"Cartola FC on BBJF 2015-1 / ENCERRADO"
Re: [FASE DE GRUPOS] - CARTOLA FC ON BJJF - RESULTADOS RD#1
ah, eu pretendo fazer uma recopa entre o campeão da primeira e segunda divisão, mas isso é um mini-torneio, nao leva 3 rodadas
Re: [FASE DE GRUPOS] - CARTOLA FC ON BJJF - 09/05 -RODADA #1
Oi Snickt, então, quanto ao 1 não tem problema, já to acostumado a fazer essa contagem de saldo hehe. Eu acho que é mais justo assim, depois vamos ao confronto direto e o resto que vc mencionou.Snickt escreveu: Vamos lá, acho que quanto mais gente dando opinião, mas as regras agradarão a todos:
1) O saldo pode até ser uma boa opção pra critério de desempate, mas acho que vai dar mais trabalho ter q ficar fazendo as contas. Pensei em critérios mais simples e práticos de visualizar rapidamente, não tinha levado em conta o saldo na fase de grupos.
2) Não acho que a campanha na primeira fase deva ser critério para a fase seguinte, pois alguém pode dar sorte de cair num grupo mais fácil que o outro e nisso poderia acabar havendo um pouquinho de injustiça, na minha opinião. Por isso botei o saldo aqui, pq acho mais justo analisar nesse caso primeiramente o confronto entre ambos.
Enfim, só acho importante definirmos isso o mais rápido possível pra que ninguém se sinta prejudicado!
Vc tem razão quanto ao 2, acha melhor então ver quem tem mais pontos no cartola? Isso acabaria não prejudicando tanto nosso jogo, já que dificilmente pularemos rodadas.
Temos que definir esses itens antes da rodada 3.
galera, postem nesse topico aqui: viewtopic.php?f=9&t=6822" onclick="window.open(this.href);return false;
fiz o pedido para fixar o topico lá, mas nao tive resposta ainda
fiz o pedido para fixar o topico lá, mas nao tive resposta ainda
Ok, seguiremos então nesse caso o saldo entre os dois jogos, depois pontos total até o momento e por último patrimônio total até o momento?Pegaso escreveu: Vc tem razão quanto ao 2, acha melhor então ver quem tem mais pontos no cartola? Isso acabaria não prejudicando tanto nosso jogo, já que dificilmente pularemos rodadas.
sim!Snickt escreveu: Ok, seguiremos então nesse caso o saldo entre os dois jogos, depois pontos total até o momento e por último patrimônio total até o momento?
Pegaso escreveu:RODADA #2 (Rodada 2 do BR)
Grupo A
Zorro13 x Antocrives
peudoria x loco abreu
Grupo B
DOSTRY x Pegaso
KRATOSCS x Snickt
Grupo C
jj4life x Leo Ipanema
gkizi x Terroso
Grupo D
MayconBryant x jowmichel
Lee Jun-Fan x Mileto
Pegaso escreveu:RESULTADO RODADA #1
GRUPO A
Zorro13 35,51 x 24,77 peudoria
Antocrives 61,01 x 43,37 loco abreu
GRUPO B
DOSTRY 38,71 x 39,41 KRATOSCS
Pegaso 27,96 x 30,14 Snickt
GRUPO C
jj4life 25,81 x 24,31 gkizi
Leo Ipanema 38,81 x 16,89 terroso
GRUPO D
MayconBryant 44,71 x 26,18 Lee Jun-Fan
jowmichel 23,15 x 36,91 Mileto
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A
1-Antocrives = 3 / +17.64
2-Zorro13 = 3 / +10.74
3-peudoria = 0 / -10.74
4-loco abreu = 0 / -17.64
GRUPO B
1-Snickt= 3/ +2.18
2-KRATOSCS= 3/ +0.7
3-DOSTRY= 0/ -0.7
4-Pegaso= 0/ -2.18
GRUPO C
1-Leo Ipanema= 3/ +21.92
2-jj4life= 3/ +1.5
3-gkizi= 0/ -1.5
4-terroso= 0/ -21.92
GRUPO D
1-MayconBryant= 3/ +18.53
2-Mileto= 3/ +13.76
3-jowmichel= 0/ -13.76
4-Lee Jun-Fan= 0/ -18.53
BOLA CHEIA DA RODADA: Antocrives (Londrina Ants) - 61,01 pontos
BOLA MURCHA DA RODADA: terroso (Doze FC) - 16,89 pontos
AGRADECIMENTO AO SNICKT PELA CORREÇÃO
quando chegar perto da rodada 2 eu mudo o título com a data
terroso já começou ganhando um prêmio... 

Boa ideia associar cada jogador a um team, seria com efeitos apenas para a confecção da tabela.Pegaso escreveu: Obrigado zorro e boas sugestões.
Eu penso sim fazer divisões e pontos corridos, a única dificuldade seria fazer a tabela e o trabalho que isso traria ahaha, mas acredito que dá pra seguir a tabela do brasileirão se associar cada usuário a um time da vida real...assim a tabela já estaria pronta.
Quanto ao premio, vamos ver o tipo de apoio que darão né, por enquanto nem fixaram ainda esse...
E para esse ano meu planejamento seria o seguinte: esse nosso atual campeonato, um maior que representaria também a primeira e segunda divisão TALVEZ uns pontos corridos menores, com mata-mata e um último campeonato reunindo os campeões e vices, tendo um peso maior, talvez eu chamaria de liga dos campeões, algo assim.
E pegar um pra ser o mundial, que aconteceria a cada 2 anos, só com os campeões. Mas isso é ideia pro futuro hehe.
Como o tempo, e dependendo da evolução do jogo, poderíamos criar outras competições. Vamos aproveitar este ano para o desenvolvimento das ideias e verificar quem é realmente comprometido.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

ja teremos os primeiros cerei b na proxima rodada
Editado pela última vez por Pegaso em 11 Mai 2015 19:47, em um total de 1 vez.
Pois é, sempre trabalharemos em cima dessas 38 rodadas que temos todo ano.Zorro13 escreveu:
Boa ideia associar cada jogador a um team, seria com efeitos apenas para a confecção da tabela.
Como o tempo, e dependendo da evolução do jogo, poderíamos criar outras competições. Vamos aproveitar este ano para o desenvolvimento das ideias e verificar quem é realmente comprometido.
Abraços!
O ruim é que somos dependentes delas, diferente do fantasy do ufc, mas 38 é muita coisa, dá pra fazer alguns campeonatos por ano.
Man, tu começou bem, mas relaxa o bigode aí...Antocrives escreveu:Então zorro eh o proximo a ficar com o saldo negativo?? Vixi, como vai apanhar esse maluco
Loco Abreu me impediu de ter um ótimo saldo, queria eu ter enfrentado o peu"frango"doria na primeira rodada.
Pegaso, varios campeonatos é massa, mas dificulta uma estratégia de longo prazo. Mas só defendo isso para a próxima temporada. E pode ser que reveja meu ponto de vista, por isso é importante analisarmos bem esta temporada para construir uma liga forte e que permaneça por muitos anos.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
verdade Zorro! Eu tenho medo de virar zona se criar muitos campeonatos, mas eu queria um maior que a Primeira Divisão, sabe?Zorro13 escreveu:
Man, tu começou bem, mas relaxa o bigode aí...
Pegaso, varios campeonatos é massa, mas dificulta uma estratégia de longo prazo. Mas só defendo isso para a próxima temporada. E pode ser que reveja meu ponto de vista, por isso é importante analisarmos bem esta temporada para construir uma liga forte e que permaneça por muitos anos.
Abraços!
Ou então fazer primeira, segunda e (talvez) terceira divisão, menores e com menos times e uma copa paralela, que junte todos esses times. Aí teríamos a primeira divisão valendo muito, a copa em segundo plano, as outras divisões e por fim uma recopa de final de ano.
Cara, boa ideia esta!Pegaso escreveu: verdade Zorro! Eu tenho medo de virar zona se criar muitos campeonatos, mas eu queria um maior que a Primeira Divisão, sabe?
Ou então fazer primeira, segunda e (talvez) terceira divisão, menores e com menos times e uma copa paralela, que junte todos esses times. Aí teríamos a primeira divisão valendo muito, a copa em segundo plano, as outras divisões e por fim uma recopa de final de ano.
Vamos trabalhar nisso ao longo da temporada.
VAI CORINTHIANS!
assim que acabar esse campeonato eu anuncio os planos para o restante da temporada, mas podem dar sugestões
to pensando em fazer a copa e as divisões no formato do elifoot, com menos times, pontos corridos +mata-mata entre talvez os 4 ou 2 primeiros.
Em rodada que tem copa não tem liga e vice-versa
a composição do proximo campeonato dependerá desse
os 8 classificados da primeira + os 2 finalistas da segunda divisão ao meu ver terão vaga garantida na primeira divisão, aí se o cara não quiser mais participar ou não se inscrever abre vaga para o seguinte e por aí vai
entao sera importante ir bem agora
to pensando em fazer a copa e as divisões no formato do elifoot, com menos times, pontos corridos +mata-mata entre talvez os 4 ou 2 primeiros.
Em rodada que tem copa não tem liga e vice-versa
a composição do proximo campeonato dependerá desse
os 8 classificados da primeira + os 2 finalistas da segunda divisão ao meu ver terão vaga garantida na primeira divisão, aí se o cara não quiser mais participar ou não se inscrever abre vaga para o seguinte e por aí vai
entao sera importante ir bem agora