Pelè Eterno
- Lobo Branco
Re: Pelè Eterno
Ah velho vão se foder. 27 páginas de mesmo argumentos. Será que não entendem?
CADA UM FOI REI EM SUA ÉPOCA PORRA! PELÉ TINHA VANTAGENS E DESVANTAGENS QUE TODOS OS JOGADORES DA ÉPOCA TINHAM, MESMO ASSIM FOI O MAIOR. MESSI TEM VANTAGENS E DESVANTAGENS QUE TODOS OS JOGADORES DO MUNDO TEM, MESMO ASSIM É O MAIOR.
É impossível dizer que Pelé não jogaria bem hoje em dia e que Messi destruiria naquele tempo, sabe por que? PORQUE NÃO JOGARAM CARALHO!!!!
CADA UM FOI REI EM SUA ÉPOCA PORRA! PELÉ TINHA VANTAGENS E DESVANTAGENS QUE TODOS OS JOGADORES DA ÉPOCA TINHAM, MESMO ASSIM FOI O MAIOR. MESSI TEM VANTAGENS E DESVANTAGENS QUE TODOS OS JOGADORES DO MUNDO TEM, MESMO ASSIM É O MAIOR.
É impossível dizer que Pelé não jogaria bem hoje em dia e que Messi destruiria naquele tempo, sabe por que? PORQUE NÃO JOGARAM CARALHO!!!!
Se isso não for amador o que é então ?Platini escreveu:Pelé já foi expulso e o estádio inteiro exigiu a "desexpulsão".
Mais uma manga aí para os halters geração EI.
Futebol era tão amador
Que Garrincha foi expulso na semi final da copa do mundo e os caras deram um jeito de sumir com o juiz e o cara pôde jogar a final , fala sério. Que mais amadorismo que isso
- King James
- Contato:
Dizer que o Pele é melhor que o Messi é tipo dizer que Jesse Owens ganharia do Usain Bolt nos 100 metros rasos.
Não relativize cara.Hazard escreveu:Ah velho vão se foder. 27 páginas de mesmo argumentos. Será que não entendem?
Futebol é coisa séria!!!

Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Não. É como dizer que Muhamed Ali foi melhor em sua época do que Klitshko hoje.King James escreveu:Dizer que o Pele é melhor que o Messi é tipo dizer que Jesse Owens ganharia do Usain Bolt nos 100 metros rasos.
E ele finalizava melhor aí o Messiphoenix escreveu: O cara era tão foda
Que em um amistoso
Ele e o gol, o que o " rei do futebol " faz , o que ! O que !
Chuta para fora, e o lance fica imortalizado, pois era foda
Kkkkkkl
Acho que por ser um forum de lutas o pessoal nunca jogou futebol num nível razoável aqui
Deve ser por isso que o drible no carrinho peladeiro do beckembahuer e o gol perdido com a perna boa devem ser melhores que o drible do Messi e o gol com a finalização com cavadinha com a perna ruim dele
Diante da falta de argumentos acho que pode ser fechado o tópico
Já ficou mais do que provado que o Messi e goat
Vocês tiveram quase 30 pág para argumentar e não conseguiram
Falou tudoBuda escreveu: E ele finalizava melhor aí o Messi
Kkkkkkl
Acho que por ser um forum de lutas o pessoal nunca jogou futebol num nível razoável aqui
Deve ser por isso que o drible no carrinho peladeiro do beckembahuer e o gol perdido com a perna boa devem ser melhores que o drible do Messi e o gol com a finalização com cavadinha com a perna ruim dele
Nego tá comparando
Atari vs play 4
Quando lançaram o Atari foi a revolução dos video games, porém o tempo passou e surgiram novas tecnologias e inovações
Quero ver o cara que vai deixar de jogar um call of duty para jogar um pacman
Mesmo coisa com o futebol
Vão ao YouTube e tentem ver todos os jogos da copa de 70 enquanto os esclarecidos verão um espetaculo amanhã , Bayern vs barcelona
Esse tópico tá meio chato porque a discussão faz muito pouco sentido. Mas, por outro lado, ele tá muito mais engraçado que o do Zico.
É impagável ler alguns, como o phoenix, argumentando que o Pelé não sabia chutar direito...
PQP!!! O cara fez mais de 1000 gols, mais gols do que qualquer jogador na história e não sabia chutar!!!
Imagina se ele chutasse direito!!!!
Depois, os argumentos dos lustradores de bolas de ouro lá no tópico do Zico era o seguinte.
"Zico não pode ser considerado top 10 porque não ganhou Copa do mundo, só fez alguma coisa importante em clube..."
Isso diziam quando estavam lustrando as bolas do Zidane. Agora que estão mais preocupados com as bolas de ouro do Messi, afirmam:
"Pelé ter conquistado 3 copas não é tão relevante quanto os títulos que Messi ganhou no Barcelona..." Carai! Ninguém sério diria isso!
Depois os 'saudosistas' é que não têm bons argumentos...
Outra coisa. O Pelé sempre foi reconhecido pelo domínio impecável de todos os fundamentos do futebol: chutar a gol, fazer assistências, chutar com as 2, bola parada, cabecear, armar jogadas etc. etc. etc. Isso é reconhecido pelos maiores jogadores de todos os tempos.
O Messi já sai perdendo pelo menos em dois desses fundamentos: é jogador de "perna boa" e não chega nem perto do Pelé no quesito cabeçada.
Eu gostaria de saber em que área o Messi deixa o Pelé para trás em termos de capacidade técnica. Porque me parece que não há nenhuma.
A não ser em figurar nos posters que decoram o quarto do phoenix... hehehehe, zueira...
É impagável ler alguns, como o phoenix, argumentando que o Pelé não sabia chutar direito...
PQP!!! O cara fez mais de 1000 gols, mais gols do que qualquer jogador na história e não sabia chutar!!!
Imagina se ele chutasse direito!!!!
Depois, os argumentos dos lustradores de bolas de ouro lá no tópico do Zico era o seguinte.
"Zico não pode ser considerado top 10 porque não ganhou Copa do mundo, só fez alguma coisa importante em clube..."
Isso diziam quando estavam lustrando as bolas do Zidane. Agora que estão mais preocupados com as bolas de ouro do Messi, afirmam:
"Pelé ter conquistado 3 copas não é tão relevante quanto os títulos que Messi ganhou no Barcelona..." Carai! Ninguém sério diria isso!
Depois os 'saudosistas' é que não têm bons argumentos...
Outra coisa. O Pelé sempre foi reconhecido pelo domínio impecável de todos os fundamentos do futebol: chutar a gol, fazer assistências, chutar com as 2, bola parada, cabecear, armar jogadas etc. etc. etc. Isso é reconhecido pelos maiores jogadores de todos os tempos.
O Messi já sai perdendo pelo menos em dois desses fundamentos: é jogador de "perna boa" e não chega nem perto do Pelé no quesito cabeçada.
Eu gostaria de saber em que área o Messi deixa o Pelé para trás em termos de capacidade técnica. Porque me parece que não há nenhuma.
A não ser em figurar nos posters que decoram o quarto do phoenix... hehehehe, zueira...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Não é essa a comparação.King James escreveu:Dizer que o Pele é melhor que o Messi é tipo dizer que Jesse Owens ganharia do Usain Bolt nos 100 metros rasos.
O Pele com os recursos de hoje seria melhor q o Messi? Acho q sim.
O Messi sem os recursos do passado seria melhor q o Pele? Claro q não.

Black Belt under Fabio Gurgel
Para os defensores do Pelé digo o seguinte :
Algum de vocês tem filhos ?
Se não tiverem não faz mal
Dia 06/06 é a grande final da ucl
Enquanto os que apreciam o futebol moderno assistem essa grande final
Vocês , amantes do futebol romântico, podem assistir essa grande final espetacular, linda em preto e branco
"Brasil x Suécia - Final da Copa de 1958 - Completo"
https://youtu.be/kjWe7ATSjPU
Vocês , amantes do futebol romântico, podem assistir essa grande final espetacular, linda em preto e branco
Cara, você tem que pensar um pouco antes de falar... Isso não tem nada a ver com puro desenvolvimento técnico. Exige uma série de capacidades, como habilidade, inteligência criatividade. Ou qualquer corredor com boa coordenação motora poderia ser jogador de futebol.phoenix escreveu: Falou tudo
Nego tá comparando
Atari vs play 4
Quando lançaram o Atari foi a revolução dos video games, porém o tempo passou e surgiram novas tecnologias e inovações
Quero ver o cara que vai deixar de jogar um call of duty para jogar um pacman
Mesmo coisa com o futebol
Vão ao YouTube e tentem ver todos os jogos da copa de 70 enquanto os esclarecidos verão um espetaculo amanhã , Bayern vs barcelona
Com essa visão você empobrece o esporte.
Ninguém aqui tá dizendo que não pode surgir outro jogador que supere o Pelé. Embora já possamos saber que é muito difícil.
O que estamos dizendo é que o passar do tempo não torna necessário o surgimento desse jogador. Pode acontecer ou não.
Por acaso surgiu alguém na guitarra maior que o Hendrix?
Alguém no trompete maior que o Miles Davis?
Alguém no sax maior que o Coltrane?
Algum compositor no Brasil maior que o Tom?
Algum crooner maior que Sinatra?
Etc. etc. etc.
A fabricação de guitarras, trompetes, sax pode ter melhorado muito tecnologicamente. Aulas e aulas cheias de pirotecnias e materiais sofisticados de todos os tipos são proporcionadas hoje em faculdades de música e de outras coisas. E daí?
Mesmo certos jogos de videogames antigos- pura tecnologia!- são considerados ainda hoje muito melhores que diversos jogos da atualidade, porque esses aí não criaram nenhum novo conceito, não transformaram nada, só reproduzem um padrão disseminado.
Mas a culpa é dos saudosistas? Ou você deve reclamar com os fatos?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
vc tmb acha q o The Money é melhor que o Ali?phoenix escreveu:Para os defensores do Pelé digo o seguinte :
Ou q o Lebron é melhor q o Jordan?

E para encerrar minha participação nessa discussão.
Acho o CR7 muito mais genial q o Messi.
E o Maradona muito melhor que o Messi
E o Neymar vai ser muito maior q o Messi.
Acho o CR7 muito mais genial q o Messi.
E o Maradona muito melhor que o Messi
E o Neymar vai ser muito maior q o Messi.

Na comparação daqueles dois lances específicos, Messi ganha, pois o jogo era decisivo e a conclusão de cavadinha com a perna ruim foi magistral para a rede. Mas o lance de Pelé não fica muito atrás, pois não era um Boateng, era Beckenbauer, e ele mostra uma imposição física que Messi nunca, jamais terá.Buda escreveu: E ele finalizava melhor aí o Messi
Kkkkkkl
Mas falta mesmo de argumento acontece quando o fã de Messi tem de explicar como ele pode dominar mais fundamentos que um cara que também fazia muito, mas muito gol; chutava, passava, conduzia e protegia a bola com as duas pernas; tinha uma impulsão fenomenal e uma cabeçada que parecia um tiro; dono de um equilíbrio monstruoso e muito controle de bola; armava o jogo e dava assistências milimétricas; driblava de forma objetiva e criativa; corria como um soldado de exército; marcava bem e sabia revidar as muitas porradas que levava; e, por mais despropositado que possa parecer, AGARRAVA melhor que muito goleiro.