UCL , 60 anos
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: UCL , 60 anos
Citar o Neymar nesses 60 anos de UCL é uma afronta a história do futebol e a sua memória de grandes craques!
No mais Maldini e Redondo são monstros que muitos não dão o devido valor, jogaram muita bola!
No mais Maldini e Redondo são monstros que muitos não dão o devido valor, jogaram muita bola!
O pior de tudo foi o neymar comentando q os caras eram "olsadia e alegria" daquela época,e de cair o cu da bunda 

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Redondo
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Saudades do futebol do Mestre Redondo.
Na expectativa pra ver como eles vão falar da final mais impressionante, que foi a de 1999...
Na expectativa pra ver como eles vão falar da final mais impressionante, que foi a de 1999...
Não estava sabendo, valeu a indicação.
Trabalho de pesquisa sinistro.
Engraçado a filha do Didi colocando na conta do Di Stéfano, o fracasso do pai.
Julinho Botelho era só ousadia e alegria!
Julinho Botelho era só ousadia e alegria!

O milagre de Istambul, pra mim, é uma final das mais memoráveis do futebol!Henrique 6-3-3 escreveu: Na expectativa pra ver como eles vão falar da final mais impressionante, que foi a de 1999...
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Piada , a esposa do Didi falava essas merdas tb para justificar o fracasso deleVavaeru escreveu:Não estava sabendo, valeu a indicação.
Julinho Botelho era só ousadia e alegria!![]()
![]()
O milagre de Istambul, pra mim, é uma final das mais memoráveis do futebol!
Todos dizem justamente o contrário que Di stéfano , tentou ajudar mto O didi , arrumando lugar para morar , saindo com ele e as respectivas esposas para o cara ambientar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Nile escreveu:
Colocam o Neymito para ter audiência , os haters sempre acompanham

BÓ VOVÔ!!!!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Verdade. Esqueci da de 2005. É que fica difícil escolher apenas uma. Em uma o time virou o primeiro tempo perdendo por 3x0 e conseguiu o milagre de fazer 3 gols em um espaço de 10 minutos no segundo tempo e vencer nos pênaltis (com direito ao melhor jogador do adversário e um dos melhores do mundo perdendo o pênalti).Vavaeru escreveu: O milagre de Istambul, pra mim, é uma final das mais memoráveis do futebol!
Já na outra, o time esteve perdendo durante praticamente o jogo inteiro, sendo que o adversário desperdiçou ótimas chances durante o jogo. E consegue dentro dos acréscimos dois gols em menos de 3 minutos em uma virada épica.
Como eu disse, difícil escolher. Fico com a de 99, porque sou um torcedor fanático dos Red Devils e aquele jogo marcou muito na história...
Gente especializada no assunto colocou o emblema do Bayern no lugar do Leverkusen na final do gol histórico do Zidane
Sabem da matéria

Sabem da matéria

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
O Neymito , menino rei , fazendo o barça ganhar títulos desde o nascimento kkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.