Garcez escreveu: kkkkk temos o primeiro homosssexual do fantasy?
Lembrando que nosso fantasy é um espaço democrático e que aceita de braços abertos qualquer tipo de público, GLS ou não!IceCold escreveu: Pegaso ja ta aqui tem um tempinho

Garcez escreveu: kkkkk temos o primeiro homosssexual do fantasy?
Lembrando que nosso fantasy é um espaço democrático e que aceita de braços abertos qualquer tipo de público, GLS ou não!IceCold escreveu: Pegaso ja ta aqui tem um tempinho
Vitor Bueno escreveu:
Vou tentar me inscrever lá na Liga já pra próxima rodada - meu time é o FC Bueninho!
Quanto aqui que seja mais uma defesa de cinturão! Assim espero!
Convite enviado, Henrique!Henrique 6-3-3 escreveu:Alguém quer enfrentar um frango ?
Estou a disposição. Me tornei um aqui. To pensando seriamente que se perder a próxima, me aposentarei...
Agora que vi a liga do cartola. Queria participar também.
Mitospfc FC. Não tive criatividade suficiente pra criar um nome melhor...
Valeu, Victor.Victor Silva escreveu:
Convite enviado, Henrique!
Sinto informar a todos que esse pode vir a ser o último evento UFC on BJJF.Garcez escreveu:Vou enfrentar o Praga, quero uma luta fácil
Você, seu Bob Marley dos pobres, é o próximo.Snickt escreveu:
Lembrando que nosso fantasy é um espaço democrático e que aceita de braços abertos qualquer tipo de público, GLS ou não!
kkkkkkkkk... fui eu que fugi é???Praga escreveu: Você, seu Bob Marley dos pobres, é o próximo.
Praga nunca esquece os fujões!!
Depois que eu desmembrar o decrépito Garceis, vou te arrebentar igual um cachorro velho.
Pô Garcez, dá um Mundição ao pro rapaz não desistir do Fantasy!Henrique 6-3-3 escreveu:Alguém quer enfrentar um frango ?
Estou a disposição. Me tornei um aqui. To pensando seriamente que se perder a próxima, me aposentarei...
Mr. Garcez BlancoGarcez escreveu:
kkkkk temos o primeiro homosssexual do fantasy?
Praga escreveu:
Sinto informar a todos que esse pode vir a ser o último evento UFC on BJJF.
Porque depois desse desaforo, vou meter tanta porrada nesse matchmaker fudido que é bem capaz dele nunca mais conseguir digitar uma letra no teclado!
Ninguém fala que Praga o Infernal, o mais terrível e sanguinário lutador dessa porra toda é uma "luta fácil"
Não adianta pedir desculpas Garcez, seu fuleirento, vou te entupir de borduada até fazer um buraco no 8!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes