TAÇA LIBERTADORES 2015
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
Parece q o SPFC não terá novidades na escalação não, deve ser
RC
BRUNO
TOLOI
DORIA
REINALDO
DENILSON
SOUZA
WESLEY
MICHEL
GANSO
PATO
Eu acho q será isso, se o jogo complicar entra o LF e fará um 442 tirando o Denilson. Se der muita merda tira o Wesley e entra o Messi mundiça e seja o que deus quiser [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
RC
BRUNO
TOLOI
DORIA
REINALDO
DENILSON
SOUZA
WESLEY
MICHEL
GANSO
PATO
Eu acho q será isso, se o jogo complicar entra o LF e fará um 442 tirando o Denilson. Se der muita merda tira o Wesley e entra o Messi mundiça e seja o que deus quiser [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
- rei gabiru
- Contato:
SPFC fechadinho hein?DOSTRY escreveu:Parece q o SPFC não terá novidades na escalação não, deve ser
RC
BRUNO
TOLOI
DORIA
REINALDO
DENILSON
SOUZA
WESLEY
MICHEL
GANSO
PATO
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Nossos melhores jogos foram assim. Na minha cabeça tiraria o Denilson e colocaria o Centurion... Mas tenho q dar razão ao Milton Cruz q conseguiu fechar um pouco mais as laterais nessa formação... ficou faltando um lateral esquerdo decente, nos devíamos ter aproveitado e contratado o maluco do Fabrício aí de vcs [emoji23] [emoji23]rei gabiru escreveu:
SPFC fechadinho hein?
- zé das couves
- Contato:
Bom que vai dar pra acompanhar os dois jogos.
Cruzeiro x SPFC
Inter x galo
Cruzeiro x SPFC
Inter x galo
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Nilmar jogou a primeira partida do Inter contra o Atlético M?
Alguém sabe dizer
Alguém sabe dizer
Tapirus terrestris
É hoje!
Eu acredito!
Galo 1 x 0.
Eu acredito!
Galo 1 x 0.
- rei gabiru
- Contato:
Eu nao quero saber do SPFC pela frente na Libertadores....kkkGuilherme Wolverine escreveu:
Mas o time se acertou assim Gabiru, jogado com 3 volantes.
E por incrível que pareça ta atacando bem mais agora, antes só tinha toque na intermediaria agora os caras vão pra frente.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
To na ansiedade pelos jogos de hoje já!!!
Só pega na finalrei gabiru escreveu:
Eu nao quero saber do SPFC pela frente na Libertadores....kkk
Não tem como 2 times do mesmo país disputarem a final. A CONMEBOL vai obrigar a cruzar na semi.DOSTRY escreveu: Só pega na final
- adrenaline
- Contato:
Mas se a travecada vencer hoje, pode sim ter final brasileira...xicao escreveu:
Não tem como 2 times do mesmo país disputarem a final. A CONMEBOL vai obrigar a cruzar na semi.
São Paulo Futebol Clube
Podem chegar 3 brasileiros na semi.xicao escreveu:
Não tem como 2 times do mesmo país disputarem a final. A CONMEBOL vai obrigar a cruzar na semi.
Pior q é verdade, mas o spfc só pega os travecos na semi antes eles pegam o Racing e nos o River ou Boca... se o Spfc pegar os Travecos na semi aí sim pode ter final brasileira, mas do lado do inter e atlético tem o Tigres q esta fazendo um excelente campeonato
é verdade mesmo. Vi o regulamento aqui.
''Se dois clubes do mesmo país chegarem à semifinal eles necessariamente devem se enfrentar para evitar uma final local, o que só acontecerá se três ou quatro clubes da mesma confederação chegarem a esta fase.''
valeu pela info galera.
''Se dois clubes do mesmo país chegarem à semifinal eles necessariamente devem se enfrentar para evitar uma final local, o que só acontecerá se três ou quatro clubes da mesma confederação chegarem a esta fase.''
valeu pela info galera.
Se a escalação do Dostry for real, acho que teremos grandes problemas hoje...
Apesar de não ter ido bem domingo, Hudson pra mim é o jogador mais importante do nosso setor defensivo como um todo, além de ser o que mais se movimenta...precisamos dele hoje pra manter a pegada que tivemos contra os gambás...
Apesar de não ter ido bem domingo, Hudson pra mim é o jogador mais importante do nosso setor defensivo como um todo, além de ser o que mais se movimenta...precisamos dele hoje pra manter a pegada que tivemos contra os gambás...