Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 11 Mai 2015 10:27

luizmma escreveu:
Qualquer um seria coadjuvante do argentino não só um Neymar.
Me responder a pergunta que é bom nada né , mais ta bom o grande craque do curintia nos ultimos tempos foi o dentinho =)) =)) =))
Marquinhos foi campeão da copinha, foi pra Roma e agora Psg. Acho que deu mais certo que o Dentinho.

Agora a questão é, muitos já falaram que o Messi estava em decadência, que nunca mais jogaria em alto nível, principalmente depois de perder o prêmio para o Cr7 na última temporada e muitos Lovers, dizendo que o próximo melhor do mundo, seria o pôney.
Estamos esperando.
O espírito Samurai nunca morre!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por luizmma » 11 Mai 2015 10:28

Jackman escreveu: Malcon.

Tem muito futuro.
Pode ser que sim , parece ser um bom jogador , mas , por enquanto ele é só um mlk que pega a bola e sai correndo apesar de ter qualidade no drible, mais na moral não sei porque te quotei porque pelo que vejo tu é troll.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 11 Mai 2015 10:40

Neymar seria vice artilheiro da Champions junto com Cr7 se você não contar pênaltis , messi continuaria em primeiro com 10 gols sem penaltis

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por luizmma » 11 Mai 2015 10:43

Pitbulldog escreveu:
Marquinhos foi campeão da copinha, foi pra Roma e agora Psg. Acho que deu mais certo que o Dentinho.

Agora a questão é, muitos já falaram que o Messi estava em decadência, que nunca mais jogaria em alto nível, principalmente depois de perder o prêmio para o Cr7 na última temporada e muitos Lovers, dizendo que o próximo melhor do mundo, seria o pôney.
Estamos esperando.
Cara , quem falou que o Messi estava em decadência só pode ser brincalhão , tá certo que ele não jogou bem nessa temporada que tu citou, ai falar que ele tava decaindo ja acho sacanagem , não sou lover nem hater do Neymar só que acho que ele tem potencial pra ser o melhor do mundo se continuar evoluindo.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11360
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SKYWALKER » 11 Mai 2015 10:54

Jackman escreveu: Malcon.

Tem muito futuro.
Tomara que não vire um Marcelinho maratonista, ops quis dizer Lucas maratonista do PSG que só corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre, corre e corre...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Daniel-Daniel
Mensagens: 757
Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Daniel-Daniel » 11 Mai 2015 11:07

matheuscamar escreveu:Neymar seria vice artilheiro da Champions junto com Cr7 se você não contar pênaltis , messi continuaria em primeiro com 10 gols sem penaltis
Se minha mãe fosse homem eu teria 2 pais.
Quer bater pênalti? Seja o craque do time, ganhe a moral que um CR7 tem, pq se ele bate penalti é pq é o cara do time.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 11 Mai 2015 11:11

Daniel-Daniel escreveu: Se minha mãe fosse homem eu teria 2 pais.
Quer bater pênalti? Seja o craque do time, ganhe a moral que um CR7 tem, pq se ele bate penalti é pq é o cara do time.
Ou então jogue no time do tio Florentino e esteja no time que mais recebe pênaltis

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 11 Mai 2015 16:47

Pitbulldog escreveu:
Agora a questão é, muitos já falaram que o Messi estava em decadência, que nunca mais jogaria em alto nível, principalmente depois de perder o prêmio para o Cr7 na última temporada e muitos Lovers, dizendo que o próximo melhor do mundo, seria o pôney.
Estamos esperando.
Só vi falar isso o Júlio Jr. ainda no finado site.

Quase todos os fãs do Neymar são fã do Messi.
BÓ VOVÔ!!!!

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 11 Mai 2015 17:07

Era hater do neymar , mas o menino vem jogando muito bem

Acho que em 2019 messi passará a coroa para menino Ney

Voltará para a argentina com 31 anos para ganhar alguns títulos nacionais e libertadores e consequentemente ampliar o numero de gols. Passando o Romário com 770 gols oficiais

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 11 Mai 2015 17:33

phoenix escreveu:Era hater do neymar , mas o menino vem jogando muito bem

Acho que em 2019 messi passará a coroa para menino Ney

Voltará para a argentina com 31 anos para ganhar alguns títulos nacionais e libertadores e consequentemente ampliar o numero de gols. Passando o Romário com 770 gols oficiais
Messi tem que aposentar no Barça como meia aos 35 anos e depois virar técnico :hi:

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 11 Mai 2015 17:37

matheuscamar escreveu: Messi tem que aposentar no Barça como meia aos 35 anos e depois virar técnico :hi:
Kkkkkkk

Não

Precisar vir jogar do futebol amador, como Romário, r9 e r10 fizeram

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 11 Mai 2015 19:03

phoenix escreveu:Era hater do neymar , mas o menino vem jogando muito bem

Acho que em 2019 messi passará a coroa para menino Ney

Voltará para a argentina com 31 anos para ganhar alguns títulos nacionais e libertadores e consequentemente ampliar o numero de gols. Passando o Romário com 770 gols oficiais
Se ele aguentar mais uns anos nessa toada louca, já vai passar todo mundo (em números, porque em futebol ele já passou) mesmo jogando na Zoropa.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Gugu_
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Dez 2014 14:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Gugu_ » 11 Mai 2015 19:48

Goleadores da temporada:

Cristiano 54
Messi 53
Neymar 35
Lacazette 32
Aguero 31
Ibra e Kane 30
Tévez 29
Cavani 28

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Platini » 11 Mai 2015 20:07

KRATOSCS escreveu:
haters irão contestar estes números, detalhe desses ai uns 2 de pênalti e olha la
Exato, os haters inflarão a quantidade de penaltis convertidos pelo Mestre Cristicat!!! :2handed:
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Gugu_
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Dez 2014 14:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Gugu_ » 11 Mai 2015 20:12

Neymar, 23 anos, como profissional:

374 jogos
229 gols
106 assistências
9 títulos

Neymar (50) já superou Ronaldo (47), Romário (39) e Maradona (38) em número de gols pelo Barcelona

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, I Viva la Revolucion e 125 visitantes