Máquina de cortar cabelo
Re: Máquina de cortar cabelo
Epaaa,primeiro ele pegou a minha rumm,alias essa q eu raspo as bolas 

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Eu tenho uma há uns 10 anos da Quantum, que não é uma marca famosa, mas corta bem ainda.
Acho que nesse negócio de máquina de raspar, a marca até importa, mas o mais importante é fazer a limpeza e lubrificação periodicamente. Limpo com um pincel/escova de dentes velha sempre que uso e passo um óleo no mecanismos de corte da minha a cada 6 meses... um camarada porcão tá com uma Philips que ele quase não limpa há menos de 2 anos e a dele já está ficando uma draga.
Recentemente comprei uma pequena da Wahl, à bateria, pra dar uma aparada na pentelheira da púbis e do saco. Pra trabalhar nessas áreas a menor é bem melhor do que a convencional, o "acabamento" fica mais fino e o risco de machucar a virilha/saco é bem menor!
Acho que nesse negócio de máquina de raspar, a marca até importa, mas o mais importante é fazer a limpeza e lubrificação periodicamente. Limpo com um pincel/escova de dentes velha sempre que uso e passo um óleo no mecanismos de corte da minha a cada 6 meses... um camarada porcão tá com uma Philips que ele quase não limpa há menos de 2 anos e a dele já está ficando uma draga.
Recentemente comprei uma pequena da Wahl, à bateria, pra dar uma aparada na pentelheira da púbis e do saco. Pra trabalhar nessas áreas a menor é bem melhor do que a convencional, o "acabamento" fica mais fino e o risco de machucar a virilha/saco é bem menor!
tenho essa desde 2010 e não vou ao barbeiro desde então, muito boa , corto cabelo com 11mm/9mm/7mm nunca consegui umGarfield escreveu:Eu tenho essa a tres anos.
Sempre faço barba e cabelo com ela, não aparo o peito pois sou hetero (mas respeito a escolha de cada um e deve servir tb)
Ela é a mais simples da philips mas vale a pena.
Não voou no barbeiro ha mais de seis anos, ou seja eu uso bastante, ela agora só perdeu um puco do corte e tenho que raspar no máximo a 9 mm
Compre qualquer uma da philips, se comprar xing liing se vai se arrepender o cabelo só vai ficar bom de dois para baixo (ou 6mm).
Outra coisa que eu gosto desta é que só tem uma peça para ajustar o tamanho, eu sempre perdia as peças que eu mais usava.
Com barba não tem erro qualquer uma serve (desde que seja para aparar) mas caso se decida virar hetero no futuro, além de parar de raspar os pelos do peito, se vai ter barba grande tb e quando muito vai dar uma aparada apenas.
Espero ter ajudado...
corte legal indo ao barbeiro ... com essa sim, não preocupo mais, o foda é a preguiça de cortar / o ponto negativo são os dentes , a parte de plástico que é frágil(quebrei 2 vzs o dente lateral e colei com esparadrapo e superbonder) mas tem uma nova versão dessa máquina muito boa e com os dentes mais bem acabados e menos frágeis[ barba não sei pois corto com gillete]

Cortador de Cabelos Philips Hair Clipper HC3410
estou pensando em compra essa nova ae , não entendi foi o sistema de ajuste de tamanho dela bom dar uma conferida
Editado pela última vez por isilva8 em 12 Mai 2015 03:05, em um total de 1 vez.
#BeGentle
Hahahahahha! Mandou bem.Garfield escreveu:Eu tenho essa a tres anos.
Sempre faço barba e cabelo com ela, não aparo o peito pois sou hetero (mas respeito a escolha de cada um e deve servir tb)
Ela é a mais simples da philips mas vale a pena.
Não voou no barbeiro ha mais de seis anos, ou seja eu uso bastante, ela agora só perdeu um puco do corte e tenho que raspar no máximo a 9 mm
Compre qualquer uma da philips, se comprar xing liing se vai se arrepender o cabelo só vai ficar bom de dois para baixo (ou 6mm).
Outra coisa que eu gosto desta é que só tem uma peça para ajustar o tamanho, eu sempre perdia as peças que eu mais usava.
Com barba não tem erro qualquer uma serve (desde que seja para aparar) mas caso se decida virar hetero no futuro, além de parar de raspar os pelos do peito, se vai ter barba grande tb e quando muito vai dar uma aparada apenas.
Espero ter ajudado...
Então, comprei uma dessas, cara. Tu sabe me dar a dica de como funciona? Tem 300 opções, em qual seleciono para apenas aparar a barba? Valeu, Garfield.
Isso seria equivalente a que número tradicional da máquina? Tu sabe me dizer, irmão? Tô cansado do visual de mendigo (cabelo e barba grandes), tô pensando em passar a máquina geral, cara e cabeça. Hehe Queria algo curtinho, estilo máquina 2 ou 3. Tu sabe me dizer qual número eu seleciono?isilva8 escreveu:
tenho essa desde 2015 e não vou ao barbeiro desde então, muito boa , corto cabelo com 11mm/9mm/7mm nunca consegui um
corte legal indo ao barbeiro ... com essa sim, não preocupo mais, o foda é a preguiça de cortar / o ponto negativo são os dentes , a parte de plástico que é frágil(quebrei 2 vzs o dente lateral e colei com esparadrapo e superbonder) mas tem uma nova versão dessa máquina muito boa e com os dentes mais bem acabados e menos frágeis[ barba não sei pois corto com gillete]
Cortador de Cabelos Philips Hair Clipper HC3410
estou pensando em compra essa nova ae , não entendi foi o sistema de ajuste de tamanho dela bom dar uma conferida
Aí galera, outra dúvida. Se eu mesmo raspar a minha cabeça, não tendo absolutamente nenhuma experiência no assunto, vcs acham que dará certo? Meu cabelo é grande, até os ombros mais ou menos. Posso já chegar metendo a máquina ou é bom eu dar uma tesourada antes? Valeu!
Que número dá isso naquela contagem normal da máquina, Latin? Tu sabe me dizer?Latino escreveu:
Fica não. Fica com mais de 2cm, mas se passar a 8 na cabeça inteira pode ficar meio estranho nas laterais.
Eu passo 8 na parte de cima e 5 dos lados e atrás.
editei ali é desde 2010 que tenho , quando corto fica parecendo que foi na tesoura [ meu cabelo é meio esquisito, quando ta cortado parece bom ] estranho é que a medição da máquina do barbeiro 123 parece diferente da de mm
fica parecido com isso , não tão zero tbm nas laterais e mais curto em cima... tem que manjar tbm ,com o tempo vc acerta seu corte
mas se vc manjar dá pra fazei igual ao do Diaz brothers ... tem do 21mm ao 0 .eu não sei ...
fica parecido com isso , não tão zero tbm nas laterais e mais curto em cima... tem que manjar tbm ,com o tempo vc acerta seu corte
Spoiler:
#BeGentle
Dá pra raspar direto, cara. Só dá uma rapada geral primeiro pra aparar a cabeleira, com a máquina mesmo, e depois passa de novo pra acertar e não ficar parecendo calouro q raparam a cabeça a força.nobremaia escreveu:Aí galera, outra dúvida. Se eu mesmo raspar a minha cabeça, não tendo absolutamente nenhuma experiência no assunto, vcs acham que dará certo? Meu cabelo é grande, até os ombros mais ou menos. Posso já chegar metendo a máquina ou é bom eu dar uma tesourada antes? Valeu!
Valeu pelas respostas, Snickt, Garfield e Ida! Então se eu quero passar a 2, no caso seria 6 mm, né? Beleza.
Isso aí é na orelha, porra. Jamais usaria o cabelo assim! O meu é nos ombros.
Tipo assim:

HahahahhahahahaSky escreveu:
![]()
Isso aí é na orelha, porra. Jamais usaria o cabelo assim! O meu é nos ombros.
Tipo assim:

Enjoei.Sky escreveu:
![]()
![]()
![]()
Cabeleira dessa ae cultivada há tempos e já quer meter a máquina de vez? Deve ter cansado msm

então, fui ligar a máquina ontem começou a falhar e parou de funcionar, na parte dos ''dentes''(no corte tamanho Zero) é uma espécie de tampa que vc abre
dae eu vi que o motorsinho rodava de boa parecia apenas uma condição de encaixe... religuei várias vzs e msm coisa ...
fui em tds eletrônicas e nd , em uma o cara me cobrou a metade do preço da máquina , fui nas lojas e só vendiam porcaria nada de Phillips
voltei pra casa e resolvi ver a tampa dos ''dentes'': tinha uma mola e destravei, abriram as duas linhas de ''dentes'' limpei bem e montei de novo
funcionou melhor que quando comprei , pra quem tem a curiosidade de mexer é uma dica
#BeGentle
aqui , atenção ao encaixe da mola senão funciona mas não corta

#BeGentle