Pelè Eterno

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por ViolentFunky » 12 Mai 2015 17:29

Baden escreveu:Pô, o cara entra com a foto do Hendrix pra dizer que o negão foi ultrapassado...

Não consegue enxergar que a situação é a mesma.
Analogicamente diz que hj há outros guitarras melhores q hendrix? Pode ser q haja, claro..
Ou vc quis dizer q mesmo q tenha outros eu prefira ao hendrix e vc ao pelé?
Preferências é uma coisa, fatos outros..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 12 Mai 2015 17:33

ViolentFunky escreveu: Analogicamente diz que hj há outros guitarras melhores q hendrix? Pode ser q haja, claro..

Quis dizer apenas que os 2 negões ainda não perderam a majestade...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 12 Mai 2015 19:29

ViolentFunky escreveu: Analogicamente diz que hj há outros guitarras melhores q hendrix? Pode ser q haja, claro..
Já chegou jogando suco de manga na cara dos haters

Calma

Coloca o suco a conta gotas para eles saborearem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Mai 2015 19:34

Chora mais haters!
Imagem
Painho nos enganou..

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 12 Mai 2015 19:37

SKYWALKER escreveu:Chora mais haters!
Imagem
Por favor

Já sabe

Dia 06/06/15

Assista a grande final

Copa de 58 , Brasil x suecia

https://youtu.be/kjWe7ATSjPU

Rei destruiu nesse jogo, aproveita que está em preto e branco. Dá um "Ar" bucólico e romântico

Enquanto os geração PlayStation vão assistir um joguinho fraco de final de "UCL"

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Mai 2015 19:49

phoenix escreveu: Por favor

Já sabe

Dia 06/06/15

Assista a grande final

Copa de 58 , Brasil x suecia

https://youtu.be/kjWe7ATSjPU

Rei destruiu nesse jogo, aproveita que está em preto e branco. Dá um "Ar" bucólico e romântico

Enquanto os geração PlayStation vão assistir um joguinho fraco de final de "UCL"
Rapaz eu assisto UCL, principalmente os jogos do Barcelona para ver o menino Ney mais uma cria da vila belmiro.
Fiquem com Deus.
Painho nos enganou..

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mai 2015 20:03

ViolentFunky escreveu:Messi passou o negão faz tempo.
E ainda tem uns 5 anos d alto nível
Falta passar o Ganso para ser declarado Goat. :p
Tapirus terrestris

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 12 Mai 2015 21:57

Baden escreveu:
Cara, você não vai assumir a sua incoerência de passar páginas e páginas discutindo com alguém, se dando ao trabalho de escrever centenas de linhas, e ao mesmo tempo dizer que só está diante de asneiras ou argumentos banais?

Você pode dizer isso ou aquilo, mas muitas vezes a situação fala por si mesma...

Enfim, quando você acha que o interlocutor não vale a pena, então é inteligente escrever pouco.
Não vejo incoerência nenhuma nisso, pelo contrário. É um prazer discutir com alguém assim, que diz um monte de besteiras. Pra mim, ruim seria deixar essa pessoa dizer o que quer sem ser contestada. Mas eu não disse que sua argumentação se resumia a besteiras, olha a interpretação aí.

Algo que não entendo é você parecer pensar que as pessoas devem agir conforme você age. As coisas não são assim. Se você está insistindo pra que eu pare de discutir com você e arrumando justificativas pra isso, então pare você, que não é obrigado a responder e dar continuidade a discussão.

Mas concordo que já ficou cansativo. Não tenho muito mais a dizer sobre essas questões que estávamos discutindo.
phoenix escreveu:
phpBB [video]

Melhor coisa a ser feita é dividir o futebol

Semi profissional - profissional - moderno
Comercial foda esse, pqp. Até arrepia, hehehe.
DarkFallz escreveu:Eu acho que as pessoas usam o argumento de que para ser o melhor do mundo tem de se ganhar copas do mundo, como subterfúgio para nunca ninguém destronar o pelé, pois todo mundo sabe que vai ser muito difícil o Messi ganhar 3 (ou 2) copas do mundo.
A Copa do Mundo é a kryptonita do Messi, pelo menos por enquanto (ele ainda tem pelo menos mais uma chance de conquistá-la). Sua importância é inegável, mas também sou daqueles que não acha que uma Copa seja absolutamente indispensável pra que um jogador possa vir a ser considerado o maior da história.

No mais, foi bacana ver o Juninho Pernambucano, na transmissão do jogo do Barça hoje pela Globo, dizendo que na opinião dele o Messi quando se aposentar poderá estar no mesmo patamar de Pelé. Ele disse que, com todo respeito aos outros grande jogadores, Messi já deixou todos pra trás.
É preciso ter culhão pra dizer isso pra milhões de brasileheuehe, rs. Foi engraçado ver o Galvão, o patriotismo em pessoa, se resumir a frase: "Tá aí a opinião do Juninho". Quase certeza que ficou meio puto. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mai 2015 22:00

Maradona venceu 1 copa e consideram ele o segundo melhor.

Não sei se ganhar 3 copas realmente é o parametro.

Falta para o Messi uma copa do mundo de Pelé ou Maradona, enquanto não conseguir destruir sempre haverá um motivo para ser questionado.

Para mim Zidane só se consagrou como um dos maiores por causa da copa de 2006, foi a cereja do bolo da carreira de um craque e lá ele mostrou que brilhou em todos os lugares que passou do mesmo jeito, não importava se era um esquadrão como o Brasil de 2006 ou uma seleção com um monstro como foi a final de 98.
Tapirus terrestris

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 12 Mai 2015 22:19

Jackman escreveu:Maradona venceu 1 copa e consideram ele o segundo melhor.

Não sei se ganhar 3 copas realmente é o parametro.

Falta para o Messi uma copa do mundo de Pelé ou Maradona, enquanto não conseguir destruir sempre haverá um motivo para ser questionado.

Para mim Zidane só se consagrou como um dos maiores por causa da copa de 2006, foi a cereja do bolo da carreira de um craque e lá ele mostrou que brilhou em todos os lugares que passou do mesmo jeito, não importava se era um esquadrão como o Brasil de 2006 ou uma seleção com um monstro como foi a final de 98.
Faltar, falta. Mas não considero indispensável pra considerá-lo o maior, se for o caso, futuramente. Já dizer que algum jogador precisaria ganhar 3 Copas pra só assim superar ou no mínimo poder se comparar a Pelé, independente do que venha a conquistar fora isso, pra mim é absurdo. É atribuir importância demais a Copa, mais do que toda a importância que ela já tem. E não são poucos os que pensam assim.

Há grandes jogadores que não ganharam a Copa. Há muitos não tão ou nem um pouco excepcionais que a ganharam. De certa forma, o enorme status que a Copa pode dar ou não conceder a um jogador pode ser injusto, no meu ponto de vista.
Penso, logo bustamanteio.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 12 Mai 2015 22:38

nego não se preocupa em argumentar, o negócio é apenas defender o seu lado, tipo: "messi chuta muito bem com a perna fraca, viram o gol contra o neuer?" ou "pelé é o melhor de todos os tempos porque ganhou três copas"

em ambas as afirmações sabemos que não é bem assim, mas é exatamente como a discussão segue

ponderação passa longe

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 12 Mai 2015 22:41

Se a copa for parâmetro podemos dizer que maradona jogou melhor as duas copas do que o pele as copas dele
Messi foi eleito melhor de uma copa
Pele foi?

Engasga com mais uma manga

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 12 Mai 2015 22:42

Urubu Rei escreveu:
Faltar, falta. Mas não considero indispensável pra considerá-lo o maior, se for o caso, futuramente. Já dizer que algum jogador precisaria ganhar 3 Copas pra só assim superar ou no mínimo poder se comparar a Pelé, independente do que venha a conquistar fora isso, pra mim é absurdo. É atribuir importância demais a Copa, mais do que toda a importância que ela já tem. E não são poucos os que pensam assim.

Há grandes jogadores que não ganharam a Copa. Há muitos não tão ou nem um pouco excepcionais que a ganharam. De certa forma, o enorme status que a Copa pode dar ou não conceder a um jogador pode ser injusto, no meu ponto de vista.
Messi " Goat"

Maior goleador do campeonato espanhol - 284 gols ( record quebrado)

Maior goleador da Ucl - 77 gols ( record quebrado)

Maior numero de assistência no camp espanhol - 113 assistências

Maior numero de assistências na ucl - 32

6 camp espanhol - praticamente 7

3 ucl indo para a quarta

7 copas do rei

2 mundias indo para o terceiro

4 bolas de ouro indo para a quinta ( ninguém nunca chegou perto de ganhar 4, quanto mais 5)

Falta 72 gols para ser o maior artilheiro das 5 grandes ligas

Jimmy gives tem 366 gols - messi 284

Falta 48 gols para ser o maior goleador por um mesmo time dentro dos grande da europa

Gerard muller 452 gols

4 vezes artilheiro da championship league

4 vezes artilheiro do campeonato espanhol

Qual jogador na historia do futebol tem esses números ?

Tem uma medalha de ouro pela argentina ,
Argentina 3 x 0 brasil
https://youtu.be/98TG77-m-dU

https://youtu.be/x5UfNmZ4-Pg
Editado pela última vez por phoenix em 12 Mai 2015 22:54, em um total de 1 vez.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mai 2015 22:49

Urubu Rei escreveu:

Uma coisa é falar de jogadores famosos que não ganharam copa e eram bons, agora de GOAT desculpe véio, se não ganhar todos torneios importantes não tem como.

É inimaginável Phelps ser o melhor vencendo apenas copa do mundo de natação e sem quebrar recordes de medalhas em olimpíadas ele foi um monstro porque venceu tudo.

Messi já está na história como um dos melhores, mas a questão é se ele é o melhor jogador.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 12 Mai 2015 22:50, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 12 Mai 2015 22:49

Baden escreveu:

Você tocou num ponto importante. Eu acho que o maior problema, pra tristeza de muitos lustradores, é que já ficou tarde pro Messi alcançar o Pelé.

Claro que a Copa do mundo é a competição mais importante do planeta. Não vai ser nunca uma competição regional com poucos clubes realmente fortes...

Copa do mundo mobiliza o planeta inteiro...

E o Messi não conseguiu ganhar nem umazinha ainda... Nem dá mais tempo de ganhar 3. Já era.

Aliás, se ucl é tão mais difícil, porque o Messi não vai à copa e ganha pelo menos a bola de melhor jogador?
mas porque teria que precisamente ganhar uma copa? porque precisaria ganhar 3? aliás, dizer que pelé ganhou 3 é forçar a barra

messi precisa mostrar que joga com qualquer camisa, que não sente pressão por estar em situação diferente da habitual (um teste necessário pra qualquer atleta nesse nível), coisa que mostrou muito pouco

Responder