SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
luizmma
Admin
Admin
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 11 Mai 2015 10:32

Sharivan escreveu: Eu era bem criança, mas chorei bastante! No mais, o corintiano pediu pra apanhar, né?! Hahaha!
Pediu , mas , esse cara era muito sem noção , ainda mais pertinho da Vila que tem muitos moradores que são torcedores de outros times , mais respeitam a localização de onde vivem, fiquei com ódio do Botafogo até hoje por isso kkkkkkk.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 11 Mai 2015 10:35

luizmma escreveu:
Pediu , mas , esse cara era muito sem noção , ainda mais pertinho da Vila que tem muitos moradores que são torcedores de outros times , mais respeitam a localização de onde vivem, fiquei com ódio do Botafogo até hoje por isso kkkkkkk.
Kkkkkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 11 Mai 2015 10:37

E o jogo ontem, hein? Pô, mais uma vez, vacilo total do time: jogo na mão, 1x0 sem esforço podendo ampliar desde que jogasse com um mínimo de seriedade. Porém, o time abusou da desatenção e falta de vontade, errando muitos passes e sofrendo desarmes com grande facilidade. Moral da história: tomou o gol no segundo tempo e só não tomou a virada porque o Avaí é bem fraco. Enfim, foram três pontos fora de casa desperdiçados! Campeonato Brasileiro não pode jogar com a displicência que o time jogou ontem.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 11 Mai 2015 10:40

Pelo amor de DEUS vi o jogo ontem e pqp o Peixe jogou uma bolinha bisonha viu merecia perder a partida , isso que o Avai é um time muito ruim.
O treinador não é ruim , não tenho nada contra o mesmo mais as vezes dá vontade de socar ele , porra o cara me escala Werley , Valencia e Chquinho e deixa de fora G Henrique , L Otavio e Caju que na minha opinião seria titulares absolutos no Santos.
(Hã, hã)

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Mai 2015 10:40

Perdemos 2 pontos ontem...
E o que dizer da cobrança de falta, até meu cachorro sabia que o Marquinhos ia cobrar a falta naquele canto... Não vou criticar esse goleiro porque ele nos salvou no Paulista.
No mais, volta logo Vanderlei rsrs
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Mai 2015 10:42

luizmma escreveu:Pelo amor de DEUS vi o jogo ontem e pqp o Peixe jogou uma bolinha bisonha viu merecia perder a partida , isso que o Avai é um time muito ruim.
O treinador não é ruim , não tenho nada contra o mesmo mais as vezes dá vontade de socar ele , porra o cara me escala Werley , Valencia e Chquinho e deixa de fora G Henrique , L Otavio e Caju que na minha opinião seria titulares absolutos no Santos.
Galo ta soltinho no mercado...
Painho nos enganou..

mr_magoo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mr_magoo » 11 Mai 2015 10:45

É osso, segundo jogo o time vacila e toma empate...
No mais é o que o Skywalker falou, volta logo Vanderlei... Td mundo é grato ao Vladimir, mas paciência tem limite...

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 11 Mai 2015 10:46

SKYWALKER escreveu: Galo ta soltinho no mercado...
Porra acho o Galo um bom(razoável) treinador , mais, não sei porque cara eu gostaria muito de ver ou o Narciso com um trabalho desde o inicio montando o time tudo certinho ou o Argel , sei lá posso estar até enganado, mais parece que pra mim vão ser dois grandes treinadores.
(Hã, hã)

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Mai 2015 10:46

Sharivan escreveu:E o jogo ontem, hein? Pô, mais uma vez, vacilo total do time: jogo na mão, 1x0 sem esforço podendo ampliar desde que jogasse com um mínimo de seriedade. Porém, o time abusou da desatenção e falta de vontade, errando muitos passes e sofrendo desarmes com grande facilidade. Moral da história: tomou o gol no segundo tempo e só não tomou a virada porque o Avaí é bem fraco. Enfim, foram três pontos fora de casa desperdiçados! Campeonato Brasileiro não pode jogar com a displicência que o time jogou ontem.
Isso que eu fico puto, ai os cara dizem que somos pessimistas. Começa a se ganhar um campeonato na primeira rodada e não na ultima, tem que jogar com vontade de ganhar da primeira a ultima rodada.
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 11 Mai 2015 10:54

luizmma escreveu:Pelo amor de DEUS vi o jogo ontem e pqp o Peixe jogou uma bolinha bisonha viu merecia perder a partida , isso que o Avai é um time muito ruim.
SKYWALKER escreveu:Perdemos 2 pontos ontem...
E o que dizer da cobrança de falta, até meu cachorro sabia que o Marquinhos ia cobrar a falta naquele canto... Não vou criticar esse goleiro porque ele nos salvou no Paulista.
No mais, volta logo Vanderlei rsrs
mr_magoo escreveu:É osso, segundo jogo o time vacila e toma empate...
No mais é o que o Skywalker falou, volta logo Vanderlei... Td mundo é grato ao Vladimir, mas paciência tem limite...
Ontem deu raiva! O desleixo do time estava nítido. E o Ricardo Oliveira, quê isso! Não tá sabendo se posicionar de jeito algum. Tem que acertar isto, pô! Com relação a zaga, também prefiro o Gustavo Henrique (apesar de ter sido ele quem fez a falta boba que originou o gol do Avaí, e depois, em outro lance, ainda foi expulso) do que o Werley; o Valência também é bem fraco, poderia ser o Luis Otávio no lugar dele. Já o Chiquinho eu acho que joga bem sim, só tá faltando um pouco de orientação. Com relação ao Vladimir, é o que eu sempre falei: é um goleiro fraco, mas como está em boa fase, vem tendo os seus momentos; apesar do gol sofrido - que era sim defensável, ainda mais que ele conhece muito bem o Marquinhos - se redimiu numa grande defesa após uma cabeçada "à queima roupa". Mas o fato é que o Vanderlei é muito mais goleiro que ele, por sinal, foi lembrado na transmissão da SporTV, onde comentaram, inclusive, que ele "é um goleiraço... De seleção brasileira!". A real é que ontem o time todo estava "no mundo da Lua", teve até um lance na defesa onde o Victor Ferraz trombou com o Gustavo Henrique, de forma patética, de fazer rir! Os dois caíram e o Santos só não tomou o gol devido a ruindade do time adversário.
Espero que o Santos se acerte, porque foi feio demais!
Editado pela última vez por Sharivan em 11 Mai 2015 11:00, em um total de 1 vez.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 11 Mai 2015 10:59

Sharivan escreveu:

Ontem deu raiva! O desleixo do time estava nítido. E o Ricardo Oliveira, quê isso, não tá sabendo se posicionar de jeito nenhum. Tem que acertar isto, pô! Com relação a zaga, também prefiro o Gustavo Henrique (apesar de ter sido ele quem fez a falta boba que originou o gol do Avaí, e depois, em outro lance, ainda foi expulso) do que o Werley; o Valência também é bem fraco, poderia ser o Luis Otávio no lugar dele. Já o Chiquinho eu acho que joga bem sim, só tá faltando um pouco de orientação. Com relação ao Vladimir, é o que eu sempre falei: é um goleiro fraco, mas como está em boa fase, vem tendo os seus momentos; apesar do gol sofrido - que era sim defensável, ainda mais que ele conhece muito bem o Marquinhos - se redimiu numa grande defesa após uma cabeçada "a queima roupa". A real é que ontem o time todo estava "no mundo da Lua", teve até um lance na defesa onde o Victor Ferraz trombou acho que no Gustavo Henrique, de forma patética, de fazer rir!
Espero que o Santos se acerte, porque foi feio demais!
Não acho o chiquinho um mal lateral , mas , pelo que vi do Caju o moleque parece ser diferenciado , muito novo mais muita personalidade e tranquilidade dentro do jogo e parece que ainda vai evoluir muito.
Quanto ao Vladmir , cara eu conheço muita gente que já jogou com ele desde as categorias de base , e sempre me disseram que era um baita goleiro principalmente nos treinos diziam que fazia milagres , no mais sou mais o Vanderlei mesmo.
(Hã, hã)

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 11 Mai 2015 11:03

luizmma escreveu:
Não acho o chiquinho um mal lateral , mas , pelo que vi do Caju o moleque parece ser diferenciado , muito novo mais muita personalidade e tranquilidade dentro do jogo e parece que ainda vai evoluir muito.
Quanto ao Vladmir , cara eu conheço muita gente que já jogou com ele desde as categorias de base , e sempre me disseram que era um baita goleiro principalmente nos treinos diziam que fazia milagres , no mais sou mais o Vanderlei mesmo.
Já ouvi essa conversa também, mas, francamente, nunca senti firmeza nele. Como já falei, ele é bem fraco mas vem numa boa fase. É mais ou menos o caso do David Braz: a boa maré vem se mantendo há um tempo e ele mesmo parece estar convencido de ser muito mais jogador do que efetivamente é.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Mai 2015 11:22

Desculpe jogar água no chops, mas esse Santos não tem como ir longe.

Achei um time preguiçoso e esse técnico é fraco, não vai tirar o couro dos jogadores se a coisa ir ruim porque são os jogadores que colocaram ele no cargo.

Br é muito mais difícil do que o estadual, apesar de achar bom esse ataque e o meio acho complicado.
Tapirus terrestris

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 11 Mai 2015 11:51

Jackman escreveu:Desculpe jogar água no chops, mas esse Santos não tem como ir longe.

Achei um time preguiçoso e esse técnico é fraco, não vai tirar o couro dos jogadores se a coisa ir ruim porque são os jogadores que colocaram ele no cargo.

Br é muito mais difícil do que o estadual, apesar de achar bom esse ataque e o meio acho complicado.
Eu ja acho um pouco diferente, ataque e meio são bons, mas a zaga é uma tristeza.

Só tenho um fio de esperança também pq só tem time porcaria nesse campeonato. Pq o Santos mesmo não tem um bom elenco, só tem alguns bons jogadores no time titular.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 11 Mai 2015 13:22

Como já falaram, o nível do futebol brasileiro no geral está muito fraco, são detalhes que separam os times que vão brigar pela ponta dos que brigarão contra o rebaixamento. Se souber escalar bem do elenco, o Santos tem um bom time sim. De fato o Marcelo não tem o pulso necessário para dar aquela instigada nos jogadores, que vêm preguiçosos após a conquista do Paulista. Mas, mantendo o Robinho e o Lucas Lima até o final do ano e havendo comprometimento dos jogadores, é plenamente possível pegar uma vaga no G4.

Responder