Snickt escreveu: Demência pugilística, devido a surras em sequencia... daqui a pouco tá falando q nem o Jeff!
#voltajeff

caralho agora tem motivos aquilo
JAJA VEREMOS
O REI MUNDIÇA
FALANDO QUE NEM
MESTRAO JEFF
VSF
Snickt escreveu: Demência pugilística, devido a surras em sequencia... daqui a pouco tá falando q nem o Jeff!
#voltajeff
Por isso nao gosto da Liga Bellator: sempre acabo perdendo pra algum mendigo cachaceiro como tu Pegaso.Pegaso escreveu:é gabira, mas vc ta manchado com a última surra que levou de mim
acho que perder a cinta aqui foi só uma desculpinha, deve estar inválido pra sempre depois de tanto apanhar
Pegaso escreveu:![]()
![]()
![]()
caralho agora tem motivos aquilo
JAJA VEREMOS
O REI MUNDIÇA
FALANDO QUE NEM
MESTRAO JEFF
VSF
Tu anda muito zureta Snickt...diminui os becks, estão te fazendo mal!Snickt escreveu: Demência pugilística, devido a surras em sequencia... daqui a pouco tá falando q nem o Jeff!
#voltajeff
Vc está mais para AS.rei gabiru escreveu:Seus vagabundos, Gabiru é o campeão moral da Liga!
Sou tipo o Jon Jones e o GSP, não conseguiram me derrubar em uma disputa de cinturão.
Teremos um novo campeão Maldito na Liga, isso vai acontecer.
Pegaso, pede essa luta.impact escreveu:Cara me coloca na liga do cartola Gratino ec. pq aqui ta difícil quero um frango pra tentar uma vitoria pq ta complicado
cremildo escreveu:Eu tenho certeza que vários "novatos" aqui são, na verdade, veteranos que negativaram o cartel ou se aposentaram no passado e agora decidiram retornar.
Fantasy causando deprê em muita gente.cremildo escreveu:Eu tenho certeza que vários "novatos" aqui são, na verdade, veteranos que negativaram o cartel ou se aposentaram no passado e agora decidiram retornar.
Quando você fala Scofield, se refere a mim? Seria sacanagem colocar um futuro campeão para enfrentar um cara que vem de várias derrotas seguidas, incluindo 7 derrotas nas últimas 8 lutas. Desafio nonsense.IceCold escreveu:Como nao apareceu nenhum nobre valente para desafiar minha pessoa,eu desafio o Scofield
Eu não era pra falar sobre isso, mas o presidente do UFC ON BJJF gostou do meu estilo e garantiu que eu estarei no próximo co-main event contra o vencedor do "Combate 1: Hall x cremildo", então garanta que seu menino faça a sua parte... e é claro que eu faço a minha contra o Bicudo, o que não deve ser problema algum.rei gabiru escreveu:
Garoto Scofield, voce anda muito zoeiro.
Esta na hora de enfrentar um atleta da Team Maldição e levar uma surra.
Os odiadores estão a mil.Eureek escreveu:Ceis sao comédia bagarai. Tt deu uma animada depois que a bicha fugida da prisão entrou no fantasy
Michael Scofield escreveu:
Quando você fala Scofield, se refere a mim? Seria sacanagem colocar um futuro campeão para enfrentar um cara que vem de várias derrotas seguidas, incluindo 7 derrotas nas últimas 8 lutas. Desafio nonsense.
Eu não era pra falar sobre isso, mas o presidente do UFC ON BJJF gostou do meu estilo e garantiu que eu estarei no próximo co-main event contra o vencedor do "Combate 1: Hall x cremildo", então garanta que seu menino faça a sua parte... e é claro que eu faço a minha contra o Bicudo, o que não deve ser problema algum.
Os odiadores estão a mil.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes