Mensagem
por Praga » 13 Mai 2015 09:37
Michael Scofield escreveu:
Quando você fala Scofield, se refere a mim? Seria sacanagem colocar um futuro campeão para enfrentar um cara que vem de várias derrotas seguidas, incluindo 7 derrotas nas últimas 8 lutas. Desafio nonsense.
Eu não era pra falar sobre isso, mas o presidente do UFC ON BJJF gostou do meu estilo e garantiu que eu estarei no próximo co-main event contra o vencedor do "Combate 1: Hall x cremildo", então garanta que seu menino faça a sua parte... e é claro que eu faço a minha contra o Bicudo, o que não deve ser problema algum.
Os odiadores estão a mil.
Não sei com quem vc andou falando senhor Scolfield Gay Invicto.
Se foi com o Garceis, desconsidere, ele se aposentará por invalidez depois do próximo evento.
E te aconselho a manter esse seu bocão de sapo mais fechado, principalmente quando citar o nome de algum membro do Team Maldição.
Editado pela última vez por
Praga em 13 Mai 2015 13:20, em um total de 1 vez.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão,
Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/