Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 13 Mai 2015 09:36

wendel escreveu: Ganhar uma copa do mundo??
Essa não daria para os halteres já que Messi e CR7 também não ganharam.

Acho que a bola da vez será dizer que ele nunca faria gol na final da Champions. E se ele fizer, mas for o segundo gol, vão dizer que o jogo já estava decidido. E se for com o passe de alguém, vão dizer que não vale.
Editado pela última vez por SALINHO em 13 Mai 2015 09:37, em um total de 1 vez.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Rodripe
Mensagens: 460
Registrado em: 08 Nov 2014 16:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Rodripe » 13 Mai 2015 09:37

essa pérola"Tirando os gols" vai virar meme do tópico. hahaha

Online
Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ViolentFunky » 13 Mai 2015 09:37

bicicleta escreveu:Eu desconfio que quem não curte o neymar são os petralhas doloridinhos. Moleque enfiou com cerol no cu dos esquerdopatas comunistas de plantão e apoiou aécio com culhão, enquanto maioria dos boleiros ficaram em cima do muro. Só romário e neymar apoiaram de cara. O ronaldo traveco traira foi na Dilma, viu que ia tomar no cu e mudou de lado na última hora.

https://www.youtube.com/watch?v=TXjmklot7so" onclick="window.open(this.href);return false;
Comentário mítico. Isso ae fera..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 13 Mai 2015 09:39

Daniel-Daniel escreveu: LA tem 9 nessa edição, ao lado de Neymar. 2006-2007 kaká fez 10, assim como fizeram Rivaldo e Jardel em 99-00. Mas o recorde é de José Altafini (jogador ítalo-brasileiro que já atuou pelas duas seleções) com 14 gols em 62-63. Fiz uma pesquisa rápida, desculpem se faltou alguém
Valeu Daniel.
BÓ VOVÔ!!!!

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 13 Mai 2015 09:42

Se o trio sul americano "MSN" conquistar a tríplice corôa , dando show na final da "Ucl" podem me cobrar . serão respectivamente os 3 melhores do ano pela FIFA. Infelizmente vou ter que chupar manga do neymar, mas esses triunfos em equipe fazem grande diferença na votação

Sobre o jogo de ontem achei meio ridículo as analises dos bocais da bandeirantes. Dando todo o mérito para o meninoney, sendo que só empurrou a bola para o gol. Na verdade o trio foi decisivo

Só olhar a manchete dos grandes jornais espanhóis, mas para criar um ídolo eles fazem de tudo

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 13 Mai 2015 09:44

bicicleta escreveu:Eu desconfio que quem não curte o neymar são os petralhas doloridinhos. Moleque enfiou com cerol no cu dos esquerdopatas comunistas de plantão e apoiou aécio com culhão, enquanto maioria dos boleiros ficaram em cima do muro. Só romário e neymar apoiaram de cara. O ronaldo traveco traira foi na Dilma, viu que ia tomar no cu e mudou de lado na última hora.

https://www.youtube.com/watch?v=TXjmklot7so" onclick="window.open(this.href);return false;
Isso a maioria nem sabe (ou nem liga).

Eu acho que os halteres do Neymito são torcedores dos outros times de SP, que levaram algumas enrrabadas dele quando jogava no Santos.

Tenho certeza que se for pesquisar, a maioria dos halteres são torcedores do Corinthians, Palmeiras e São Paulo.
E alguns poucos são aqueles que torcem contra a Seleção Brasileira.
Editado pela última vez por SALINHO em 13 Mai 2015 09:45, em um total de 2 vezes.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 13 Mai 2015 09:45

SALINHO escreveu: Essa não daria para os halteres já que Messi e CR7 também não ganharam.

Acho que a bola da vez será dizer que ele nunca faria gol na final da Champions. E se ele fizer, mas for o segundo gol, vão dizer que o jogo já estava decidido. E se for com o passe de alguém, vão dizer que não vale.
Mas em final da champions o Bale TB fez, é um excelente jogador assim como o Neymar, a questão é ele ser craque futuro melhor do mundo, não acredito que será.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 13 Mai 2015 09:47

alexvozao escreveu: Mas em final da champions o Bale TB fez, é um excelente jogador assim como o Neymar, a questão é ele ser craque futuro melhor do mundo, não acredito que será.
Alex, pra você a questão pode ser essa.

Mas muita gente aqui cansou de dizer que ele não se daria bem em competições européias, que seria reserva do Pedro, que sumiria na fase de mata-mata da Champions, etc.

Queimaram a língua.

E a questão não é fazer um gol na final, mas fazer 9 gols na competição, incluíndo 3 gols no PSG nas quartas e 3 gols no Bayern de Munich nas semis.

Do mesmo modo que ele não é um Messi (e só um cego ou troll diria isso), ele também passou longe de ser um Pedrito. Ele acabou de bater o recorde do Etoo como o companheiro de Messi (desde 2005) que mais fez gols numa temporada (37 gols).
E gols importantes, em momentos importantes, em competições importantes, contra times relevantes no cenário mundial.

Quando ele ia bem na Copa do Rey (para os culés, Copa do Ney), disseram aqui que a Copa do Rey era a típica copinha sem importância na qual o Neymar se sente à vontade pra fazer gols. É nessas que o halteres se complicam, porque o Neymito tem personalidade pra jogar em qualquer time, em qualquer competição. Isso ele já mostrou.

Por isso as mangas semanais.
Editado pela última vez por SALINHO em 13 Mai 2015 09:54, em um total de 1 vez.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 13 Mai 2015 09:53

SALINHO escreveu: Alex, pra você a questão pode ser essa.

Mas muita gente aqui cansou de dizer que ele não se daria bem em competições européias, que seria reserva do Pedro, que sumiria na fase de mata-mata da Champions, etc.

Queimaram a língua.
Verdade, acho que até eu queimei um pouquinho pois ele tá melhor do que eu achava que seria, evoluiu muito na mundicagem, rsrsrs, tá deixaneo de cair mais e é uma peça importante para o time, tá do nível do Eto já.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 13 Mai 2015 09:58

alexvozao escreveu: Verdade, acho que até eu queimei um pouquinho pois ele tá melhor do que eu achava que seria, evoluiu muito na mundicagem, rsrsrs, tá deixaneo de cair mais e é uma peça importante para o time, tá do nível do Eto já.
E eu acho que continua a evoluir. Nesse ano ele está muito melhor que no ano passado.
A questão é esperar pra ver quanto ele terá evoluído (ou não) quando tiver seus 26/27 anos.

p.s.: Pra mim, a comparação com o Messi é o último "bote salva vidas" dos halteres. Tudo que disseram sobre o menino Ney ele provou o contrário, mas isso (chegar ao Messi) ele NUNCA fará. Nem ele nem ninguém.
Zidane, Romário, Ronaldo, todos seriam apenas companheiros do Messi. E nesse quesito (ser companheiro do Messi), o Neymito já consegiu superar Ibra, Henry, Villa e Etoo em número de gols marcados.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 13 Mai 2015 10:01

SALINHO escreveu: E eu acho que continua a evoluir. Nesse ano ele está muito melhor que no ano passado.
A questão é esperar pra ver quanto ele terá evoluído (ou não) quando tiver seus 26/27 anos.

p.s.: Pra mim, a comparação com o Messi é o último "bote salva vidas" dos halteres. Tudo que disseram sobre o menino Ney ele provou o contrário, mas isso (chegar ao Messi) ele NUNCA fará. Nem ele nem ninguém.
Zidane, Romário, Ronaldo, todos seriam apenas companheiros do Messi. E nesse quesito (ser companheiro do Messi), o Neymito já consegiu superar Ibra, Henry, Villa e Etoo em número de gols marcados.
Mas você acredita que ele vai chegar num nível que pode ir pra outro grande time europeu e ser o cara do time como o Tevez tá sendo na Juventus? Não sei mas não consigo enxergar essa característica nele.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 13 Mai 2015 10:20

O Brasil é um país carente de ídolos. Quando aparece alguém que se destaca, querem que o sujeito seja sempre o melhor de todos os tempos. Ninguém em sã consciência diria que o Neymar é um jogador mediano. Contudo, o parâmetro que utilizavam para chamá-lo de super craque eram o campeonato paulista e o brasileiro. Ele jogou muito bem na Libertadores, mas sumiu diante do Barcelona na final do mundial interclubes. Nas Olimpíadas teve uma atuação mediana contra jogadores jovens como ele e sumiu na final. Na Copa, ele jogou bem contra times mais fracos e desapareceu nos jogos decisivos. Por mais que os lovers desejem, quem sumiu contra Chile, Colômbia e México, não iria destruir contra a Alemanha.

Ele está muito bem nas últimas partidas. Na fase atual, ele tem tido mais atuações boas/muito boas do que atuações apagadas. É engraçado ver as pessoas que criticavam a artilharia do CR7 por fazer muitos gols debaixo da trave, estarem enaltecendo os gols do Neymar. Podemos dizer que com atuações contínuas assim, ele justificará o investimento feito, pois até hoje ninguém sabe realmente quanto ele custou.
Editado pela última vez por Anônimo em 13 Mai 2015 10:33, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 13 Mai 2015 10:24

SALINHO escreveu: Isso a maioria nem sabe (ou nem liga).

Eu acho que os halteres do Neymito são torcedores dos outros times de SP, que levaram algumas enrrabadas dele quando jogava no Santos.

Tenho certeza que se for pesquisar, a maioria dos halteres são torcedores do Corinthians, Palmeiras e São Paulo.
E alguns poucos são aqueles que torcem contra a Seleção Brasileira.
Acho que vc esta enganado.

Procure as estatísticas do pôney contra o Corinthians, que vc vai ver.
O espírito Samurai nunca morre!!!

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 13 Mai 2015 10:31

Anônimo escreveu:O Brasil é um país carente de ídolos. Quando aparece alguém que se destaca, querem que o sujeito seja sempre o melhor de todos os tempos. Ninguém em sã consciência diria que o Neymar é um jogador mediano. Contudo, o parâmetro que utilizavam para chamá-lo se super craque eram o campeonato paulista e o brasileiro. Ele jogou muito bem na Libertadores, mas sumiu diante do Barcelona na final do mundial interclubes. Nas Olimpíadas teve uma atuação mediana contra jogadores jovens como ele e sumiu na final. Na Copa, ele jogou bem contra times mais fracos e desapareceu nos jogos decisivos. Por mais que os lovers desejem, quem sumiu contra Chile, Colômbia e México, não iria destruir contra a Alemanha.

Ele está muito bem nas últimas partidas. Na fase atual, ele tem tido mais atuações boas/muito boas do que atuações apagadas. É engraçado ver as pessoas que criticavam a artilharia do CR7 por fazer muitos gols debaixo da trave, estarem enaltecendo os gols do Neymar. Podemos dizer que com atuações contínuas assim, ele justificará o investimento feito, pois até hoje ninguém sabe realmente quanto ele custou.
______________x_____________

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 13 Mai 2015 10:59

Engraçado essa comparação com o Messi ... em outro tópico ele é o suposto-possível-quase-lá destronador do trono do negão e já querem pegar Neymar pra cristo ... desse jeito aí é o Neymar quem vai destronar o cara q tá tentando destronar o dono do trono e vai acabar destronano o rei tb (WTF!!! :hehe: =p~ :silly: )

ps.: isso vale pra halteres e loveress

Portanto, contudo todavia ... aquele tópico sobre possível goat deveria ser direcionado ao mito do ney. kkkkkkkkkkk ... q viagem.
...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kabeça Grande BJJ, krokop e 219 visitantes