Máquina de cortar cabelo
Máquina de cortar cabelo
Qual a melhor maquina de corte de cabelo? De preferencia uma que de para aparar a barba e o peitoral .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Re: Máquina de cortar cabelo
Cigano news... 

-
- Usuário Fundador
Comprei uma excelente há um tempinho: Arno wet and dry precision.
Corto cabelo, aparo barba, e ela ainda vem com uma cabeça de precisão que dá pra aparar as Dragon balls sem se cortar. \o/
É à bateria. O ponto ruim é que ela não funciona enquanto ta ligada na tomada. Mas isso é bom tbm, deve ser pra evitar que algum retardado tente cortar o cabelo no banho com ela ligada na tomada.
A duração da bateria é boa, dá pra fazer umas 3 barbas e um corte de cabelo. A barba aparo uma vez por semana e o cabelo raspo na 2 a cada duas ou três semanas.
Corto cabelo, aparo barba, e ela ainda vem com uma cabeça de precisão que dá pra aparar as Dragon balls sem se cortar. \o/
É à bateria. O ponto ruim é que ela não funciona enquanto ta ligada na tomada. Mas isso é bom tbm, deve ser pra evitar que algum retardado tente cortar o cabelo no banho com ela ligada na tomada.
A duração da bateria é boa, dá pra fazer umas 3 barbas e um corte de cabelo. A barba aparo uma vez por semana e o cabelo raspo na 2 a cada duas ou três semanas.
Cara, um dia perguntei pro barbeiro e ele disse que a melhor marca de máquina é aquela Wahl.
Comprei um kit e não me arrependo.
Comprei um kit e não me arrependo.
Wahl Pro basic, mas tem que ser original. Há uns 5 anos paguei 130. Vale a pena. Antes já tive duas baratas, inclusive uma wahl pirata e é só dor de cabeça. Masca o cabelo, não corta direito.
-
- Contato:
Tenho uma da philips tambem e voce percebe a diferença no som do motorzinho da maquina quando ela esta na tomada e quando esta na bateria. Acho uma porcaria a bateria e só uso na tomada também.Garfield escreveu:
Não sei direito, mas ai vai o caminho dos corres, não me comprometa com detalhes VSF.
http://www.angeloni.com.br/eletro/produ ... to=2915478" onclick="window.open(this.href);return false;
Máquina para cortar cabelo PHILIPS Bivolt Ref.:QC51
Outra coisa importante, a maquina tem que ser de ligar na tomada, estas com baterias são tudo lixo.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Passar a máquina 8 na cabeça fica quase careca?
Pra aparar o chifre? 

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
AUIHauihahAHaHAHIHiAHIa... vsf rapá , fui enganado . Qualquer suspeita de chifre eu nao deixo crescer , arranco no esmeril !Tony Fla escreveu:Pra aparar o chifre?

Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Eu tinha uma igual a do Garfield, na primeira página. Ai eu não me dei bem com a bateria e troquei por uma que parece ser o modelo novo, sem ter a bateria, tão boa quanto. Recomendo.
Só dou a dica de não comprar com bateria, não me acostumei e viciei ela.
Só dou a dica de não comprar com bateria, não me acostumei e viciei ela.
Fica não. Fica com mais de 2cm, mas se passar a 8 na cabeça inteira pode ficar meio estranho nas laterais.Gangster Silva Pelé escreveu:Passar a máquina 8 na cabeça fica quase careca?
Eu passo 8 na parte de cima e 5 dos lados e atrás.
Flamengo
Tenho uma Wahl e a considero muito boa. Já tive uma Oster, muito boa tbm, mas é quase impossível achar as lâminas. Todo barbeiro de local mais roots utiliza a Wahl.
Disseram que o DiegoGracie já emprestou a dele pro Wendell, perguntem ao Wendy a marca!!
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo