, argentina e alemanha fizeram um jogo igual, e Messi podia ter decidido o jogo, mas amarelou!
Comparar Pelé com Messi é comparar Michael Jordan com Oscar!
A copa pode ter mais fama e status mas em nível de dificuldade não tem como comparar com a UCL.Andrezao escreveu:
A CL é maior que a copa?
Vc ta de brincs ne?
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, glima e 62 visitantes