Pois éGarcez escreveu:Kkkkkkk elas estão descontroladas, Zorro

Pois éGarcez escreveu:Kkkkkkk elas estão descontroladas, Zorro
Garceis, não sei que diabos de chá de tripa de bode você andou tomando pra chegar a esse nível de insanidade.Garcez escreveu:Henrique 6-3-3, não se aposenta não, por favor.
Praga, confesso que acho engraçado seu TT, uma pena que depois de sábado você vai dar uma sumida.
Heis que o Zorrinho foi liberado do tratamento intensivo depois da surra do TUF.Zorro13 escreveu:
Pois é, man...
E vc Gabiru, quando vai parar de ficar sentado no cartel positivo que construiu graças arei gabiru escreveu:Logo, logo teremos um novo Maldito no topo da Liga.
Cremildo vindo de 3 vitorias seguidas e Vizioli, ambos no card principal.
Temos o Praga com uma luta facil no proximo evento tambem.
Não quero deixar a brincadeira, Garcez, mas também não quero ser o saco de pancadas rsrs...Garcez escreveu:Henrique 6-3-3, não se aposenta não, por favor.
Esquenta não q esse título já é do Pegaso!Henrique 6-3-3 escreveu:
Não quero deixar a brincadeira, Garcez, mas também não quero ser o saco de pancadas rsrs...
Michael Scofield é um personagem e não é gay, vários anos depois do fim da série o ator se assumiu gay, ou seja não tem nada a ver. Pelo jeito você não conhecia a história e foi dar uma pesquisada, odiadores são assim mesmo. No mais, acho que posso prever o futuro e me vejo arrancando a cabeça de todos no fantasy, um por um, inclusive a sua.Snickt escreveu: O ator Wentworth Miller, mais conhecido como o personagem Michael Scofield da série de televisão Prison Break, revelou nesta quarta-feira que é homossexual. Ele decidiu vir a público com a notícia após ser convidado para participar do Festival Internacional de Cinema de São Petersburgo, na Rússia, país que aprovou recentemente uma lei "antigay", que proíbe que menores de 18 anos tenham informações sobre a homossexualidade, além de vetar a adoção de crianças por casais do mesmo sexo.
A mensagem de Miller foi postada no site da GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), associação que defende os direitos dos homossexuais. Na carta, ele agradece o convite, mas diz que, "como um homem gay", se viu obrigado a recusar, dada as atitudes recentes do país em relação aos homossexuais.
"Essa situação é inaceitável, e eu não posso participar em sã consciência de um evento em um país onde pessoas como eu estão tendo os seus direitos básicos, de amar e viver livremente, negados", afirmou o ator.
http://veja.abril.com.br/noticia/entret ... o-armario/" onclick="window.open(this.href);return false;
![]()
![]()
Invicto melhor da história fodão.Pegaso escreveu:Michael Scofield é o gay arregão é?
gay arregão invicto?Michael Scofield escreveu:
Invicto melhor da história fodão.
Hahahahahahaha... Surgiu alguém mais engraçado que o Lenilsu.Pegaso escreveu: gay arregão invicto?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes