NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PedroSP13
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por PedroSP13 » 15 Out 2014 17:35

Vinicius SC escreveu:A NBA anunciou que vai fazer um jogo teste de 44 minutos, em vez de 48.

Vai ser dia 19 de outubro entre Celtics e Nets.
Conversei com um amigo americano uns tempos atrás e ele disse que assiste cada vez mais "soccer" Pq tem um tempo certo de começo, um intervalo e final, e não fica parando a cada dois minutos como os outros esportes, talvez a NBA esteja pensando nisso mas da meneira errada Acho que pra melhorar era só reduzir aqueles tempos de televisão e etc que já ajudava.
SPFC
PACERS

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 15 Out 2014 17:58

Nesses dois links abaixo tem uns "ensaios" de como ficariam as camisas da NBA com patrocínio e mangas, como as de futebol...

Agora não dá pra postar as imagens... se alguém tiver a paciência... tem umas muito loucas!

http://bleacherreport.com/articles/2154 ... occer-kits" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.behance.net/gallery/1876993 ... o-football" onclick="window.open(this.href);return false;
Mas eles fizeram essas daí com o estilo das camisas do "soccer" as da NBA não ficaram assim provavelmente
E pra mim vai perder muito a essência, os times levando o nome da sua cidade ou do time no peito, essa é a marca registrada das camisas da NBA, tirar o nome pra colocar um patrocínio Master não vai ficar legal
SÃO PAULO FC

King James
Contato:

Mensagem por King James » 15 Out 2014 19:30

Nao sera um patrocinio master, sera apenas um logo de no maximo 6 cm

King James
Contato:

Mensagem por King James » 15 Out 2014 19:31

Outra coisa, alguem sabe pq as camisas de jogo nao possuem o logo da Adidas ?

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 15 Out 2014 19:42

Diminuir o tempo não.

Mas deveriam diminuir o número de jogos da temporada regular, é muito jogo.

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 15 Out 2014 19:53

Padão escreveu:Diminuir o tempo não.

Mas deveriam diminuir o número de jogos da temporada regular, é muito jogo.

Concordo, basta ver o numero de lesões que tivemos ano passado.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 15 Out 2014 20:01

King James escreveu:Outra coisa, alguem sabe pq as camisas de jogo nao possuem o logo da Adidas ?
Um ponto interessante foi trazido pelo Amare, ele colocou em pauta que há jogadores com contratos exclusivos com determinadas marcas e se o patrocínio do time for de um concorrente da marca que apoia o jogador não vai dar merda isso?

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 15 Out 2014 20:16

Flamengo vs MAgic agora na Sporttv

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 15 Out 2014 20:28

Cara, esse Marquinhos é ruim de mais, se fuder.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 15 Out 2014 20:45

Tenho uma proposta pra galera daqui... No site da Yahoo, tem um fantasy, com direito a draft e tudo, que tal criarmos uma liga? Estou numa com a galera de um fórum de tênis(apenas como jogador)! Não sei se ainda pra essa temporada daria tempo, mas se a galera quiser, apesar do fatasy ser em inglês e eu não manchar muito, poderia tentar... Só teria que definir rápido, se ainda quiserem nessa temporada.

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 15 Out 2014 20:53

Garcez escreveu:Tenho uma proposta pra galera daqui... No site da Yahoo, tem um fantasy, com direito a draft e tudo, que tal criarmos uma liga? Estou numa com a galera de um fórum de tênis(apenas como jogador)! Não sei se ainda pra essa temporada daria tempo, mas se a galera quiser, apesar do fatasy ser em inglês e eu não manchar muito, poderia tentar... Só teria que definir rápido, se ainda quiserem nessa temporada.
Eu topo participar mais é muito corrido esse fantasy, acho o fantasy do site da espn melhor.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 15 Out 2014 21:09

MayconBryant escreveu:
Eu topo participar mais é muito corrido esse fantasy, acho o fantasy do site da espn melhor.
Você, eu, Vinicius também. Só me esforço lá em criar uma liga se tiver pelo menos uns 10! E teria que marcar o draft em dia de semana provavelmente, da semana que vem

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 15 Out 2014 21:16

Garcez escreveu:Tenho uma proposta pra galera daqui... No site da Yahoo, tem um fantasy, com direito a draft e tudo, que tal criarmos uma liga? Estou numa com a galera de um fórum de tênis(apenas como jogador)! Não sei se ainda pra essa temporada daria tempo, mas se a galera quiser, apesar do fatasy ser em inglês e eu não manchar muito, poderia tentar... Só teria que definir rápido, se ainda quiserem nessa temporada.

patrao
ta atrasadao tu
da uma olhada
o minhoca e o pessoal organizaram uma ha alguns meses atras pelo nba2k

da uma olhada....sei nao mas acho que a proxima só quando a proxima temporada começar
Imagem

pra ver a imagem botao direito do mouse-abrir imagem em nova janela/guia/pagina, etc e a ártir dai ver em tamanho real
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 15 Out 2014 21:22

Esse fantasy jeff é de estatística reais dos jogadores, tipo cartola.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 15 Out 2014 21:28

Opa, sou nome certo aí, topo participar.

Responder