Sobre peidos e a famosa CAGADA
Re: Sobre peidos e a famosa CAGADA
Minha esposa não gosta mas peido sim, ela resmunga mas deixa pra lá, esses dias peidei e tava ela e nosso filho de 2 anos ai ficou brava porque peidei na frente do menino, que ela aguentava mas tinha que respeitar o menino, kkkkk
Evitar peidar na frente da dona encrenca ?? Q viadagem .
Um dos testes pra ver se a mina vai ser firmeza comtigo eh convidar ela pra tomar um banho quente , deixar dar o box ficar bem quente e "enfumacado" e soltar um peido . Se ela nao sair do banho e nao reclamar ja eh grande passo para ser a escolhida .
ps: nao sei porque o calor e o vapor da agua eleva o fedor do peido ao cubo
Um dos testes pra ver se a mina vai ser firmeza comtigo eh convidar ela pra tomar um banho quente , deixar dar o box ficar bem quente e "enfumacado" e soltar um peido . Se ela nao sair do banho e nao reclamar ja eh grande passo para ser a escolhida .
ps: nao sei porque o calor e o vapor da agua eleva o fedor do peido ao cubo
Jiu Jitsu na veia
Foi nesse tópico sobre peido do outro fórum que surgiu o famoso "cagar nas costas"???
Dejavu escreveu:Peido na frente de todas a minhas 8 namoradas melhores que a Paula Sack. Depois do primeiro peido o resto vira coisa normal.
hahaha
Clássica!!!!
- Queixodevidro
- Contato:
Nenhum casal é completo se o macho alfa não cagar nas costas da fêmea.
Spoiler:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Quem disse isso não foi o cuzão do Borg?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Queixodevidro
- Contato:
Tony Fla escreveu:Quem disse isso não foi o cuzão do Borg?
Foi sim, mas foi muito divertido o post.
PS: eu não acho ele cuzão não, isso é vc que tá falando.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Olha evito ao máximo.. mas as vezes sai né.
E mulher peidando é foda, séloco.
E mulher peidando é foda, séloco.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Peido pra caramba costumo dizer que se ganhasse 1 real por peido pararia de trabalhar, mas normalmente não fede daí ela não reclama. Mas quando tá fedendo aí ela reclama pra diabo. 

falar em peido, essa é a ultima vez na minha vida que vou usar albumina, definitivamente nao tem como...... vc vira uma carniça viva, impossivel viver em socidade tomando essa merda, eu peido no quarto e o cheiro de sarcofago vai até a rua
Begege escreveu:falar em peido, essa é a ultima vez na minha vida que vou usar albumina, definitivamente nao tem como...... vc vira uma carniça viva, impossivel viver em socidade tomando essa merda, eu peido no quarto e o cheiro de sarcofago vai até a rua

O foda é que a caseina é cara pra caralho.
O importante é o caixão bem pesado...
rafhaway escreveu:Peido pra caramba costumo dizer que se ganhasse 1 real por peido pararia de trabalhar, mas normalmente não fede daí ela não reclama. Mas quando tá fedendo aí ela reclama pra diabo.
Bom te ver por aqui, perguntei recentemente por vc em outro tópico.
Abs.
Octacampeão Brasileiro
- sawadee-krap
- Contato:
Tenho nem um ano de casado e já estou na fase de peidar embaixo da coberta e prender ela lá embaixo.
Mas muito antes de juntar os panos de bunda já peidava na frente e não tava nem aí. Ela quando peida é sem querer e até hoje fica com vergonha. Cada vez que vai uma bomba é a reclamação de sempre "vc é nojento... vc é desnecessário no mundo... vc é meu pai todinho... etc, etc", e sempre uso a mesma desculpa "porra seguro peido do trampo o dia todo, chego em casa não posso liberar o acúmulo em paz?!?". Como o forista falou, tem que marcar o território!

Mas muito antes de juntar os panos de bunda já peidava na frente e não tava nem aí. Ela quando peida é sem querer e até hoje fica com vergonha. Cada vez que vai uma bomba é a reclamação de sempre "vc é nojento... vc é desnecessário no mundo... vc é meu pai todinho... etc, etc", e sempre uso a mesma desculpa "porra seguro peido do trampo o dia todo, chego em casa não posso liberar o acúmulo em paz?!?". Como o forista falou, tem que marcar o território!