novos uniformes de machester united e bayern leverkusen
Re: novos uniformes de machester united e bayern leverkusen
Bayern Leverkusen ?
Isso no ecxiste !
Domingo fui ver mais uma vitória do SPFC sobre o CRF no Morumbi e reparei que a adidas usa o mesmo estilo dos numeros na camisa 2 da Alemanha e do CRF. De costas confundi, mas logo nota-se a diferença pelo futebol apresentado
Isso no ecxiste !
Domingo fui ver mais uma vitória do SPFC sobre o CRF no Morumbi e reparei que a adidas usa o mesmo estilo dos numeros na camisa 2 da Alemanha e do CRF. De costas confundi, mas logo nota-se a diferença pelo futebol apresentado
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Bayer, não Bayern. O nome tá errado, Léo.
Bayern = Baviera. O nome do estado onde fica Munique.
Bayer = típico sobrenome alemão, nome de uma conhecida firma, etc.
Bayern = Baviera. O nome do estado onde fica Munique.
Bayer = típico sobrenome alemão, nome de uma conhecida firma, etc.
Bonitos Uniformes , apesar do mulanbo mundiça escrever besteira que quase me causou cegueira ao ler

Editado pela última vez por Nile em 12 Mai 2015 21:47, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Johnny Ramone
- Contato:
E o pior veio é que a camisa é toda preta e tem uns meros detalhes em vermelho e o cara me diz que é "inspirada" nos mulambos... Aonde?Batman escreveu:meu
o nome dos caras eh red devils
eles usarem vermelho e preto eh querer copiar o flamengo né? lol
A do leverkusen até lembra o pano de macumba mesmo, só que vermelho e preto são as cores do time e eles sempre tiveram camisas assim. As vezes em faixas verticais, as vezes com uma faixa só. Agora resolveram fazer com faixas horizontais. Só isso.
Quanto a falácia da camisa da Alemanha ter sido feita pra homenagear os mulambos, aqui vai uma flechada no coração de voces. Segue um trecho da entrevista do Bierhoff para Folha desmentindo a mentira da fla-press de que a camisa foi feita pra bajular a "nassaum".
"A Alemanha escolheu como cores para o segundo uniforme que usará na Copa as mesmas, o vermelho e o preto, do time mais popular do Brasil, o Flamengo. Foi uma estratégia de marketing?
Não, isso não é uma jogada de marketing. Eu admito que aprecio o fato de que a nossa camisa lembra o Flamengo. Eu gosto da ideia da Adidas, nosso parceiro."
"O vermelho e preto então é uma novidade que já estava sendo analisada?
Os alemães adoram o futebol brasileiro. Nossa primeira camisa é branca, a camisa de visitante tem o preto como base. Preto e branco são as cores tradicionais da equipe nacional. Uma tarja vermelha no peito é o elemento visual comum para ambas camisetas. Vermelho significa ataque, para uma abordagem agressiva. Eu acho que não é nenhum segredo que pretendemos desempenhar um estilo de ataque para o futebol."
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/fo ... ncia.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu já tinha lido na época que a camisa foi feita normalmente pela adidas alemã sem nem levar em conta merda nenhuma. Fizeram a camisa vermelha e preta porque o 2º uniforme alemão costuma ser nessas cores mesmo. Aí depois de pronta, a adidas brasil viu que coincidentemente a camisa era parecida com a dos mulambos e resolveram faturar em cima dos bobões daqui.
Editado pela última vez por Johnny Ramone em 12 Mai 2015 21:46, em um total de 1 vez.
O Bierhoff mentiu descaradamente aí, talvez pelo "jogada de marketing" que foi colocado na pergunta. A camisa foi inspirada no Flamengo sim. Inclusive quando foi lançada eu tava na Alemanha na época e todas as notícias eram "inspirado no maior clube do Brasil, Flamengo Rio de Janeiro (como o Flamengo é conhecido na Alemanha), o novo uniforme da seleção alemã.."Johnny Ramone escreveu: E o pior veio é que a camisa é toda preta e tem uns meros detalhes em vermelho e o cara me diz que é "inspirada" nos mulambos... Aonde?
A do leverkusen até lembra o pano de macumba mesmo, só que vermelho e preto são as cores do time e eles sempre tiveram camisas assim. As vezes em faixas verticais, as vezes com uma faixa só. Agora resolveram fazer com faixas horizontais. Só isso.
Quanto a falácia da camisa da Alemanha ter sido feita pra homenagear os mulambos, aqui vai uma flechada no coração de voces. Segue um trecho da entrevista do Bierhoff para Folha desmentindo a mentira da fla-press de que a camisa foi feita pra bajular a "nassaum".
"A Alemanha escolheu como cores para o segundo uniforme que usará na Copa as mesmas, o vermelho e o preto, do time mais popular do Brasil, o Flamengo. Foi uma estratégia de marketing?
Não, isso não é uma jogada de marketing. Eu admito que aprecio o fato de que a nossa camisa lembra o Flamengo. Eu gosto da ideia da Adidas, nosso parceiro."
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/fo ... ncia.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Quanto a isso não há o que discutir.
nobremaia escreveu:
O Bierhoff mentiu descaradamente aí, talvez pelo "jogada de marketing" que foi colocado na pergunta. A camisa foi inspirada no Flamengo sim. Inclusive quando foi lançada eu tava na Alemanha na época e todas as notícias eram "inspirado no maior clube do Brasil, Flamengo Rio de Janeiro (como o Flamengo é conhecido na Alemanha), o novo uniforme da seleção alemã.."
Quanto a isso não há o que discutir.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
???
Eu não tô dando opinião, tô apenas relatando o que aconteceu. Tá certo que nem todas as reportagens citavam isso, mas VÁRIAS citavam o Flamengo como o maior clube do Brasil. Aliás, qual é a novidade? O Flamengo é o clube brasileiro mais conhecido na Alemanha, isso não é nenhuma novidade. Se duvida, viaje pra lá e saia perguntando a galera. Os mais conhecidos são Flamengo, São Paulo e Santos. Teu Palmeiras NINGUÉM conhece.
Eu não tô dando opinião, tô apenas relatando o que aconteceu. Tá certo que nem todas as reportagens citavam isso, mas VÁRIAS citavam o Flamengo como o maior clube do Brasil. Aliás, qual é a novidade? O Flamengo é o clube brasileiro mais conhecido na Alemanha, isso não é nenhuma novidade. Se duvida, viaje pra lá e saia perguntando a galera. Os mais conhecidos são Flamengo, São Paulo e Santos. Teu Palmeiras NINGUÉM conhece.

Como que os Alemães não conhece o maior campeão nacional no país do futebol ?! o time que Neymito torce ?! decepcionadonobremaia escreveu:???
O santos até entendo é o time de Pelé e Neymito
O são Paulo só se for pela viadagem
Os mulanbos ?! não sabia que os Alemães era tão mundiça
Ah..... ai passam as novelas da globo ?!
deve ser por isso , sempre que tem um personagem mundiça , ele usa a camisa dos mulanbos

Hahahaha! Alemão é mundiça pra cacete, vc ficaria surpreso com o quanto.Nile escreveu:
Como que os Alemães não conhece o maior campeão nacional no país do futebol ?! o time que Neymito torce ?! decepcionado
O santos até entendo é o time de Pelé e Neymito
O são Paulo só se for pela viadagem
Os mulanbos ?! não sabia que os Alemães era tão mundiça
Ah..... ai passam as novelas da globo ?!
deve ser por isso , sempre que tem um personagem mundiça , ele usa a camisa dos mulanbos

Segundo o Leo Chuchu hj na barbearia, Anderson Orca Pico é o melhor lateral do Br.
Leozão chuchu é figura demais.
Abraço!
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Pior que com uns 10 kg a menos até podeira ser, mas gordo desse jeito é foda. Ele é um bom jogador, mas não dá para render com aquela forma de balão.Molecula escreveu:Segundo o Leo Chuchu hj na barbearia, Anderson Orca Pico é o melhor lateral do Br.
Abraço!