"Adoraria dar boas-vindas ao Lesnar em seu retorno ao UFC",
- rei gabiru
- Contato:
Re: "Adoraria dar boas-vindas ao Lesnar em seu retorno ao UF
Se rolar Minotauro x Mirr, que façam a luta lá em Macau, Sidney, Nova Zelândia, bem longe do Brasil, pro povão aqui não assistir de perto mais uma violência contra o brasileiro.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Mir vs Lesnar pra mim hoje é 50 a 50
Mir ta decadente e nunca teve coração
Lesnar ta parado a um tempão e tem queixo e defesa de jiu contestaveis
Se o Lesnar pegar o Ruan Potts, acho que seria a primeira morte dentro do 8. Aquele cara é horrível, o Lesnar o quedaria como se fosse uma criança.
O jogo continua não casando, Lesnar coloca pra baixo com facilidade, defende as finalizações e espanca no ground and pound.
Não acho que o jj defensivo do Lesnar seja contestável não, tanto é que na segunda luta ele espancou o Mir com facilidade sem dar nenhuma brecha.peudoria escreveu:Mir vs Lesnar pra mim hoje é 50 a 50
O jogo continua não casando, Lesnar coloca pra baixo com facilidade, defende as finalizações e espanca no ground and pound.
Hoje em dia as únicas lutas que eu tenho algum interesse de ver do Mir, são contra o Arloviski, Hunt.
Não tem por que, colocar ele pra ficar lutando com frangos, se for pra fazer isso é melhor se aposentar.
E quanto a Mir x Lesnar, pra mim seria replay da segunda luta. É a categoria em que o lutador menos sofre com o tempo de inatividade.
Não tem por que, colocar ele pra ficar lutando com frangos, se for pra fazer isso é melhor se aposentar.
E quanto a Mir x Lesnar, pra mim seria replay da segunda luta. É a categoria em que o lutador menos sofre com o tempo de inatividade.

Tu quer ver ele ser brutalmente nocauteado, né?BrunoJJ escreveu:Hoje em dia as únicas lutas que eu tenho algum interesse de ver do Mir, são contra o Arloviski, Hunt.

Contra o Russo é por vontade de ver dois caras das antigas trocando porradanobremaia escreveu:
Tu quer ver ele ser brutalmente nocauteado, né?

E Hunt é pra ver a quantas anda a evolução do Mark no chão, mas claro que pra isso o Mir teria que conseguir quedar

Tirando isso, não tenho mais vontade de ver luta nenhuma. Nem contra o Nogueira.

Eu apostaria nele sendo brutalmente nocauteado em ambas, não conseguiria quedar e tomaria um atraso em pé.BrunoJJ escreveu:
Contra o Russo é por vontade de ver dois caras das antigas trocando porrada![]()
E Hunt é pra ver a quantas anda a evolução do Mark no chão, mas claro que pra isso o Mir teria que conseguir quedar![]()
Tirando isso, não tenho mais vontade de ver luta nenhuma. Nem contra o Nogueira.
Ele até me surpreendeu conseguindo uma queda no Overeem, mas sempre foi um cara bem ruim de queda. Se ele não se cria em pé ou se o adversário não vai deliberadamente pro chão, fica difícil pra ele. Acho difícil que ele quedasse o Hunt e mais ainda que ele quedasse o Arlovski.
Eu acho que ele faria boas lutas contra os caras no fim do TOP 15, que é o lugar dele atualmente. Gostaria de vê-lo pegando o Struve, o vencedor ou o perdedor de Mitrione vs Napão, etc. Contra os caras do TOP 10 hoje ele leva fumo, não se cria mais.
exatamente (e nem vi esse filme, mas sei o quanto esses caras se arriscam e se machucam). mas o contrato que o lesnar tem com a wwe é de fato mais cômodo. é um contrato diferente dos outros pro-wrestlers, que tem que "lutar" sempre nos shows semanais da wwe. já o lesnar aparece lá de vez em quando, na maioria das vezes só pra provocar pelo microfone. "luta" mesmo ele só faz nos ppvs, que são mensais. e olhe lá ainda, tem alguns ppv que ele nem participa. mas agora que deram o título pra ele, deve começar a aparecer mais.Philly Shell escreveu:
Sem se machucar? ahahahaha. Apesar de ser ensaiado, pro-wrestlers se machucam demais. Veja o filme "O Lutador" do Darren Aronofsky, que ai vc vai entender o que estou falando.