Sobre peidos e a famosa CAGADA
Sobre peidos e a famosa CAGADA
Ontem vendo televisão, quando me distraio e esqueço que a Dona Encrenca estava do meu lado, soltei um peido daqueles, ela resmungou etc...
Da galera do forum, quem tem coragem de peidar na frente da Dona Encrenca ? Alguem evita a situação ?
Lembro que tinha um forista que cagava enquanto a mulher tomava banho, ae ja acho sacanagem. Minha casa tem dois banheiros, quando sei que vai vim o numero 2 sinistro, evito de ir no banheiro que ela usa e uso o outro pra cagar porque seriamente, se eu passar la fica 1 semana interditado.
Da galera do forum, quem tem coragem de peidar na frente da Dona Encrenca ? Alguem evita a situação ?
Lembro que tinha um forista que cagava enquanto a mulher tomava banho, ae ja acho sacanagem. Minha casa tem dois banheiros, quando sei que vai vim o numero 2 sinistro, evito de ir no banheiro que ela usa e uso o outro pra cagar porque seriamente, se eu passar la fica 1 semana interditado.

Re: Sobre peidos e a famosa CAGADA
Um peidinho, entrar no banheiro enquanto estiver cagando, pedir para enfiar o cotonete na orelha, etc
São verdadeiros sinais de intimidade O relacionamento chegou em outro patamar
São verdadeiros sinais de intimidade O relacionamento chegou em outro patamar

No aguardo da opinião do mestre torresmo
- Vinicius SC
- Contato:
No PVT convencionou-se que peidar na frente da dona mineira era legal. Inclusive teve algum forista que peidou na boca da esposa enquanto ela estava dormindo. 

Sim, nunca neguei peido pra minha namorada. kkkkkkkkkkkk
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
O peido é livre, o resto é choro. hahahaha
- RicardoBJJ
- Contato:
eu peido na frente dela o tempo todo... ela fica puta sempre. mas ela solta os dela de vez em quando tb...

Casal que não peida junto não é feliz rsrs
Não precisa forçar uma guerra de flatulências, que nem relatos de um tópico no finado, mas acaba sendo uma coisa natural quando se é muito intimo da pessoa.
Agora cagar na companhia de outra pessoa acho que nem conseguiria , só cago com a porta trancada.
Não precisa forçar uma guerra de flatulências, que nem relatos de um tópico no finado, mas acaba sendo uma coisa natural quando se é muito intimo da pessoa.
Agora cagar na companhia de outra pessoa acho que nem conseguiria , só cago com a porta trancada.
Assim que minha então namorada (atual esposa) engravidou, uma das primeiras coisas que fiz foi avisá-la que a partir daquele momento ela me conheceria de verdade. E nunca mais segurei um peido ao lado dela.
Ela obviamente não gosta, mas... é a vida.
Ela obviamente não gosta, mas... é a vida.
Como já relatei no finado, tenho 16 anos de relacionamento (namoro, noivado e casamento) com minha esposa, e NUNCA peidei voluntariamente perto dela. Acho que aconteceu de escapar umas 3 vezes, mas sem essa...
E somos muito feliz sim kkkk
E somos muito feliz sim kkkk
Sério, mulher peidar na frente de homem, ainda mais alto. Acho muito escroto

Peido na frente de todas a minhas 8 namoradas melhores que a Paula Sack. Depois do primeiro peido o resto vira coisa normal.
Peido e se estiver dirigindo fecho as janelas ou desligo o ar.
Peidar debaixo da coberta e cobri-la é outro clássico.
Peidar debaixo da coberta e cobri-la é outro clássico.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Sempre que estou com vontade peido....so dou uma controlada se estiver soltando akelas bomba atomica dai eh no.maximo um na frente da.patroa...ja ela nao peida na minha frente

O BJ4ever, irmão do bgg, ta aqui no BJJforum?
Ria demais, qdo lia o relato dele cagando na pizzaria( fora o relato dele pegando uma tranny hahahahaha)
Abraço!
Ria demais, qdo lia o relato dele cagando na pizzaria( fora o relato dele pegando uma tranny hahahahaha)
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.