Baden escreveu:
Cara, você não vai assumir a sua incoerência de passar páginas e páginas discutindo com alguém, se dando ao trabalho de escrever centenas de linhas, e ao mesmo tempo dizer que só está diante de asneiras ou argumentos banais?
Você pode dizer isso ou aquilo, mas muitas vezes a situação fala por si mesma...
Enfim, quando você acha que o interlocutor não vale a pena, então é inteligente escrever pouco.
Não vejo incoerência nenhuma nisso, pelo contrário. É um prazer discutir com alguém assim, que diz um monte de besteiras. Pra mim, ruim seria deixar essa pessoa dizer o que quer sem ser contestada. Mas eu não disse que sua argumentação se resumia a besteiras, olha a interpretação aí.
Algo que não entendo é você parecer pensar que as pessoas devem agir conforme você age. As coisas não são assim. Se você está insistindo pra que eu pare de discutir com você e arrumando justificativas pra isso, então pare você, que não é obrigado a responder e dar continuidade a discussão.
Mas concordo que já ficou cansativo. Não tenho muito mais a dizer sobre essas questões que estávamos discutindo.
phoenix escreveu:
Melhor coisa a ser feita é dividir o futebol
Semi profissional - profissional - moderno
Comercial foda esse, pqp. Até arrepia, hehehe.
DarkFallz escreveu:Eu acho que as pessoas usam o argumento de que para ser o melhor do mundo tem de se ganhar copas do mundo, como subterfúgio para nunca ninguém destronar o pelé, pois todo mundo sabe que vai ser muito difícil o Messi ganhar 3 (ou 2) copas do mundo.
A Copa do Mundo é a kryptonita do Messi, pelo menos por enquanto (ele ainda tem pelo menos mais uma chance de conquistá-la). Sua importância é inegável, mas também sou daqueles que não acha que uma Copa seja absolutamente indispensável pra que um jogador possa vir a ser considerado o maior da história.
No mais, foi bacana ver o Juninho Pernambucano, na transmissão do jogo do Barça hoje pela Globo, dizendo que na opinião dele o Messi quando se aposentar poderá estar no mesmo patamar de Pelé. Ele disse que, com todo respeito aos outros grande jogadores, Messi já deixou todos pra trás.
É preciso ter culhão pra dizer isso pra milhões de brasileheuehe, rs. Foi engraçado ver o Galvão, o patriotismo em pessoa, se resumir a frase: "Tá aí a opinião do Juninho". Quase certeza que ficou meio puto.

Penso, logo bustamanteio.