SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Já falei , sou eternamente Grato ao Vladimir , mas Vooolta Vanderlei rsrs.
SObre o futebol dele na Base , posso dizer que ele era bom sim, mas nada fora se série , eu Sou da Vila Belmiro e joguei Campo no Santos no Sub13 e no Sub15, na Sub15 eu também era goleiro, cheguei a fazer uns Treinos com ele (Sou de 90 ele era 89).
Fora se série mesmo era o Felipe mão de alface, com uns 14 anos ele já devia ter 1,90, era mais velho que eu , mas já joguei contra ele no salão ( Interclasses Estadual ) O cara era tão cavalo que teve uma semifinal que ele fez uns 15 gols , galera recuava e ele chutava pras redes.
SObre o futebol dele na Base , posso dizer que ele era bom sim, mas nada fora se série , eu Sou da Vila Belmiro e joguei Campo no Santos no Sub13 e no Sub15, na Sub15 eu também era goleiro, cheguei a fazer uns Treinos com ele (Sou de 90 ele era 89).
Fora se série mesmo era o Felipe mão de alface, com uns 14 anos ele já devia ter 1,90, era mais velho que eu , mas já joguei contra ele no salão ( Interclasses Estadual ) O cara era tão cavalo que teve uma semifinal que ele fez uns 15 gols , galera recuava e ele chutava pras redes.
-
- Contato:
O Felipe era mão de alface mas até era bom goleiro. O que fodeu ele foi aquela twitcam que ele falou bosta pra um torcedor, que o salario do cara era o que ele gastava em ração de cachorro, depois daquilo o Rafael assumiu e ja era, rumo a Tokyo.sid_ escreveu:Já falei , sou eternamente Grato ao Vladimir , mas Vooolta Vanderlei rsrs.
Como ja dizia meu pai, papagaio que nada com pato morre afogado. Foi querer andar com Madson, Neymar... Hoje esta jogando na lusinha e provavelmente com uns 15 salarios atrasados.
Ah esqueci de falar sobre o jogo.
Vi o time sem brio no Segundo tempo , chateado pelos 2 pontos que perdemos, provavelmente poucos vão perder pontos lá.
Outro ponto que eu já falei e volta a acontecer é o Geuvâneo sendo o termômetro do time, quando ele tá mal o time todo joga mal.
O garoto precisa se tocar que é importante.
Ainda precisamos de um zagueiro titular.
Goleiro Temos um voltando
Eu gosto de todos os nossos 6 laterais
Primeiro volante vai voltar o Alisson e temos L.Otávio e Valencia pra compor
No Meio contratamos e temos Chiquinho e Cicinho que vão bem , mas nunca são usados na função
Atacantes são estes mesmos , até emprestamos o menos produtivo (T. Ribeiro)
Se o time não cair de rendimento dá pra buscar as primeiras posições sim , tirando algumas exceções só vi jogo feio na Rodada.
Vi o time sem brio no Segundo tempo , chateado pelos 2 pontos que perdemos, provavelmente poucos vão perder pontos lá.
Outro ponto que eu já falei e volta a acontecer é o Geuvâneo sendo o termômetro do time, quando ele tá mal o time todo joga mal.
No Meio contratamos e temos Chiquinho e Cicinho que vão bem , mas nunca são usados na função
Se o time não cair de rendimento dá pra buscar as primeiras posições sim , tirando algumas exceções só vi jogo feio na Rodada.
Verdade!sid_ escreveu:Ah esqueci de falar sobre o jogo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
Robinho rescinde contrato com o Milan e decidirá 'com calma' o futuro
http://espn.uol.com.br/noticia/508834_r ... a-o-futuro" onclick="window.open(this.href);return false;
7 MESES!!!!!!
Tchau Robinho.
E depois vejo gente culpar o Aranha, Edu Dracena, Arouca por terem saido do clube. Torcida quer que o cara jogue de graça?
http://espn.uol.com.br/noticia/508834_r ... a-o-futuro" onclick="window.open(this.href);return false;
7 MESES!!!!!!
Tchau Robinho.
E depois vejo gente culpar o Aranha, Edu Dracena, Arouca por terem saido do clube. Torcida quer que o cara jogue de graça?
Situação embaçada! Mas o Modesto Roma tem demonstrado ser um dirigente esforçado, acredito que possa sim reverter essa situação, ainda mais que o elenco deu um voto de confiança para o clube (parecem estar entendendo a dificuldade financeira da agremiação).M.Vinicius escreveu:Robinho rescinde contrato com o Milan e decidirá 'com calma' o futuro
7 MESES!!!!!!
Tchau Robinho.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Será que a Adidas pode pintar como nova fornecedora de material esportivo para o Peixe???
http://gloriososantosfc.blogspot.com.br ... -novo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Na torcida!!!
http://gloriososantosfc.blogspot.com.br ... -novo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Na torcida!!!
Acho que o robinho fica (torço por isso tbm rsrs), po cara nem fala a adidas pra mim é quem faz os melhores e mais bonitos uniformes de clubes de futebol , torço pra que o Santos consiga fechar com a adidas.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
- Contato:
Sempre gostei da Umbro mesmo.
Com certeza! E com relação ao material esportivo, pô, seria fantástico a Adidas como fornecedora porque, além de fazer as melhores e mais bem desenhadas camisas, ainda daria aquela mudada no uniforme do Santos que há muito não se vê.luizmma escreveu:Acho que o robinho fica (torço por isso tbm rsrs), po cara nem fala a adidas pra mim é quem faz os melhores e mais bonitos uniformes de clubes de futebol , torço pra que o Santos consiga fechar com a adidas.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acredito que o Robinho só saia para jogar em algum mercado no exterior.
Sobre o atraso dos direitos de imagem, todos clubes br estão quebrados e fudidos atrasando.
Culpa é dessa bagunça que é o futebol brasileiro.
Sobre o atraso dos direitos de imagem, todos clubes br estão quebrados e fudidos atrasando.
Culpa é dessa bagunça que é o futebol brasileiro.
Tapirus terrestris
.
Editado pela última vez por Rommel em 26 Mai 2015 23:21, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Eu acho que o Robinho fica. Como disseram, não tem um clube no Brasil que consiga pagar em dia salário de quase 1 milha por mês. No santos ele está em casa e continua na seleção. Na janela do meio do ano o Santos deve negociar alguns jogadores e levantar grana para acertar a dívida.

Contar com o Robinho é uma faca de dois gumes: ao mesmo tempo que tem uma importância tremenda dentro de campo, é um jogador muito caro, ainda mais considerando a situação atual do clube. E vale dizer que a rescisão com o Milan, ao contrário do que pode parecer, torna tudo mais complicado, afinal, desperta um interesse ainda maior por parte de outros clubes, sem falar que os custos com o atleta também se elevam. De todo modo, estou na torcida para que tudo se acerte da melhor maneira possível e o jogador fique no Santos Futebol Clube.
Jogo de Volta - Copa do Brasil 2015
Santos x Maringa
19:30 hrs
Transmissão ESPN+ SporTV
Santos x Maringa
19:30 hrs
Transmissão ESPN+ SporTV
Painho nos enganou..