Conversei com um amigo americano uns tempos atrás e ele disse que assiste cada vez mais "soccer" Pq tem um tempo certo de começo, um intervalo e final, e não fica parando a cada dois minutos como os outros esportes, talvez a NBA esteja pensando nisso mas da meneira errada Acho que pra melhorar era só reduzir aqueles tempos de televisão e etc que já ajudava.Vinicius SC escreveu:A NBA anunciou que vai fazer um jogo teste de 44 minutos, em vez de 48.
Vai ser dia 19 de outubro entre Celtics e Nets.
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
SPFC
PACERS
PACERS
Mas eles fizeram essas daí com o estilo das camisas do "soccer" as da NBA não ficaram assim provavelmenteNesses dois links abaixo tem uns "ensaios" de como ficariam as camisas da NBA com patrocínio e mangas, como as de futebol...
Agora não dá pra postar as imagens... se alguém tiver a paciência... tem umas muito loucas!
http://bleacherreport.com/articles/2154 ... occer-kits" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.behance.net/gallery/1876993 ... o-football" onclick="window.open(this.href);return false;
E pra mim vai perder muito a essência, os times levando o nome da sua cidade ou do time no peito, essa é a marca registrada das camisas da NBA, tirar o nome pra colocar um patrocínio Master não vai ficar legal
SÃO PAULO FC
- King James
- Contato:
Nao sera um patrocinio master, sera apenas um logo de no maximo 6 cm
- King James
- Contato:
Outra coisa, alguem sabe pq as camisas de jogo nao possuem o logo da Adidas ?
Diminuir o tempo não.
Mas deveriam diminuir o número de jogos da temporada regular, é muito jogo.
- MayconBryant
- Contato:
Padão escreveu:Diminuir o tempo não.
Concordo, basta ver o numero de lesões que tivemos ano passado.
Um ponto interessante foi trazido pelo Amare, ele colocou em pauta que há jogadores com contratos exclusivos com determinadas marcas e se o patrocínio do time for de um concorrente da marca que apoia o jogador não vai dar merda isso?King James escreveu:Outra coisa, alguem sabe pq as camisas de jogo nao possuem o logo da Adidas ?
Flamengo vs MAgic agora na Sporttv
- Vinicius SC
- Contato:
Cara, esse Marquinhos é ruim de mais, se fuder.
Tenho uma proposta pra galera daqui... No site da Yahoo, tem um fantasy, com direito a draft e tudo, que tal criarmos uma liga? Estou numa com a galera de um fórum de tênis(apenas como jogador)! Não sei se ainda pra essa temporada daria tempo, mas se a galera quiser, apesar do fatasy ser em inglês e eu não manchar muito, poderia tentar... Só teria que definir rápido, se ainda quiserem nessa temporada.
- MayconBryant
- Contato:
Eu topo participar mais é muito corrido esse fantasy, acho o fantasy do site da espn melhor.Garcez escreveu:Tenho uma proposta pra galera daqui... No site da Yahoo, tem um fantasy, com direito a draft e tudo, que tal criarmos uma liga? Estou numa com a galera de um fórum de tênis(apenas como jogador)! Não sei se ainda pra essa temporada daria tempo, mas se a galera quiser, apesar do fatasy ser em inglês e eu não manchar muito, poderia tentar... Só teria que definir rápido, se ainda quiserem nessa temporada.
Você, eu, Vinicius também. Só me esforço lá em criar uma liga se tiver pelo menos uns 10! E teria que marcar o draft em dia de semana provavelmente, da semana que vemMayconBryant escreveu:
Eu topo participar mais é muito corrido esse fantasy, acho o fantasy do site da espn melhor.
-
- Contato:
Garcez escreveu:Tenho uma proposta pra galera daqui... No site da Yahoo, tem um fantasy, com direito a draft e tudo, que tal criarmos uma liga? Estou numa com a galera de um fórum de tênis(apenas como jogador)! Não sei se ainda pra essa temporada daria tempo, mas se a galera quiser, apesar do fatasy ser em inglês e eu não manchar muito, poderia tentar... Só teria que definir rápido, se ainda quiserem nessa temporada.
patrao
ta atrasadao tu
da uma olhada
o minhoca e o pessoal organizaram uma ha alguns meses atras pelo nba2k
da uma olhada....sei nao mas acho que a proxima só quando a proxima temporada começar

pra ver a imagem botao direito do mouse-abrir imagem em nova janela/guia/pagina, etc e a ártir dai ver em tamanho real
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- MayconBryant
- Contato:
Esse fantasy jeff é de estatística reais dos jogadores, tipo cartola.
- Vinicius SC
- Contato:
Opa, sou nome certo aí, topo participar.