São esses dois mesmo, mas ainda tenho uma preferência pelo Buvaisar Saitiev, que tem um mundial a menos que o Medved, mas tem 3 europeus a mais.Sallum escreveu:Uma pergunta, quem seria o maior wrestler de todos os tempos?
Em fóruns americanos eu vejo que tem uma disputa entre o Aleksandr Medved e o Buvaisar Saitivev.
E entre os países tem uma disputa boa entre a Rússia e o Irã (47 medalhas de ouro para o primeiro e 45 para o segundo).
Meu wrestler favorito hoje é o Burroughs, monstro demais, acho que se não lutar lesionado no mundial fatura ele novamente.
Rússia é a potência máxima do esporte, com a região do Daguestão sendo a mais prolífera em campeões mundiais, depois vem as regiões da Ossétia do Norte, Chechênia, etc, o Irã vem logo atrás.
Burroughs é monstro, sou fãzaço dele e pra parar ele só o Tsargush, e nesse mundial acho que o americano vai levar o ouro se não estiver machucado. Sou ainda mais fã do Abdulrashid Sadulaev, que se não for parado por lesões, tem tudo para ser um dos maiores, se não o maior, de todos os tempos no esporte.