novos uniformes de machester united e bayern leverkusen

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Krampus
Contato:

Re: novos uniformes de machester united e bayern leverkusen

Mensagem por Krampus » 12 Mai 2015 21:25

Bayern Leverkusen ?

Isso no ecxiste !

Domingo fui ver mais uma vitória do SPFC sobre o CRF no Morumbi e reparei que a adidas usa o mesmo estilo dos numeros na camisa 2 da Alemanha e do CRF. De costas confundi, mas logo nota-se a diferença pelo futebol apresentado
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Mai 2015 21:26

Bayer, não Bayern. O nome tá errado, Léo.

Bayern = Baviera. O nome do estado onde fica Munique.

Bayer = típico sobrenome alemão, nome de uma conhecida firma, etc.

Nile

Mensagem por Nile » 12 Mai 2015 21:33

Bonitos Uniformes , apesar do mulanbo mundiça escrever besteira que quase me causou cegueira ao ler :)) :))
Editado pela última vez por Nile em 12 Mai 2015 21:47, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 12 Mai 2015 21:40

Batman escreveu:meu
o nome dos caras eh red devils
eles usarem vermelho e preto eh querer copiar o flamengo né? lol
E o pior veio é que a camisa é toda preta e tem uns meros detalhes em vermelho e o cara me diz que é "inspirada" nos mulambos... Aonde?

A do leverkusen até lembra o pano de macumba mesmo, só que vermelho e preto são as cores do time e eles sempre tiveram camisas assim. As vezes em faixas verticais, as vezes com uma faixa só. Agora resolveram fazer com faixas horizontais. Só isso.

Quanto a falácia da camisa da Alemanha ter sido feita pra homenagear os mulambos, aqui vai uma flechada no coração de voces. Segue um trecho da entrevista do Bierhoff para Folha desmentindo a mentira da fla-press de que a camisa foi feita pra bajular a "nassaum".

"A Alemanha escolheu como cores para o segundo uniforme que usará na Copa as mesmas, o vermelho e o preto, do time mais popular do Brasil, o Flamengo. Foi uma estratégia de marketing?

Não, isso não é uma jogada de marketing. Eu admito que aprecio o fato de que a nossa camisa lembra o Flamengo. Eu gosto da ideia da Adidas, nosso parceiro."

"O vermelho e preto então é uma novidade que já estava sendo analisada?

Os alemães adoram o futebol brasileiro. Nossa primeira camisa é branca, a camisa de visitante tem o preto como base. Preto e branco são as cores tradicionais da equipe nacional. Uma tarja vermelha no peito é o elemento visual comum para ambas camisetas. Vermelho significa ataque, para uma abordagem agressiva. Eu acho que não é nenhum segredo que pretendemos desempenhar um estilo de ataque para o futebol."

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/fo ... ncia.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu já tinha lido na época que a camisa foi feita normalmente pela adidas alemã sem nem levar em conta merda nenhuma. Fizeram a camisa vermelha e preta porque o 2º uniforme alemão costuma ser nessas cores mesmo. Aí depois de pronta, a adidas brasil viu que coincidentemente a camisa era parecida com a dos mulambos e resolveram faturar em cima dos bobões daqui.
Editado pela última vez por Johnny Ramone em 12 Mai 2015 21:46, em um total de 1 vez.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Mai 2015 21:46

Johnny Ramone escreveu: E o pior veio é que a camisa é toda preta e tem uns meros detalhes em vermelho e o cara me diz que é "inspirada" nos mulambos... Aonde?

A do leverkusen até lembra o pano de macumba mesmo, só que vermelho e preto são as cores do time e eles sempre tiveram camisas assim. As vezes em faixas verticais, as vezes com uma faixa só. Agora resolveram fazer com faixas horizontais. Só isso.

Quanto a falácia da camisa da Alemanha ter sido feita pra homenagear os mulambos, aqui vai uma flechada no coração de voces. Segue um trecho da entrevista do Bierhoff para Folha desmentindo a mentira da fla-press de que a camisa foi feita pra bajular a "nassaum".

"A Alemanha escolheu como cores para o segundo uniforme que usará na Copa as mesmas, o vermelho e o preto, do time mais popular do Brasil, o Flamengo. Foi uma estratégia de marketing?

Não, isso não é uma jogada de marketing. Eu admito que aprecio o fato de que a nossa camisa lembra o Flamengo. Eu gosto da ideia da Adidas, nosso parceiro."

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/fo ... ncia.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
O Bierhoff mentiu descaradamente aí, talvez pelo "jogada de marketing" que foi colocado na pergunta. A camisa foi inspirada no Flamengo sim. Inclusive quando foi lançada eu tava na Alemanha na época e todas as notícias eram "inspirado no maior clube do Brasil, Flamengo Rio de Janeiro (como o Flamengo é conhecido na Alemanha), o novo uniforme da seleção alemã.."

Quanto a isso não há o que discutir.

Nile

Mensagem por Nile » 12 Mai 2015 21:50

nobremaia escreveu:
O Bierhoff mentiu descaradamente aí, talvez pelo "jogada de marketing" que foi colocado na pergunta. A camisa foi inspirada no Flamengo sim. Inclusive quando foi lançada eu tava na Alemanha na época e todas as notícias eram "inspirado no maior clube do Brasil, Flamengo Rio de Janeiro (como o Flamengo é conhecido na Alemanha), o novo uniforme da seleção alemã.."

Quanto a isso não há o que discutir.

:)) :)) :))

Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Mai 2015 21:56

???

Eu não tô dando opinião, tô apenas relatando o que aconteceu. Tá certo que nem todas as reportagens citavam isso, mas VÁRIAS citavam o Flamengo como o maior clube do Brasil. Aliás, qual é a novidade? O Flamengo é o clube brasileiro mais conhecido na Alemanha, isso não é nenhuma novidade. Se duvida, viaje pra lá e saia perguntando a galera. Os mais conhecidos são Flamengo, São Paulo e Santos. Teu Palmeiras NINGUÉM conhece. :lol:

Nile

Mensagem por Nile » 12 Mai 2015 22:26

nobremaia escreveu:???

Eu não tô dando opinião, tô apenas relatando o que aconteceu. Tá certo que nem todas as reportagens citavam isso, mas VÁRIAS citavam o Flamengo como o maior clube do Brasil. Aliás, qual é a novidade? O Flamengo é o clube brasileiro mais conhecido na Alemanha, isso não é nenhuma novidade. Se duvida, viaje pra lá e saia perguntando a galera. Os mais conhecidos são Flamengo, São Paulo e Santos. Teu Palmeiras NINGUÉM conhece. :lol:
Como que os Alemães não conhece o maior campeão nacional no país do futebol ?! o time que Neymito torce ?! decepcionado
O santos até entendo é o time de Pelé e Neymito
O são Paulo só se for pela viadagem
Os mulanbos ?! não sabia que os Alemães era tão mundiça
Ah..... ai passam as novelas da globo ?!
deve ser por isso , sempre que tem um personagem mundiça , ele usa a camisa dos mulanbos :bleh:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Mai 2015 22:37

Nile escreveu:
Como que os Alemães não conhece o maior campeão nacional no país do futebol ?! o time que Neymito torce ?! decepcionado
O santos até entendo é o time de Pelé e Neymito
O são Paulo só se for pela viadagem
Os mulanbos ?! não sabia que os Alemães era tão mundiça
Ah..... ai passam as novelas da globo ?!
deve ser por isso , sempre que tem um personagem mundiça , ele usa a camisa dos mulanbos :bleh:
Hahahaha! Alemão é mundiça pra cacete, vc ficaria surpreso com o quanto. :lol:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 13 Mai 2015 00:05

Segundo o Leo Chuchu hj na barbearia, Anderson Orca Pico é o melhor lateral do Br.

Leozão chuchu é figura demais.

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Mai 2015 00:17

Molecula escreveu:Segundo o Leo Chuchu hj na barbearia, Anderson Orca Pico é o melhor lateral do Br.

Leozão chuchu é figura demais.

Abraço!
Pior que com uns 10 kg a menos até podeira ser, mas gordo desse jeito é foda. Ele é um bom jogador, mas não dá para render com aquela forma de balão.

Responder